I Wanna Be Your Boyfriend escrita por Katherine


Capítulo 5
Capitulo 5 – Eu conheço um sátiro e não percebi?


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é um capitulo um pouco estranho, mas algumas coisas se revelam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347289/chapter/5

- Você que é a Katherine Stewart? – uma voz veio atrás de mim

- AAAH! – me virei – Desculpe, sou eu sim, o que tá acontecendo? Você sabe?

- Vocês precisam me seguir.

- Mas quem é você? – perguntei

- Isso não importa! Me sigam! Nós temos que encontrar seus amigos... como se chamam mesmo? Ah! Liz, Blake e... Igor!

- IGOR?! – eu e Toby

- Vai dar pra me seguir ou tá difícil?

- Tá!

Procuramos por eles, achamos, e corremos atrás seguindo aquela garota. Quando ouvimos uma voz grave:

- Thalia! Espera!

- Não dá tempo, Ethan! Eles estão nos seguindo! De novo!

- Seguindo? Quem tá seguindo a gente? – perguntei

- Para de perguntar, Katherine!

- Mas...

- CORRE! – Thalia gritou – ELE TÁ VINDO!

Eu, Liz, Blake, Igor e Toby, corremos feitos loucos, eu e a Liz sem salto, correndo e se machucando.

- Thalia! – Igor gritou – dá pra pelo menos avisar para onde a gente tá indo?

- Colina meio-sangue. Nós estamos em Nova Iorque mesmo!

- Onde é isso? – Toby perguntou agora

- Quer calar a boca, queixo dobrado?

- PAROU A PALHAÇADA!

- Corre, Toby! – gritei olhando pra trás – THALIA! O QUE É ISSO?

- Pra que tantos semideuses numa escola só? Argh!

- Se-se-semideuses? – falei pasma, mas ainda correndo, pelo o que eu vi, não era uma coisa muito amigável que estava nos seguindo.

- É! Não dá para contar agora, corre!

Tá cansando, sério. Mas finalmente avistei uma colina, e Thalia subiu-a, segui logo atrás.

A arquitetura era muito bonita, adoro coisas rústicas. Mentira, na verdade, só tinha uma espécie de “portal” que nós passamos. Andamos mais um pouco, e encontramos uma casa.

A partir daí, não lembro mais de nada.

.

.

- Katherine? Você tá ai? – dizia uma voz doce

- Chocolate... – eu disse

- Ela tá bem. – a pessoa da voz doce disse rindo, e voltou-se para mim – lembra de mim, Kate?

Foquei meus olhos nos dele...eram azuis e reconfortantes...Toby. Sorri, ele retribuiu.

- Toby.

- Que bom que não se esqueceu de mim. Não sei o que deu em você, quando chegou na casa grande, desmaiou.

- Que estranho. – olhei em volta, parecia uma enfermaria – onde estamos? Porque eu to deitada numa maca?

- Estamos no Acampamento Meio-Sangue. E está deitada numa maca porque desmaiou.

- Eu devo estar sonhando...

- Não está. E nós vamos ficar no Chalé 11. Acho que sabe por quê.

- É. Eu sei...

- Enfim – ele deu um beijo na minha testa – Vou chamar o Quíron e dizer que está bem.

- Ok.

Enquanto ele saia e me deixava sozinha por alguns minutos, eu via a arquitetura da enfermaria. Parecia realmente uma enfermaria, que você vê nos hospitais, só que mais rústica. Bem, é assim que eu vejo. Tudo é separado por cortinas, e eu vejo alguns seres...acho que são as ninfas. Quando voltei à realidade tinha um centauro barbudo me olhando. Arregalei os olhos.

- Não se preocupe, semideusa. – ele me disse – Eu não vou fazer nada com você, sou Quíron.

- Ah... Mas o que nós estamos fazendo aqui? A Liz, o Blake, o Igor estão aqui também?

- Sim. Eles devem estar aprendendo grego antigo com a Annabeth.

- Porque viemos para cá? – perguntei

- Vocês são semideuses. Monstros estavam perseguindo vocês, mandei Ethan para ver naquela escola, se tinham semideuses. E tinham. Cinco semideuses. Thalia foi até lá para salvá-los dos lestrigões.

- Então tá né... Ahhn... E agora?

- Agora você vai jantar, e ir para o Chalé 11.

- Chalé 11 porque eu ainda não fui reconhecida, certo?

- É.

- Tá bem.

Me levantei, e segui o Quíron até o refeitório.

- Vamos ter que nos sentar naquela mesa ali – Toby apontou para a mesa mais cheia.

- Absurdo. Mas ok né. – me sentei, ou só metade de mim e virei-me para Toby – Quanto tempo eu estou desmaiada?

- Nada demais, só um dia. – ele disse pegando o jantar, segui o gesto dele

- Nossa... – falei meio assustada – Coca-cola diet. – e uma coca-cola apareceu no meu copo.

- É legal né?

- É.

Antes de comermos, oferecemos nossas melhores carnes, comidas e afins, para os deuses, na fogueira. Voltamos e comemos. Depois de terminar, Toby me levou ao chalé 11.

- Novata? – um garoto moreno me abordou

- É irmão. – outro idêntico com um sorriso maroto surgiu do lado dele.

- Quem são vocês? – perguntei.

- Irmãos Stolls. – e abriram mais o sorriso.

- Se quiser que suas malas, ou qualquer coisa que seja sua, seja roubada, pague. – um deles falou

- Quanto?

- Vinte pratas. Ah! Ainda tem o fato de que, como pode perceber, não tem cama. Se quiser uma...

- Fala logo quanto vocês querem! Chega de rodeios!

- Cinquenta pratas.

Entreguei pra eles.

- Saindo um colchão e travesseiros!

E correram sabe lá pra onde. Depois disso, voltaram, me deram o colchão e o travesseiro, e me arrumei para dormir. Amanhã seria um longo dia.

.

Acordei com uma barulheira. Abri meus olhos e vi garotos correndo feito loucos...e eu tava sonhando ou eles estavam de cueca? Hã?

- O que... – fui interrompida por alguém me dando um selinho. – QUE PORRA É ESSA?

- Vem Kate! – Toby me chamou com a mão estendida

- Mas nem morta! Onde estão as garotas filhas de Hermes?

- No banheiro.

A sorte maior, é que eu dormia de moletom, então...não era muito mico. Corri pro banheiro e tentei não focar em nada muito....muito. Vi o Blake se “enturmando”, sabe? É. Eu não vou dar detalhes disso, não mesmo. Corri mais ainda, e finalmente achei o banheiro. Tentei abrir, bati, mas estava trancado.

- É UMA GAROTA, SERÁ QUE DÁ PRA ABRIR? – gritei. E ouvi o som da porta sendo destrancada, abriu, me joguei pra lá e tranquei de volta. – Ai obriga... – Parei de falar quando vi os Stolls e algumas meninas, todos olhando para mim com um sorriso maroto – Fodeu.

Tentei destrancar a porta, mas, não deu certo. Me virei para vê-los de novo, e um dos Stolls, que eu não faço ideia de qual seja, me pegou pelo braço e levou me levaram até o fundo do banheiro, quando eu ouvi sons de porta sendo batida. Igor. Não! Não entre!

- Abra a porta pra ele. – o outro Stoll disse para o irmão.

- Certo.

Ele abriu, Igor entrou, e foi puxado por o Stoll.

- O que a Stewart está fazendo aqui? – Igor perguntou.

- Se conhecem? – o que puxou o Igor perguntou

- Infelizmente – falei.

- Melhor ainda!

Eu e Igor olhamos pasmos.

- Bem-vindos ao Acampamento Meio-Sangue – um deles começou – E cada novato tem a sua “recepção” calorosa. E dessa vez, há de ser bem calorosa, meus caros irmãos. – ele riu

- Igor – falei ao que estava do meu lado – só eu acho que isso não vai dar muito certo?

- É. Não vai dar.

- Nós vamos trancar vocês no menor banheiro. – Stoll disse. Porque eles não se apresentam direito?

- Mas nós estamos num banheiro – falei.

- Ah! Cabine do banheiro. – o outro disse.

- O QUE? – Eu e Igor gritamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu também não queria ficar com o Igor ok? = u =
Enfim, mandem reviews, e beijos procês da autora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be Your Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.