I Wanna Be Your Boyfriend escrita por Katherine


Capítulo 4
Capítulo 4 - O que eu faço agora?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, sério! Eu gostei u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347289/chapter/4


Estava arrumando meus materiais, e o Toby saiu antes de mim, mas não antes de sorrir largamente para mim. Infelizmente, o Blake viu.

– UUUUUUUUUI, KATE ARRAZA CORAÇÕES!

– CALA A BOCA SE NÃO A CHINA VAI TE OUVIR GAROTO!

– Eu vi tudo!

– E eu com isso?

– Pode contar tudo, dona Katherine! – Liz se pronunciou

– Tudo? Tudo o que? Eu hein! – fechei meu caderno e um papelzinho caiu

– AHÁ! A PROVA DO CRIME! – Blake disse

– Crime?!

– “Kate, para me desculpar,

queria que você aceitasse meu pedido,

quer ir ao baile comigo?

– TWhite”

Que assinatura legal. – Blake.

– Ele só colocou a inicial e o sobrenome, qual é o problema?

– Ele rimou! – disse rindo – filho de Apolo!

– Não, Blake, ele não é seu irmão ok? – falei rindo também

– Vai que é! – Liz riu ainda mais

– Para que necessidade eu fui ter amigos filhos do Sol?

– Não sabemos! – Liz e Blake disseram em uníssono.

– MARQUEPORRAÉESSA? – disse assustada

Eles só riram da minha cara.

– Então, precisamos escolher o vestido! – Liz disse.

– Liz, lembre-se que você não tem a benção de Afrodite...

– VAMOS LOGO!

.

O que diabos eu estou fazendo numa loja de debutante? O BAILE NÃO É DE DEBUTANTE, OK LIZ? Enfim, preciso mesmo estar aqui?

– Liz, sinceramente...

– Cala a boca! A gente está numa loja de debutante porque nós podemos!

– Você nem tem par, filha!

– Ainda! – e deu uma risada maléfica

– A cada dia eu tenho mais medo de você...

– Vamos logo ver esse vestido, quer longo ou curto?

– No joelho tá bom né...?

– É, longo também é demais.

– Pois é.

.

Depois de 3h na loja (o Blake saiu depois de 1h alegando estar com fome), escolhemos esse vestido, bolsa e sapato: http://www.polyvore.com/baaile_fiic/set?id=77065210

Se você não gosta de preto, não posso fazer nada, preto é vida.

.

Uma semana antes do baile, e eu estou simplesmente atarefada. Estou saindo algumas vezes com Toby, no resto do tempo só estudando. Pelo menos meu pai não me proibiu de sair com ele. Só pedir RG, CFP, quem ele é, onde mora...detalhes.

Hoje eu iria sair de novo com ele, EU NEM TO NERVOSA! Eu sempre fico nervosa...não me culpe! Ele é muito gosto.. QUAL É O MEU PROBLEMA MEUS DEUSES?

Ok, se acalme Katherine, e se vista, se perfume, e espere-o.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77067242&.locale=pt-br

Eu to tão...QUE TIPO DE BLUSA É ESSA KATHE...ELE TÁ LÁ EMBAIXO! Vou descer!

Mas, se você acha que eu vou dizer como foi, você está totalmente...quase errado, haha!

Toby sorriu para mim maroto, e me abraçou.

– Oi Kate.

– Oi Toby.

Ficamos conversando (o que? Você não vai saber amor!), e no meio dessa conversa ele disse:

– Adorei sua blusa...

– Obrigada – corei, até com isso?

– Bem sugestiva.

– Como... – parei para olhar minha blusa, mas antes disso, ele me agarrou.

Sinceramente? Não sei quanto tempo durou, mas foi muuuito bom, cara, ele beija bem!

Ele parou de me beijar, e sorriu. Sorri de volta.

– Então, Kate...

– Então, Toby...

Nos olhamos, e rimos.

O resto da tarde foi extremamente agradável. Quando chegamos na minha casa, ele perguntou:

– Isso vai mudar alguma coisa?

– Só se você quiser. – sorri, ele retribuiu

– Então, até amanhã no colégio.

– Até – abri a porta e ele me deu um selinho, corei – Tchau, Toby! – ri

– Tchau. – ele riu também.

Passeio idiota, não? HAHAHHAHA!

.

É AMANHÃ! Eu preciso parar de ficar agitada...mãe, cadê o refrigerante?

Tá, parei...É SÉRIO MÃE!

Se acalme, Katherine, vai dar tud—

– KAAAAAAAAAAAAAAAATE! – Liz gritou lá na minha varanda. Sim, eu tenho varanda.

– Que é, encosto? AHAHHAHAHA!

– Abre essa porta, sua lerda!

Nós nos amamos tanto, que nos xingamos mais ainda! Ai que lindo, não acha?

Desci as escadas e abri a porta.

– Finalmente! Agora...cadê o vestido? A gente tem que fazer a prova final!

– Sinceramente, tem certeza que você é filha de Apolo, e não, sei lá...de Afrodite? Eros?

– Kate, quer que eu pegue meu arco?

– Meu vestido tá no guarda-roupa.

– Vamos lá.

Provamos, vemos se eu andava direito com aquele salto, provamos todos os tipos de cabelos para ver o melhor, maquiagem...ela só me largou para dormir.

.

Chegou o dia. E agora, não teríamos aula (meio obviamente), e só iriamos para o colégio, às 16h, quando começaria o baile. E sabe com quem a Liz iria?...SUSPENSE! Mentira, é com o Blake. Eles obviamente vão como amigos, só para não deixar de me vigiar, que eu sei. Bom, pelo menos o Blake.

Nos arrumamos, a Liz assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77145847&.locale=pt-br , eu estava assim: http://www.polyvore.com/baaile_fiic/set?id=77065210 , e o Blake assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77146995&.locale=pt-br

Aqui, entre nós, o Blake estava arrumadinho. SÉRIO!

Enfim, o Blake chegou mais cedo, ficando conversando com a gente, e eles saíram uns 3 minutinhos antes do Toby chegar. Apesar de termos 13/14 anos, nós temos nossas vantagens. Anote isso ai.

Ele tocou a campainha. Desci, peguei minha bolsa e as chaves, e abri a porta. Ele estava de cabeça baixa, e quando levantou...:

– O-oi Ka-ka-te.

– Não sabia que meu nome devia ser falado por sílabas, mas ok né!

Ele riu.

– É que você tá linda. – pegou minha mão e me girou – ui! – eu ri

– Safado! – ri mais ainda. – Vamos logo!

– Então tá né!

Nós fomos numa limusine... eu mencionei que ele é rico? Ah é. Mas eu não faço questão disso ok? É importante esclarecer.

Chegando ao baile, tinha tanto vestido rosa feat. Patricinhas que eu só faltei pegar meu salto e rir da cara delas correndo de mim.

Dançamos, bebemos (sem álcool, até porque nem vendia com álcool), e de vez em quando eu via o Blake olhando pra mim e piscando, nem liguei, isso é normal. Até acontecer uma coisa MUITO estranha.

– Hey, Kate, olha ali! – Toby me chamou atenção

Era o Ethan! Ele tava dançando NORMALMENTE. Lembra, ele usa MULETAS! COMO ELE TÁ DANÇANDO NORMALMENTE? Parece...sapateado, ou algo assim...mas, como ele consegue? Nem eu!

– Como ele tá dançando? Você não me disse que ele usa muletas? – Toby perguntou-me

– E ele usa!

– Katherine, você sabe explicar o que é isso com um dos seus namoradinhos? – Igor apareceu do nada.

– Primeiro, ele NÃO é meu namorado, segundo, eu não faço ideia.

– Duvido. Dos dois.

– Ah, cala a boca!

Assim que eu terminei de falar, a energia acabou, e todo mundo começou a gritar, até eu. O Toby me abraçou.

– Calma, Kate!

E eu simplesmente fiquei calma. Tentei focar onde estava o Ethan...e...ele tava...tirando...AS CALÇAS? HÃ?

– Toby, você tá vendo aquilo? – tentei apontar numa tentativa falha

– Aonde? O Etha...O QUE ELE TÁ FAZENDO?! Espera...Kate, ali é uma espada?

– Que garota é aquela com a espada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final? Tem ideia de quem seja a garota? HAHAHAHAH! ~suspense~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be Your Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.