The Dark Princess escrita por Gustavo A


Capítulo 6
Lados Opostos


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um capitulo, nem deu tempo de sentir saudade, mas aqui está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347258/chapter/6

- Meu pai me mandou uma carta hoje. - disse Mark enquanto estávamos sentados perto do lago. - Ele ficou sabendo do namoro e quer que eu termine com você.

- E? - perguntei aflita.

- E disse que vai vir aqui no próximo passeio que tivermos á Hogsmeade. - disse. - Pena que eu vou estar na Sala Precisa com a minha namorada. - ele disse e eu o olhei inconformada.

- Você é louco. - eu disse e ele sorriu.

- Louco por certa morena de incríveis olhos azuis e ninguém vai poder mudar isso. - ele disse e me beijou.

Eu me apaixonava cada dia mais por Mark, nosso amor seria lindo, se minha família não quisesse matar a dele e vice-versa. Olhei para o lado e vi que Lola estava beijando Eliot e bufei irritada.

- Ainda acha ela perfeita? - Mark me perguntou e assenti irritada.

- Eu sei de uma coisa que ela não sabe fazer. - ele disse e eu o olhei sorrindo. - Ela não sabe aparatar. - ele disse e eu olhei para ele boquiaberta.

- Sério? - perguntei e ele assentiu fazendo eu me levantar e começar a pular feliz. - Isso! Isso! Isso! - eu gritei feliz.

- Tá, agora chega de escândalo e vem aqui. - ele disse me puxando para o castelo.

Fomos abraçados até o seu quarto nas masmorras. As pessoas já haviam se acostumado com o nosso namoro, afinal, faziam... Dois meses que estávamos juntos. OMG! Faziam dois meses.

- Feliz dois meses de namoro. - ele disse e me beijou.

Ele havia preparado um piquenique no quarto dele, estava tudo perfeito. Tinha todo tipo de comida lá, inclusive... Cupcakes!

- Como conseguiu isso? - perguntei apontando para os cupcakes.

- Tive ajuda da sua madrinha. - ele disse e eu o olhei boquiaberta.

- Louise? - perguntei e ele assentiu. - Como você conseguiu? - perguntei comendo um dos bolinhos maravilhosos.

- Me lembrei que você falou da disputa que suas tias tinham uma com a outra e eu disse para Louise que Juliet havia te dado alguns desses e ela me mandou dizendo que era sua melhor tia e por isso ia me ajudar. - ele disse e eu sorri.

- Tia Lu arrasa. - eu disse e ele riu.

Assim que terminamos de comer ficamos deitados em sua cama conversando sobre nossas vidas. Eu falei sobre minhas tias loucas e ele me contou sobre sua mãe. Ele disse que ela sempre revistava suas coisas antes de sair de casa, sempre com medo que ele levasse algum explosivo, e eu apoiei a mãe dele completamente. Além de dizer das vezes que ele ajudava nas Gemialidades Weasley.

- Nunca fui nessa loja. - eu disse e ele me olhou como se eu fosse um fantasma.

- Sério? - ele perguntou e eu assenti positivamente. - Mas em Hogsmeade tem uma loja assim. - ele disse.

- Dia de reunião com os seguidores. - eu disse e ele olhou para mim triste.

- Qual é a sua missão? - ele perguntou enquanto passava a mão pelo meu cabelo.

- Assumir o ministério. - eu disse tristemente. - Por enquanto é só isso. - eu disse e ele me olhou confuso.

- Só? - ele perguntou rindo e eu dei de ombros.

- Estou bloqueando a minha mente, desde do dia que meu pai me torturou, tenho certeza de que meu castigo não acabou.

- Devíamos ter nascido em famílias diferentes, seria tudo mais fácil. - ele disse e eu concordei. - Agora dorme um pouco, não precisa bloquear a mente, qualquer coisa eu entro no seu sonho. - ele disse e eu obedeci deitando a cabeça em seu peito.

Acordei e senti os braços de Mark em volta do meu corpo, já era tarde e vi que os outros meninos do quarto já estavam deitados na cama. Olhei para o chão e vi que as coisas do nosso piquenique haviam sumido, em vez disso estavam roupas e sapatos jogados espalhados pelo quarto. Resolvi voltar para meu quarto e tirei lentamente a mão de Mark que me abraçava, mas ele me apertou ainda mais e eu o olhei.

- Fica aqui. - ele pediu de olhos fechados e abriu os olhos. - Você é linda. - ele disse e eu sorri.

- Você é lindo também, mas está tarde, eu preciso ir para o meu quarto. - eu disse a ele.

- Dorme aqui, tenho certeza de que é melhor dormir com um cara lindo como eu do que com garotas feias. - ele disse e eu ri baixo.

- Convencido. - eu disse e ele levantou indo até o malão e pegando uma blusa larga.

- Viu, você não precisa de pijama. - ele disse me dando a blusa.

Eu revirei os olhos e tirei minha blusa. Devo ter emagrecido uns vinte quilos só com a secada monstra que ele deu em mim, mas assim que eu coloquei a blusa dele pareceu que ele se recuperou do transe.

- O que está fazendo? - ele perguntou enquanto eu tirava a calça que usava. - Algum deles pode estar acordado. - ele disse olhando para os meninos de seu quarto.

- Então vai conferir enquanto eu vou dormir. - eu disse e coloquei a calça no chão ao lado da cama, depois me cobri com o cobertor.

Não demorou muito até eu sentir a cama se mexer e Mark dar um beijo suave em meus lábios, fazendo com que eu sorrisse. Me ajeitei melhor em seus braços e deitei minha cabeça em seu peito.

- Boa noite linda. - ele disse e eu sorri erguendo a cabeça.

- Boa noite ciumento. - eu disse e vi ele revirar os olhos.

Consegui dormir muito bem e quando acordei me mexi para o lado e vi que Mark não estava mais deitado ali. Abri os olhos e vi ele saindo do banheiro apenas vestido com um short. Ele sorriu de lado e eu me deitei colocando o travesseiro em meu rosto. Eu tinha o namorado mais lindo e metido do mundo.

- Acorda Tiff. - ele disse e senti ele puxando o cobertor e tirei o travesseiro do rosto.

- É muito feio ficar olhando o corpo da namorada enquanto ela está querendo dormir. - eu disse e me aproximei dele. - Escorreu uma baba aqui. - eu disse o provocando e ri saindo da cama, mas ele me puxou novamente. - Eu preciso levantar. - eu disse enquanto ele me prendia.

- Mudei de ideia, vamos dormir. - ele disse e eu revirei os olhos.

- Para Mark. - eu disse tentando me separar dele, mas sem sucesso. - Por favor, me deixa sair, ainda tenho que pegar o presente do meu namorado. - eu disse e ele me soltou.

- Posso saber quem é esse cara de sorte? - ele perguntou e eu sorri maliciosamente.

- Claro, ele é lindo, joga quadribol... - eu ia dizendo e ele ia sorrindo bobamente. - Tom Malfoy, conhece? - perguntei e ele fechou a cara enquanto eu saia com a minha calça do dormitório dele.

Parei no meio do corredor para colocar a calça, eu não iria aparecer só de blusa no salão comunal. Tom Malfoy apareceu no corredor e me olhou confuso, mas depois sorriu.

- Tiff, você faz o trabalho de poções comigo? - ele perguntou sorrindo.

- Desculpa Tom, mas eu vou fazer com o Mark. - eu disse e o sorriso dele desapareceu.

- Tiffany! - disse a voz de Mark atrás de mim. - Vaza. - ele falou para o Tom e eu revirei os olhos e murmurei um desculpa para ele que deu de ombros e continuou andando.

- Fala Mark. - eu disse me virando, já esperando a crise de ciúmes que ele teria.

- O que você estava fazendo com ele? - ele perguntou nervoso.

- A gente estava conversando, não precisa ter todo esse ciúmes. - eu disse e continuei andando até entrar no corredor do dormitório feminino.

Essas crises de ciúme dele me deixavam irritada. Ele não tinha que se preocupar comigo, afinal, se eu não gostasse dele não ficaria contra toda minha família por causa de um garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.