Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 5
Capítulo 5- Chegada a Seattle


Notas iniciais do capítulo

Ela chegou na cidade, ira conhecer um pouco do local , antes de se direcionar para o colegio e de dizer adeus para seus pais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/5

Abri meus olhos assustada, alguem estava me sacudindo. - Vamos dorminhoca, chegamos no aeroporto - cocei meus olhos e bocejei. Fizemos todo o procedimento com as malas e esperamos nosso vôo, por sorte nem um minuto de atraso. Embarcamos rumo a Seattle. Fiquei acordada o vôo todo, foram doze horas de vôo mais pareceram uma eternidade, me sentia deprimida enquanto 90% dos passageiros dormiam profundamente. O avião começou a baixar, e pousou, todos começaram a acordar e a se espreguiçar, seguimos a fila de passageiros e saímos do avião, pude vislumbrar de perto o big aeroporto internacional de Seattle, dava uns 5 de Mystic Falls. Fechei a boca a tempo de alguem ver e entramos, meus pais alugaram um carro e seguimos viagem a um hotel para passar a noite. Olhei no relógio eram três e quinze da tarde de domingo quando haviamos acabado de estacionar em frente ao hotel. Saimos do carro e o motorista estacionou o carro no estacionamento ao lado. John cuidou de tudo na recepção enquanto eu , Jeremy e Jenna aguardávamos com as malas sentados no sofá da sala. - Boa tarde me permitem levar a mala ao quarto de vocês?- um gentil homem que aparentava ter seus trinca e poucos anos , perguntou sorridente.- Sim , claro - respondeu mamãe simpática como sempre, então o homem acentiu positivamente e chamou outro empregado para ajudá-lo a carregá-las, antes de subir passou na recepção e cofirmou os quartos. - Mãe as aulas começam quando? - perguntei sem um pingo de vontade. - Amanha querida, vocês tiveram muita sorte de pegar no começo do ano ainda. Agora vamos descançar e mais tarde vamos comprar seus livros e materia que estão sendo pedidos na lista que me passaram- acenti positivamente. - E a senhora sabe aonde fica essa loja?- perguntou Jeremy, enquanto mexia em seu celular, que novidade no Facebook. - Sim a loja é do proprietário do internato, ele me passou o endereço , fica bem perto da instituição também, ja aproveitamos e mostramos para vocês dois aonde vão passar seus próximos 3 anos - mamãe sorriu, parecia anciosa. - Vocês vão amar o lugar, tenho certeza. - Jeremy sorriu com vontade e se levantou ao ser chamado pelo papai para pegar a chave do quarto que eu ficaria com ele. Enquanto eu forcei um sorriso e me levantei seguindo em direção ao elevador com Jeremy que ja estava me esperando. Mamãe e papai acenaram para nós. - Nosso quarto é no mesmo corredor de vocês, mais é no final, nº 347, mas não se preocupem vamos chamá-los quando formos comprar as coisas, agora vê se não briguem nesse meio tempo, prometem? Seu pai e eu ainda vamos acertar algumas coisas aqui - Eu e Jeremy nos entreolhamos seriamente. - Vamos tentar- falamos juntos, ele apertou o botão e a porta se fechou. - Por quê não consigo confiar nisso? - indagou papai para Jenna. - Há uma esperança querido, eles falaram que vão tentar - mamãe riu e deu uns tapinhas no braço de meu pai , seguindo novamente para a recepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq estao achaaando??? (: comenteeemmm pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro De Seattle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.