Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 6
Capítulo 6 - Elite Way Books


Notas iniciais do capítulo

Loja propria para comprar os materias e livros necessários para começarem a estudar. Se localiza perto da instituição, pertence ao proprietario do internato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/6

Depois de um longo e relaxante banho de banheira, me arrumei escovei os cabelos e deitei na cama, esperando mamãe e papai virem nos chamar. - Você esta triste por eles terem que ir embora?- sai de meus devaneios com a pergunta que Jeremy me fizera. Rescitei antes de responder. - Não muito, afinal sei que vão voltar, mais vou morrer de saudades - falei e soltei um sorriso sem graça. - Poisé , é meio foda - resmungou Jeremy. Foi quando a porta do quarto bateu. - Queridos, ja estão prontos? - Jenna chamou. - Sim, ja estamos indo - falei ja pulando da cama e pondo meu celular no bolso. - Vamos- disse Jeremy saindo logo atrás de mim e fechando a porta.
-"Elite Way Books" , é aqui - exclamou mamãe apontando para uma enorme loja, branca e com vitrines repletas de livros. - Ok crianças..- Jeremy revirou os olhos. - Mãe? - bufou. Jenna riu baixinho. - Que foi amor? Você ainda é meu bebê, e sempre vai ser ouviu? - Ri baixinho da cara dele e ele me olhou feio. - E isso serve para você também Lena - Jeremy soltou uma gargalhada que fez com que todos o olhassem assustados. - Desculpe - e abafou outro riso. - Você tem problema - resmunguei ao sair do carro. Observei a loja do lado de fora, muito bonita, muito grande. - Bem vamos lá - disse John enquanto pendurava as chaves do carro no bolso e adentrava a loja, abrindo a porta para que todos nós passassemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro De Seattle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.