Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 4
Capítulo 4- O Adeus


Notas iniciais do capítulo

É hora de dar adeus e começar uma nova vida em Seattle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/4

Ja estava tudo pronto para partirmos, mais havia chegado a hora de fazer a coisa mais difícil para um ser humano. Dizer adeus ás pessoas que ama. Eu senti meus olhos lacrimejarem e corri abrir a porta quando Alexia e Katy adentraram minha casa aos prantos, chorando e esticando os braços para nos abraçarmos. Alexia e Katy eram minhas melhores amigas desde o jardim de infância. - Amiga recebemos seu sms, mais como assim? Não posso acreditar - choramingou Alexia, Katy estava soluçando não conseguia nem falar. - Eu lamento muito , muito mais amigas , não quero ir .. mais preciso fazer isso - abaixei o olhar e fechei meus olhos, senti as lágrimas descontroladas caírem por sob minha face, minha boca estava toda salgada e não parava de cair e cair lágrimas, eram como ondas. Nos abraçamos muitas e muitas vezes ainda, e combinamos de nos ligarmos sempre, e pedi á elas que nunca esquecessem de mim. - Me prometem? - perguntei. Elas sorriram e choraram ao mesmo tempo. - Mas é claro que prometemos Lena - exclamou Katy um pouco mais controlada. Jeremy estava descendo as escadas, fazendo o maior barulho com as malas arrastando. - Hey garotas como vão? - perguntou todo sorridente ao chegar no primeiro degrau. Elas me olharam seriamente. - Qual o problema dele? - sussurraram. Dei de ombros e voltei um olhar rapido para ele. - Não me perguntei porque não tenho ideia- suspirei pesadamente e soltamos um sorriso entristecedor uma para as outras. - Olá meninas, sinto muito por isso mais realmente é necessário , daqui a 3 anos anos Lena voltara não se preocupem, vai passar voando- Jenna falou enquanto ajudava meu pai a carregar as malas para o carro. - A gente entende Senhora  Gilbert - disseram quase sem voz. Jeremy foi paro o carro e apenas acenou para as garotas. Nos abraçamos pela "última" vez e choramos muito mais. - Se cuidem meninas- pedi. Elas acentiram positivamente. - Você também Lena- pediu Katy. - É - concordou Alexia. - Eu sempre me cuido - sorri e funguei fortemente, fechei a porta da casa e a observei pela "última" vez, entrei no carro e acenei para as meninas que ja davam a partida para longe dali. - A chave querida- mamãe pousou a mão sobre o banco de trás esperando a chave, mas eu estava perdida em meus pensamentos, ou bem dizendo, no mundo da lua. Senti Jeremy arrancar a chave da minha mão e passar para Jenna. - Ai.. que foi? Tá doido? - Fiz careta pra ele. - Você que ta, acho bom ficar por aqui se não daqui a pouco um etezinho vai te pegar pela mão maninha - bufei e o fitei ameaçadoramente antes de voltar meu olhar para a janela. - Não seja incensível com a sua irmã Jeremy, ela acabou de sair de uma despedida dolorosa para ela, tente entender - disse mamãe com a maior cauma do mundo. Jeremy nem ouviu ja estava com seus fones, franzi o cenho e recostei minha cabeça no banco. Fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

algueeemmmm?? comenteeem pooor favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro De Seattle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.