Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 3
Capítulo 3- Se mudar, sim ou sim?


Notas iniciais do capítulo

Agora é a hora de Elena e Jeremy se despedirem de todos os amigos e familiares que irão deixar pra trás durante três anos. E o começo de uma nova historia para a vida de cada um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/3

Aquilo não parecia estar acontecendo comigo, não queria e não podia aceitar aquilo. Eu estava sentindo meu mundo desabar , eu perdi meu chão, e agora? Como tudo ficaria? Meus pais simplismente acham que é simples assim deixar tudo que vivi aqui a minha vida toda facilmente assim pra trás? Suspirei pesadamente com os pensamentos que inundaram minha cabeça e acenti negativamente. Parei na soleira da porta do quarto de Jeremy e cruzei os braços enquanto o observava arrumar suas malas cheio de empolgação enquanto ouvia música nos seus fones de ouvido. Ao me notar parada ali, foi retirando os fones e soltou um breve sorriso. - E aí maninha, preparada? Isso vai ser demais ! - semicerrei os olhos. - Jer ... você realmente não se importa com o fato de ir embora de Mystic Falls? - ele deu de ombros. - Por que devo me importar? Posso ver meus amigos ainda ... - fez se silêncio enquanto ele parecia pensar melhor no que acabara de dizer. - Bem ... posso vê-los nas férias, ou pelo Skype, eles podem me ligar, assim como você Elena, vamos lá ! Não é o fim do mundo, vai ser muito maneiro , afinal você não era fã de Crepúsculo? Então fique feliz vai que você encontra um Edward por lá? - disse sarcasticamente. Forcei um sorriso ao entrar no quarto e joguei uma almofada nele. - HA HA HA muito engraçado Jeremy, muito engraçado - dei as costas e sai do quarto. Ia pro banheiro tomar um banho quando meus pais me chamaram no andar de baixo. - To indo - falei sem vontade ao descer as escadas. Para minha surpresa encontrei tres malas mega gigantes uma ao lado da outra no centro da sala de estar. - O que é isso? - Indaguei sem conseguir desviar o olhar das malas. - Suas malas querida, mamãe comprou rosa, sua cor favorita - Jenna sorria calorosamente para mim. Pensei em fazer um escândalo e começar meu discurso de novo mais sabia que não adiantaria então resolvi fingir entusiasmo para não complicar mais o meu lado nem o lado deles. - Hummm ... amei mãe, muito obrigada, agora tenho que arrumar as malas então- Me virei para subir as escadas novamente. - Ja estão arrumadas - parei em seco e franzi o cenho, voltei a olhá-los de novo , meu pai apenas estava observando a situação parecendo se divertir em silêncio. - Você o quê? - Eu tinha entendido perfeitamente mais não custava confirmar. - Ja arrumei, a propósito comprei roupas novas para você , muitas roupas, sapatos, e tudo que você irá precisar la amor - era notável que ela estava muito orgulhosa de si mesma. Então não queria ser um exemplo de mau filha e estragar seu momento. - Obrigada mãe ... Obrigada pai ... - andei até eles e os abracei fortemente, abraço retribuido com dobro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coomenteem pf pf , quero saber oq estao achando da fic :) bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro De Seattle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.