Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 2
Capítulo 2- Arrumando as malas


Notas iniciais do capítulo

Elena pedira mais explicações a sua mãe , apesar de amar psicologia não consegue lidar com a situação e se afastar de tudo e de todos por três anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/2

Pulei da cama imediatamente e me pus de pé a frente de minha mãe. - Mais o quê? Por quê? Do que você esta falando? - Senti um ardume desagradável em meus olhos, talvez eram as lágrimas que estavam por vir. - Jenna? Cadê você amor ?- Era meu pai que chamava por minha mãe enquanto subia as escadas. Ela desviou o olhar de mim e o voltou em direção da porta do meu quarto. - Estou aqui no quarto da Lena querido - sim meu apelido carinhoso ali em casa era Lena, mais naquela situação aquilo não me ajudou nem um pouquinho. Cruzei os braços e automaticamente estava com o bico feito. - Eu não vou, não, de jeito nenhum - ela voltou o olhar pra mim, estava apreensiva e ao mesmo tempo surpresa. Der repente meu pai entrou no quarto. - Sua mãe já lhe contou a novidade querida?- Andou em minha direção contando a novidade como se fosse o meu dever dar pulinhos de alegria e o agradecer eternamente por isso. -  Já, e obrigado por terem estragado a minha manhã, e pelo jeito o resto da minha vida - fiz um drama maior do que precisava , mais não suportava a ideia de ficar longe de Mystic Falls. Jenna se aproximou de mim na tentativa de me dar um abraço mais fracassou, desviei e fiquei de costas para os dois por mero cinco segundos. - Eu não quero ir , quero ficar aqui em casa , Mystic Falls é o meu lar, nasci aqui, não quero deixar tudo isso para trás !- falei bravamente e os fitei anciosa por uma resposta, mas os dois permaneceram em silêncio, apenas trocavam olhares. - PAAAI ! MÃÃE ! Eu estou falando com vocês- John soltou um suspiro pesado  - Filha , você vai e já esta decidido, Jeremy também irá com você para o mesmo internato , mas estudara Desenvolvimento de Softwares - Arregalei os olhos e acenti negativamente. - PAI ? Jeremy mau sabe amarrar o tênis ainda, você quer colocá-lo nisso? - Jeremy era meu irmão mais novo, um ano mais novo bem dizendo, ele tem 16 anos e eu felizmente 17 e infelizmente não tinha 18 para nessa situação em que me meteram eu pudesse tomar minhas próprias decisões. Meu pai soltou um riso forçado. - Eu vou colocá-lo, eu já o coloquei ! Assim como ja fiz a sua matrícula também mocinha , você vai gostar, vai se dar bem e conhecer pessoas novas - Jenna acariciou o braço de  John e o jogou um olhar repleto de preocupação. - Querida escute-nos garanto que estamos fazendo o melhor por você, por favor não complique a situação ainda mais, seu irmão esta tão ancioso que já esta com as malas prontas acredita?- Sorriu para descontrair , mas eu continuei de cara fechada. - É uma pena que eu não seja igual o Jeremy- dei as costas e sai do quarto batendo a porta com força ao fechar. John abraçou minha mãe e falou em seu ouvido enquanto mantinham seus corpos colados. - Não se preocupe amor, ela vai amar aquele lugar, não é a toa que é um dos mais caros de Seattle , vai ser ótimo pra ela eu garanto- olhou para ela e sorriu calorosamente. - Espero que sim querido, espero que sim- e o deu um selinho rapido antes de sairem do aposento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi grande puxa, mais são mts ideias , kk. espero que estejam gostando (: por favor comentem para eu saber se devo continuar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro De Seattle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.