Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 12
Capítulo 12- Bonnie Bennet


Notas iniciais do capítulo

As aventuras estão apenas começando ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/12

Escolhi a primeira cama ao lado da escada aonde pousei as minhas malas e me sentei na cama testando o colchão com pulinhos. - É bom? - perguntou Caroline rindo, fazendo mesmo com suas malas e se jogando na cama. - Se é bom? Meu colchão é um lixo perto disso aqui - gargalhamos juntas, ambas sabiamos que era exagero meu. Depois de uma hora nós ja haviamos arrumado tudo, guardado as roupas, aparelhos eletrônicos, arrumar perfumes,maquiagens e outras coisas sob a prateleira sob medida que havia sob a cabeceira das camas que eram embutidas. - Ufa - falei suspirando pesadamente. - Parece que acabamos - completou a loira que olhava satisfatoriamente para seu espaço, e depois olhou para o meu. - Parabéns senhorita, esta tudo em perfeito estado do seu lado também - e riu. - Eu sei, eu sei - incenei metidamente. E rimos juntas quando a porta se abriu e uma moça morena, de cabelos pretos ondulados olhou timidamente para dentro do quarto. - É acho que sou aqui mesmo - disse quase sussurrando. Com o olhar voltado para o chão ela entrou e encostou a porta novamente. - Olá - cumprimentei sorridente e me sentei na cama. - Oi - ela disse rapidamente me voltando um sorriso. - Olá, você pode escolher uma dessas três camas que sobraram - disse Caroline simpaticamente e se sentou em sua cama também, toda sorridente. - Quero essa - falou a morena escolhendo a cama ao lado de Elena. A garota pois as malas em cima da cama e começou a abrí-las. - Então ... - começou Caroline que voltou um olhar rápido para Elena e depois as duas observavam a garota. - Qual o seu nome? - continuou a loira. A morena se virou seriamente, a loira se encolheu. - Bonnie Bennett - disse toda sorridente. Caroline suspirou de alívio. - Por um momento cheguei a pensar que iria apanhar agora, juro - todas rimos e Bonnie foi ate Caroline e a cumprimentou e depois veio ate mim. - E você? - me perguntou simpaticamente. - Sou Elena Gilbert prazer - disse docemente enquanto selavamos as mãos e depois a soltamos. - Bem ... vocês podem me chamar só de Car se quiserem ok? A não ser que quando estiverem brava comigo, daí me chamem de Caroline, só para mim saber - gargalhamos. - Claro - comentei. - Pode deixar Caroline - zombou Bonnie toda risonha.
Bonnie acabara de arrumar suas coisas rapidamente,tudo em seu devido lugar e se sentou em sua cama. Eu estava lendo o meu livro novo, enquanto Caroline mechia em seu notebook em cima da cama. - Enfim acabei - suspirou e sorriu. Fechei o livro e me sentei novamente, Car pois o not de lado e se sentou em forma de borboleta. - Então senhorita Bennet, você parecia tão tímida quando entrou - comentou a loira cheia de humor. - É que eu tinha acabado de me despedir de minha avó, foi um tanto difícil pra mim, e fico meia estranha quando estou triste - comentou com o olhar baixo. - Oh me desculpe por tocar no assunto Bonnie, não imag...- Bonnie a interrompeu docemente. - Não se preocupe, não foi nada, isso passa rapidinho, afinal sei que vai ser muito legal aqui nesses tres anos, ja estou bem mais feliz que tenho colegas de quarto tão legais como vocês - sorriu, e nós também sorrimos para ela. - Obrigada, podemos dizer o mesmo, né Lena? - Car me olhou e eu acenti positvamente e sorri, me deu um certo aperto no coração quando ela me chamou de Lena, lembrei de minha mãe, não deixei transparecer nada, me levantei da cama. - Vocês são um máximo garotas, mais ainda falta duas e que pelo jeito ja estão bem atrasadas, então não vamos cantar vitória ainda ok? - falei sarcasticamente, e todas riram. - Olha mais você esta certa - concordou Bonnie entre risos. A loira apenas acentiu rindo e voltou para seu notebook. - Vou tomar um banho - avisei. Peguei minhas roupas e subi as escadas, entrei no banheiro que era muito chique também e fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro De Seattle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.