Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 13
Capítulo 13- Lexi Benson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/13

Tomei meu banho e me vesti com a mesma roupa pois estava totalmente limpa, havia colocado antes de sair do hotel apenas. Sai do banheiro e ouvi uma voz diferente tagarelar o tempo todo, sai ja arrumada e me aproximei da escada, vi uma garota loira com longos cabelos lisos ate a cintura, corpo escultural e um rostinho de boneca, ela sorria o tempo todo e esbanjava felicidade so por estar nesse lugar. Car me notou la em cima e fez sinal para que eu descesse. - Hey essa é a Elena, nossa outra colega - disse a loira sorridente, desci as escadas e fui em direção da garota que me aguardava com um sorriso de orelha a orelha. - Oi, prazer Elena Gilbert - sorri docemente e ela me deu um beijo na bochecha. - O prazer e todo meu Elena, sou Lexi Benson - todas acentiram positivamente. - Gostei do nome - comentei sorridente, e me direcionei ate o espelho do guarda-roupa para ajeitar meu cabelo e passar uma maquiagem leve. A porta do quarto bateu com dois leves toques e Vickie a secretária entrou no quarto. - Com licença garotas, só vim ver se esta tudo bem por aqui, vejo que ja esta tudo arrumado, estão de parabéns - comentou sorridente. - Ah obrigada - agradeceu Lexi gentilmente. Caroline sorria para a mesma e voltaram a olhar Vickie que parecia conferir as camas. - Bem .. vocês tem outra companheira, a última, mas ela não virá hoje, por problemas pessoais ela chegará amanha,o nome dela é Rebekah Mickaelson - informou, e todas nós assentimos positivamente e a mesma saiu do quarto. Acabei de me maquiar e guardei minhas coisas. - Vamos dar uma volta ? Conhecer o colégio, sei la - opinou Bonnie. - Ver os gatinhos - completou Caroline provocando. - Opa, daí eu dou valor lora - a voz de Lexi ecôou dentro do quarto, todas gargalhamos e saimos, eu sai por último, fechei a porta e guardei a chave em meu bolso do shorts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Lana Salvatore , primeira leitora que favoritou a fic :) bjs
cooomentem ppf??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro De Seattle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.