Vampiro De Seattle. escrita por Janaina Stolfi


Capítulo 11
Capítulo 11- Corredor G,quarto 5,segundo andar.


Notas iniciais do capítulo

Elena e Jeremy estao conhecendo o colegio, vão conhecer pessoas novas e fazer novas amizades, e tambem inimizades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347240/chapter/11

Para onde vamos agora? - perguntou Jeremy olhando o pessoal que chegava logo atrás da gente. - Não sei.. - respondi. Nesse momento uma mulher, alta, magra e que usava um óculos quase na ponta do nariz parou em nossa frente dando uma olhada rápida em dois papéis que segurava. Voltou o olhar para nos dois seriamente e depois sorriu calorosamente. - Elena e Jeremy , os irmãos Gilbert , certo? - acentimos positivamente e sorrimos para a mesma que acentiu e entregou as folhas para nós. - Bem aqui está o numero de seus quartos, o horario das aulas, algumas das regras do colégio, mais fiquem tranquilos o mais importante agora é vocês arrumarem as suas coisas e conhecerem o colégio, depois a gente repassa todas as regras na reunião que terá amanha logo cedo - explicou. - desviamos o olhar da folha e a mesma nos fitava. - Beleza , senhora....- começou Jeremy mais se permitiu a parar pois não sabia seu nome, só depois que notou seu crachá minusculo abotoado em seu suéter cor pérola. - Senhorita ! - corrigiu um pouco ofendida, mas demonstrou simpatia mesmo assim. - Meu nome é Vickie, sou a secretária do diretor - informou. Acentimos positivamente. - Hum, sim - comentei e voltei a olhar meu papel por costume. - Bem então se vemos por aí, qualquer duvida é so perguntar para qualquer um, mas isso dificilmente acontece, os novatos acham sempre de primeira seus aposentos - sorriu e deu as costas se afastando dalí e indo dar informaçoes para mais alunos. - Vamos lá - falei andando lentamente. - Corredor G, quarto 5, segundo andar - olhei para Jer que tentava decifrar seu papel, peguei da mão dele e parei. - Corredor B, quarto 2, primeiro andar - falei. Jeremy acentiu e sorriu. - Valeu agora vou nessa - pegou o papel de minha mão e saiu em direção aos corredores que continham enormes placas coladas na parede com contador digital mostrando as letras. Sorri e caminhei ate encontrar a escada, era grande e bonita, era em espiral e com dagrais largos revestidos com uma espécie chique de madeira clara, e com pega-mão de vidro. Era tudo muito chique, era bem claro, e muito grande, dali onde estava puder avistar uma parede repleta de armários azul marinho. Comecei a subir as escadas quase me matando para puxar as malas, estavam realmente muito pesadas, e havia uma garota loira ao meu lado com cabelos encaracolados e olhos verdes que passava pela mesma situação com suas malas. - Pesadas também? - fiz essa incrivel pergunta besta, apenas para puxar assunto e não pagar mico sozinha. A garota soltou um sorriso entre um suspiro. - Sim, e muito pesada- continuamos arrastando ate la em cima, só depois de chegar no topo soltamos as malas e suspiramos pesadamente. - Enfim - falou a garota e riu para mim. Retribui um sorriso simpático. - Prazer, Elena Gilbert - estiquei a mão e a mesma acentiu positivamente e retribuiu o gesto me cumprimentando. - Prazer, Caroline Forbes- sorriu levemente. - Onde fica seu quarto? - perguntei. A loira deu uma olhada rápida em seu papel. - Corredor G, quarto 5, e bem aqui no segundo andar - meu olho se iluminou eu acho que me empolguei demais pois quase gritei ao falar para ela que iriamos no mesmo quarto. - Sério? Meu deus que sorte, pelo menos ja se conhecemos agora - falou Caroline toda empolgada ja pegando suas malas novamente, fiz a mesma coisa e seguimos em frente procurando o corredor G. Achamos, fomos em direção a quarto 5, eram apenas 5 quartos por corredor e o nosso era o ultimo obviamente. Caroline levou a mão no trinco e a porta abriu estava apenas encostada, entramos e ainda não haviam chegado as outras meninas, havia cinco camas no quarto, ficamos de boca aberta ao ver o luxo daquele lugar, roupa de cama rosa, a madeira clara que revestia a escada tomava conta do quarto, um guarda-roupa enorme que ficava de frente para uma enorme janela de vidro que continha uma linda cortina branca transparente, e ao seu lado um sofá na cor pérola muito charmoso. E a escada em espiral que dava para o banheiro e mais armários no segundo andar do quarto, mas os degraus eram mais curtos. O quarto dos garotos seguia o mesmo estilo, só que suas roupas de camas eram azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mesmo nao tendo mt gnt lendo ainda continuo escrevendo :( pois gosto mt. espero que qem esteja lendo , esteja gostando. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro De Seattle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.