Fantastic Four escrita por JustLiva


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEU AMORES, MIL DESCULPAS PELA DEMORA! Eu sei que demorei, mas eu tive motivos (euacho)

Eu comecei a escrever esse capítulo umas semanas atrás, só que eu estava escrevendo ele na aula (tsc tsc não sigam meu exemplo. Ok, eu não sou uma pessoa tão irresponsável, eu escrevi isso na aula de Trânsito -opaa dirigindo meu carro, dirigindo meu carro -soqn)
Mas enfim, eu escrevi quase metade do cap. numa folha de caderno avulsa, e adivinhem? Eu esqueci onde tinha guardado. :S
Ai, na aula de Inglês eu fui escrever a continuação e guardei na minha bolsa.
Sóque quando eu cheguei em casa eu achei a primeira parte (aquela da aula de trânsito) e perdi a segunda parte (da aula de inglês).
Então eu tive que passar a limpo tudo (o que demorou).
Quando eu consegui digitar as duas partes, era perto do meu simulado final, então eu parei de escrever o cap. pra estudar.
Essa semana fiquei de férias, então foi ai que eu pude escrever o resto.
E ISSO FICOU ENORME.
MAS ENFIM, OBRIGADA PELOS REVIEWS (QUE NÃO FORAM 15 COMO EU PEDI, MAS ENFIM, OBRIGADA AQUELES QUE NÃO SÃO FANTASMINHAS E MANDAM #inderetasoff)
PRESTEM ATENÇÃO NOS DETALHES E
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347229/chapter/6


03 de Setembro, St. Canard, Califórnia

Corredor Principal, Goode High School

8:23 a. M

Os alunos estavam mais uma vez reunidos em volta da placa de vidro com a foto em homenagem à Piper McLean. O “acidente” ocorrido há dois dias não tinha ainda um culpado e o diretor do colégio havia providenciado outra placa, a deixando trancada dentro do armário de Troféus & Lembranças, localizado no corredor principal da Goode High School.

Já com as homenagens prestadas, os alunos seguiram de volta para as suas respectivas salas de aula, mas as três Fantásticas, Charles, Jason, Luke e Percy, ainda continuavam no corredor quando perceberam um moreno que se encontrava prostado em frente ao armário, local que estava cheio de alunos minutos antes.

O menino aparentava ter a idade dos sete amigos. Tinha cabelos extremamente negros e uma pele pálida, contrastando com os cabelos. Vestia uma calça jeans preta surrada, uma blusa cinza clara e uma jaqueta de couro preta. Carregava uma mochila nas costas e uns papéis nas mãos. Pareceu desconhecido para a maioria do grupo, exceto por Thalia.

A morena dos olhos azuis caminhou até o menino e parou ao seu lado, observando a foto de Piper que o garoto observava.

– Nico. – ela falou quebrando o silêncio e mesmo a olhou com um pequeno sorriso no rosto.

– Ela era sua amiga, não era? – ele perguntou e Thalia assentiu.

– Sim, ela era uma das minhas melhores amigas. – ela respondeu e seus olhos azuis elétricos encontraram os olhos amêndoas a sua frente. – Como você sabia?

– Ah, você sabe como é, cidade pequena, uma semana e já ficamos sabendo de muita coisa.

– Você conhecia a Piper? – Thalia perguntou e por um breve momento Nico pareceu um pouco tenso, mas respondeu à morena.

– Não. Só vi a foto no noticiário.

– Ah... – e então a menina se lembrou dos amigos, que ainda a esperavam a alguns passos de distância. – Esqueci-me de lhe apresentar aos meus amigos. – ela acrescentou e virou-se para o grupo, com Nico atrás dela.

– Pessoal, este daqui é o Nico di Ângelo. Ele é, hum, o sobrinho de Hera. Nico, esses são Charles, Silena, Annabeth, Percy, Jason e... Meu namorado, Luke.

– Prazer em conhecê-los. – Nico disse para todos os seis.

A porta da sala da secretaria se abriu atrás do grupo e uma menina com a pele bem branca, longos cabelos negros e olhos amendoados apareceu.

– E essa é a minha irmã, Bianca di Ângelo.

...

03 de Setembro, St. Canard, Califórnia

Casa dos Chase

5:03 PM

Annabeth estava sentada no sofá, mexendo em seu tablet e com a cabeça de Zeus apoiada em seu colo quando a porta da sala se abriu e a menina desviou a sua atenção da tela do aparelho em suas mãos para ver quem chegara.

– Mãe? Saiu mais cedo do trabalho hoje? – ela perguntou à mãe assim que a mesma entrou.

– Annabeth – a mulher disse e sua filha sentiu um leve tom de surpresa, com se a mãe não esperasse vê-la ali. – Sim, sai. E... preciso falar com você.

A loira colocou o tablet sobre a mesinha ao lado do sofá e tocou levemente a cabeça de seu cachorro, e o mesmo retirou a cabeça de seu colo, deixando a menina se levantar e caminhar na direção de sua mãe.

– O que foi? – Annabeth perguntou preocupada.

Atena respirou fundo e pegou um grande envelope branco dentro de sua pasta de trabalho.

– Saiu o laudo da perícia do caso da Piper.

A filha olhou para sua mãe com um misto de surpresa e tristeza ao ouvir isso, mas assentiu pedido para que a outra continuasse.

– Aqui dizem que ela morreu afogada no riacho.

A loira assentiu ainda em um pequeno estado de choque. Já tinha suas dúvidas que seria por isso, mas ouvir a verdade assim ainda era difícil.

– As outras meninas já sabem? – ela perguntou.

– Não sei, mas acho que sim. Creio que enviaram uma cópia para cada pai.

– Ok... eu vou pra casa da Thalia, sim?

– Certo. Não chegue muito tarde. E... tenha cuidado.

Annabeth assentiu enquanto pegava sua bolsa e colocava seu tablet e seu celular dentro dela.

– Tchau mãe. – ela disse passando por Atena e dando um beijo na testa da mesma.

– Tchau.

Annabeth entrou no carro e mandou uma mensagem pedindo para Silena ir para a casa de Thalia. Depois disso ligou o carro e dirigiu até a casa da morena. Assim que chegou lá as duas amigas já a esperavam.


03 de Setembro, St. Canard, Califórnia

Casa dos Grace, Quarto da Thalia

5:56 PM


– O que foi, Annie? – Silena perguntou para a loira.

– Vocês já ficaram sabendo que o laudo da perícia do corpo da Piper já saiu? – ela perguntou um pouco receosa.

– Já. A minha mãe me disse mais cedo. – a Beauregard respondeu e olhou pra Thalia.

– Eu também. Meu pai acabou de me dizer... então, foi afogada, afinal de contas. – ela disse com uma expressão triste e as outras assentiram.

Annabeth caminhou até o pequeno puff que ficava perto da cama de Thalia, na qual as outras duas amigas estavam sentadas. Sentou-se lá e curvou-se sobre os joelhos, apoiando-se nos cotovelos.

– Eu não sei... – a loira começou a as duas morenas olharam para ela – Piper praticamente cresceu naquela casa, indo para aquele lago quase todo fim de semana. Vocês não acham estranho ela se afogar ali? Quero dizer, ela conhecia cada pedra e cada parte mais funda da Cachoeira. – Annabeth concluiu olhando para as amigas.

As três ficaram se encarando, e analisando mentalmente a teoria de Annabeth, quando ouviram um barulho de mensagem vindo da bolsa da loira. A mesma vasculhou até achar seu celular e assim que o achou leu a mensagem. Era do remetente que ela menos queria ver.

Ela olhou para as outras duas amigas sentadas na cama e depois leu.

“Olhe seu email.

Um presentinho meu para as vadias.

Aproveitem, não serão muitos.

Xoxo.”

Novamente as três se encaram e Annabeth pegou seu tablet dentro da bolsa. Ligou-o e abriu seu email, achando uma mensagem nova com remetente anônimo. Abriu e viu que eram fotos em anexo. Assim que as baixou, foi ver do que se tratava. Levando um susto ao ver o que era, a loira fitou as fotos com a boca aberta em um formato de “O”.

– Então, o que é? – Thalia perguntou olhando para a amiga.

– São fotos... Do laudo médico da Piper.

– Mas a gente já viu o que tinha neles... – Silena disse e Annabeth balançou a cabeça em negativa.

– Não... Essas fotos são diferentes...

– Como assim, diferentes? O que tem ai?! – a morena dos olhos azuis elétricos perguntou.

– Aqui diz que Piper pode ter morrido afogada mas... Tinham sinais de luta no corpo dela. E um ferimento na cabeça. Talvez Piper tenha morrido por isso... – Annabeth respondeu ainda chocada entregando o tablet pra Thalia.

– A questão é: quem fez isso com Piper? – a morena fez a pergunta que se passava pela cabeça das três enquanto analisava as fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? QUE TAL? APROVADO?
QUEM SERÁ QUE FEZ ISSO COM A PIPER???
Gente, criei um ask só pra me comunicar com vocês, é esse: http://ask.fm/justliva VÃO LÁ, DIGAM SUAS OPINIÕES SOBRE A FIC, QUEM VOCÊ ACHA QUE TÁ MANDANDO AS MENSAGENS, QUEM VOCÊ ACHA QUE FEZ ISSO COM A PIPER, enfim, vão lá falar comigo!
E LEITORES FANTASMAS, MEUS QUERIDOS, APAREÇAAAAM!
Beijooooo
Veijo vocês nos reviews, asks e recomendações (quem sabe)!
Xoxo,
JustLiva