Fantastic Four escrita por JustLiva


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OLÁ OLÁ! Mil desculpas pela demora pessoal! E bom, devo dizer que a principio eu fiquei triste com o numero de reviews do capítulo passado? Só tinham 2 :( Depois aumentou com a chegada dos novos leitores (aliás, bem vindos!)... Mas enfim, fantasminhas, APAREÇAM!
~ou então sofram as consequências das mensagens de Xoxo. muahahaha~
enjoy o capítulo e ~like always~ prestem atenção nos detalhes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347229/chapter/4

1º de Setembro, St. Canard, Califórnia.

Refeitório, Goode High School.

11:55 a. m.

Fazia aproximadamente uma hora desde que Annabeth recebeu aquela mensagem e a loira não conseguia pensar em simplesmente mais nada além daquilo. Não conseguia saber quem era, pois o número era bloqueado, não conseguia saber se era real ou apenas uma brincadeira, e o simples fato de ela ter perguntas borbulhando em sua mente e não achar respostas a deixava mais inquieta ainda, de modo que quando o sinal soou avisando que chegara a hora do almoço Annabeth ficou aliviada pois poderia conversar com Thalia e Silena sobre a tal mensagem.

Assim que ela entrou no refeitório a loira procurou suas amigas e as encontrou sentadas em uma mesa no centro do refeitório. Caminhou rapidamente até lá e sentou-se em frente à Silena e Thalia.

– Então, têm alguma ideia de quem mandou aquela mensagem?

– Não, mas deve ser uma brincadeira idiota. - Thalia disse tomando um gole do seu suco de uva.

– Muito idiota, diga-se de passagem. – a loira completou. - Vai comer essa maça? – ela perguntou para Silena.

– Não, pode pegar.

– Valeu. – ela disse dando uma mordida na fruta.

– Só pode ser brincadeira. – Thalia murmurou olhando para a entrada do refeitório.

– O que foi? – Silena perguntou.

– Olha só quem acabou de chegar. – a morena respondeu e Silena e Annabeth olharam para a porta.

Acabavam de entrar no refeitório Rachel, Drew e Reyna, a antiga namorada de Jason antes de ele namorar Piper.

– Não acredito que ela voltou! – Annabeth disse ainda perplexa se referindo a Reyna, que havia saído do colégio semestre passado.

As Quatro Fantásticas sempre tiveram desavenças com o trio Rachel, Drew e Reyna. Rachel sempre fora muito metida e falsa, mas esse talvez nunca fora o principal fato pelo qual as meninas não gostavam dela, e sim por que ela andava com Drew. Essa sim era uma pedra no sapato das Fantásticas.

Drew sempre fora muito popular e amiga de Silena, mas depois que Piper chegou na Goode as coisas mudaram, as Quatro Fantásticas se conheceram e ficaram muito populares, mais até do que a própria Drew, que não gostou disso. Virou uma pessoa mesquinha, superficial e que queria mandar em todos, a tornando uma pessoa de não muito amigos, apenas uma pessoa na qual todos cumprimentavam por medo.

E por último havia Reyna, a ex-namorada de Jason, que perdeu o namorado assim que Piper entrou na escola e Jason se apaixonou pela McLean. O pequeno detalhe é que Reyna nunca aceitou ser “trocada” por Piper e por isso criou um ódio profundo pela mesma e por suas amigas.

– Infelizmente sim, o trio está completo de novo. – Silena disse.



1º de Setembro, St. Canard, Califórnia.

Lotus Flower, Loja da Afrodite Beauregard.

3:15 p. m.

Silena saiu do colégio e dirigiu até a loja de sua mãe imaginando que a mesma ainda estava lá e estacionou o carro em frente à calçada da galeria em que a Lotus se encontrava. Assim que desceu do veículo percebeu que sua mãe conversava com alguém na porta da loja. Aprimorou mais um pouco a visão e descobriu que era Tristan McLean, o pai de Piper. Assim que os dois viram a menina se aproximando tocaram cumprimentos de despedida rápidos e o Sr. McLean saiu da frente da loja, caminhando em direção a um carro que estava estacionado próximo ao de Silena. Assim que passou pela garota o homem a cumprimentou.

– Olá Silena!

– Olá Sr. McLean. – ela disse ainda estranhando a situação que acabara de presenciar.

Assim que o homem entrou no carro e dirigiu para longe da galeria Silena caminhou até a mãe, que ainda se encontrava parada na porta da loja, e perguntou intrigada:

– Mãe? De onde você conhece o Sr. McLean?

– Como assim de onde eu o conheço, Silena, ele era o pai da sua melhor amiga. – Afrodite disse com um leve tom de nervosismo na sua voz. – Além do mais, ele é o dono da galeria, lembra?

– Claro... – a menina respondeu pouco convencida com a resposta da mãe.

– Enfim, quer me ajudar a escolher as novas peças para a vitrine? – Afrodite mudou de assunto rapidamente entrando na loja.

– Claro. – Silena respondeu entrando na Lotus logo após sua mãe.

Assim que as duas entraram, foram logo em direção as araras escolher as roupas da vitrine da loja. Afrodite escolheu uma e Silena foi colocar sua bolsa numa das poltronas que tinham espalhadas pela loja quando seu telefone vibrou dentro da bolsa. A garota o pegou e desbloqueou a tela para ver a mensagem que tinha chegado reprimindo um grito de susto e surpresa ao ler.

“ ‘Ele é o dono da galeria’... Será que você caiu nessa, querida Si?

Xoxo”

A menina guardou o celular com tudo na bolsa e se virou para a mãe com uma pulga atrás da orelha. Será que era só por causa da loja e de Piper que Afrodite e Tristan se conheciam?

Essa pergunta ficou martelando na cabeça da morena pelo resto do dia e, seja lá quem for essa pessoa, com certeza ela tinha posto muitas dúvidas na cabeça de Silena Beauregard.


1º de Setembro, St. Canard, Califórnia.

Casa dos Chase, Quarto da Annabeth.

8:02 p. m.

Annabeth passava mão na cabeça de Zeus alisando os pelos dourados do labrador que estava deitado em seu colo enquanto lia um livro. Ela e suas amigas já haviam chegado à conclusão de que aquela mensagem em anônimo era apenas uma brincadeira de péssimo gosto, então a loira nem estava mais preocupada com isso quando seu celular vibrou no criado mudo.

Até loira tateou as mão no móvel procurando seu celular ainda com os olhos no livro. Assim que pegou o celular desbloqueou-o e leu a mensagem.

“Queria ter visto sua cara quando você viu a ruiva chegando... Será que esse ano ela vai conseguir roubar seu ‘amigo’ dessa vez? Tenha bons sonhos!

Xoxo”

A menina olhou atônita para a tela do celular sem saber que reação ter. Não era mais uma mera brincadeira. Mas afinal, quem era essa pessoa que mandou as mensagens para ela? E por que estava mandando as mensagens?


02 de Setembro, St. Canard, Califórnia.

Sala 03, Aula de Álgebra, Goode High School.

8:40 a. m.

– Annabeth, é sério, o que está acontecendo? – Percy perguntou pela segunda vez a amiga que se sentava ao lado dele na aula.

– Nada, Percy.

– Como assim nada? Annabeth, você é a melhor pessoa em matemática que eu sei e não está se concentrando nem para resolver uma equação biquadrada. Eu te conheço, alguma coisa tá te deixando preocupada. O que é?

A loira suspirou mais uma vez a apoiou a cabeça nas mãos procurando alguma desculpa para não contar ao amigo a verdade sobre as mensagens. Não que ela não confiasse nele, mas sim porque achava que isso seria uma informação restrita a ela e as suas amigas.

– Nada, é só que... Acho que esse verão não me fez muito bem em vários sentidos. – ela concluiu olhando para ele.

O moreno deu um sorriso um tanto quanto vazio tentando consolar a amiga.

– Tudo vai ficar bem.

– Eu espero.

02 de Setembro, St. Canard, Califórnia.

Sala 04, Aula de Literatura, Goode High School.

10:03 a. m.

Silena batia os saltos dos seus sapatos impacientemente no chão da sala de Literatura esperando suas amigas chegaram. Assim que viu Thalia e Annabeth entrando respirou aliviada e viu que as duas caminhavam em sua direção.

– Até que enfim as senhoritas chegaram! Mais um minuto e meus saltos davam adeus a esse mundo.

– Eu vi sua mensagem, mas a gente tava na aula, não tinha como sair mais cedo. Mas o que foi? – Annabeth respondeu colocando os materiais na cadeira em frente a Silena, enquanto Thalia sentava-se ao lado da outra morena.

– Vocês... – ela olhou para o lado certificando que mais ninguém prestava atenção nas três – também receberam mais alguma mensagem?

– Você recebeu outra? – Thalia perguntou chocada.

– Sim. Você não?

– Não... E você, Annie?

– Eu? Recebi mas... foi uma coisa bestinha.

– Bom, de qualquer jeito foi. O que dizia a mensagem de vocês? – a morena dos brilhantes olhos azuis perguntou.

As duas outras pegaram seus celulares e mostraram as mensagens uma para as outras.

– Eu acho que a gente devia manter essas mensagens só entre a gente, sabe? Eu acho que é mais seguro. – Silena sugeriu.

– Eu também. Até agora as coisas não foram pesadas, mas nunca se sabe o que está por vir e, aparentemente, esse indivíduo só decidiu ser bonzinho com a Thalia. – Annabeth concordou.

– Pelo menos até agora, né? – a morena disse para as amigas num sussurro quando o professor entrou na sala e todos os alunos foram se sentar nas suas respectivas cadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? GOSTARAM? mensagens, mensagens, mensagens... menos para nossa querida thals... por que será? quais suas opiniões sobre isso meus caros?
já têm algum palpite de quem tá atormentando nossas Fantastics lindas?
e agora papo sério: é o seguinte, eu não sou muito fã de cobrar review não, mas é que eu PRECISO MUITO saber da opinião de vocês, então eu queria um volta de 10 reviews no mínimo, já que a fanfic tem 30 leitores. e ai sim eu postarei o proximo capítulo (que já está prontinho, só esperando atingirmos a meta)
Beijos no coração de cada um de vocês e nos vemos nos reviews!
Xoxo,
Liva.