SasuHina-Será Você Meu Grande Amor? escrita por JapanSora


Capítulo 10
Morra!Demônio Rosa!


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna!!!
Desculpem a demora..foi malz aê...kkk
N sei se o capitulo fico muito bom mais....aproveitem a leitura!!XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347187/chapter/10

-Vamos sim!....Hinata....quer comer conosco?-O que Sasuke tava pensando?!?Merda!,se Hinata aceitar...vai ser um grande problema.

POV SAKURA OFF

POV HINATA ON

Sakura é um puta mesmo,fica se exibindo com o Sasuke,mas agora eu sei que tem alguma coisa errada nessa história sua ****,comecei a xingar Sakura mentalmente,até que Sasuke e ela começaram a falar de um jantar,inesperadamente Sasuke me convida para comer com eles,eu já havia comido,porém achei que se me esforçasse um pouco poderia comer mais,queria descobrir sobre essa história.

-Eu adoraria!-Eu respondi,com um largo sorriso no rosto,Sakura parecia bem por fora mais sabia que ela estava explodindo por dentro.

....................

    POV Hinata On

   Minha distância entre Sasuke e Sakura era muito grande,Sakura pra varia estava grudada em Sasuke e os dois estavam andando na minha frente,ela de vez em quando dava uns amassos e uns beijos na bochecha dele,provavelmente ou com certeza ela estava fazendo isso para me provocar,porque ela me olhava enquanto beijava ele,isso me irritava.....e MUITO!,mas,eu olhava para o céu quando isso acontecia,o que mais me irritava era o fato de eu estar usando muletas,parecia que fazia a Sakura ser superior sei lá...só sei que me irritava e muito,enfim chegamos á casa de Sakura,Nós entramos e nos sentamos no sofá,provavelmente iríamos ter uma conversa muito longa,para Sakura essa "conversa" iria ser só para saber sobre o que eu e Sasuke conversamos.

-E aí Hinata??,Novidades?-Perguntou Sakura com seu típico sorriso cínico,iria ser legal eu dizer que estava namorando Naruto queria ver a reação de ambos os dois.

-Bem....eu e o Naruto estamos namorando.-Disse em um tom bastante direto,Sasuke olhou para mim com uma cara surpresa e Sakura não parecia surpresa,não sei ao certo porque.

-Parabéns Hina!,para você e para o Naruto!-Ela de um hora pra outra deu um "sorriso"e se levantou para me abraçar já que iria ser dificil para mim me levantar,pelo menos eu achava que era isso.

POV Hinata Off

POV Sakura On

  Que alegria!!!Naruto e Hinata finalmente estão namorando!,agora com certeza Sasuke irá ficar só para mim!!,mas,tem mais alguns problemas....quero muito saber o que esses dois conversaram,a reação de Sasuke quando o vi naquele morro não era das boas,ele parecia sim desconfiado de algo,é claro que eu não posso sair perguntando o que eles tanto conversaram....afinal,Hinata também esta desconfiada,sua impressão não me engana...acho que....mesmo que a droga que dei pro Sasuke fosse eterna..,vou dar mais um dose,eu estava abraçando Hinata e a dando os parabéns por estar namorando Naruto,sai de seus braços e depois me sentei novamente e lhes disse que iria trazer o jantar.

POV Sakura Off

POV Sasuke On

   Eu estava feliz,bastante feliz com essa noticia de Hinata e Naruto,mas,eu não sabia o que estava acontecendo...no fundo...mas bem no fundo do meu coração parecia que tinha alguma coisa errada,alguma coisa incerta ou alguma coisa que me incomodava,porque eu estava sentindo essas coisas?!,eu amo Sakura não é?nós somos namorados não?,Hinata tinha me acabado de dizer várias coisas naquele morro que me fizeram ficar bem confusos,mas,acho que ela está certa...

    Eu não me lembro de ter visitado Sakura ou mesmo de ter brigado com ela,mas eu acordei na casa dela....eu não estou entendendo mais nada!!!,eu sinto que tem alguma coisa errada com meu coração!,mas,minha mente diz que eu estou no caminho certo!.

    Sakura se levantou me tirando de meus pensamentos,ela nos disse que iria pegar o jantar na cozinha,disse a Hinata para nós nos sentarmos na mesa de jantar que havia na sala,ela assentiu.

  POV Sasuke Off

  POV Hinata On

   Sasuke me disse para nós nos sentarmos na mesa de jantar para esperar Sakura,me levantei meio com dificuldade e peguei minhas muletas que se encontravam do lado da quina do sofá,eu me desequilibrei um pouco o que me fez ir em direção ao chão,eu estava preparada para receber um "Socada" do chão quando sinto minha cintura ser tocada,quando percebi Sasuke estava me segurando.

   -Quase que você cai de cara hein??-Ele disse sorrindo,não sei se estou sendo meio maluca mas,ele parecia uma pessoa diferente de quando estávamos na missão,sabe...ele me xingava,e,acreditem se quiser eu sentia falta disso...Não dos xingamentos!!,e sim das vezes que ele implicava comigo...

   —M-me desculpa...—Eu respondi e,por incrível que pareça ele ainda segurava suas duas mãos em minha cintura.

   —Tudo bem,você é um meio de eu fazer exercícios-ele me tirou do chão e começou a me levantar para cima e para baixo me fazendo ficar meio "duvidosa"– parece os pesos que eu levanto as vezes,quando to sem nada pra faze.

  FILHO DA PUTA!!!!,ME CHAMO DE GORDA E AINDA ME CHAMO DE LEVANTAMENTO DE PESO?!?!?mas...bem,por mais que eu odiasse quando alguém me xingava (só Sasuke fazia isso comigo...),eu estava um pouco feliz era a primeira vez desde a missão que eu tive novamente esse "momento" com Sasuke,eu sorri meio com raiva sabe.

-MALDITO!!!!-Eu gritei e  bati em sua cabeça o fazendo gemer,ele me soltou no chão,mesmo com a dor ele me colocou direitinho,até pegou minha muleta!.

   POV Hinata Off

   POV Sasuke On

  Nossa....PORQUE EU XINGUEI A HINATA MESMO?!?,não sei...deu vontade....como assim meu deus??!?!?,me deu vontade de xingar alguém?!?!?,não sei direito...com Hinata é diferente sinto como ela já estivesse acostumada com isso (sei...)sei lá!,só sei que me divirto bastante ao seu lado,tudo acabou quando ela me deu um soco na cabeça,mesmo com a dor fiz questão de pegar sua muleta antes,por mim eu a fazia cair de bunda no chão,mas como sou cavalheiro não posso fazer isso com uma dama que ainda esta acidentada...,ela se ajeitou na muleta e deu um sorriso.

  -Que saudade hein....-Ela disse,ao certo eu não sabia o que isso queria dizer mas antes de qualquer reação Sakura aparece já colocando as coisas na mesa de jantar que ficava na sala e já foi voltando novamente,eu acompanhei Hinata até a mesa e ambos sentamos nas cadeiras de jantar.

POV Sasuke Off

POV Sakura On

  Hinata e Sasuke estavam muitos suspeitos...eles estavam muito perto um do outro!,eu vi isso mas não deixei que eles percebesse que eu os vi,coloquei o macarrão em cima da mesa e voltei pra cozinha,peguei os molhos do macarrão,quando estava voltando pra sala vejo que Hinata e Sasuke já estão sentados nas cadeiras,coloco tudo nas mesas e voltou novamente para cozinha.

   Isso seria o ingrediente mais especial!,a bebida!,o lugar onde eu iria colocar a droga para Sasuke beber,mas...você podem estar pensando....ele vai ficar zonzo que nem da outra vez na frente da Hinata?!?,pois bem!,não sei se disse mas,eu consegui essas drogas com uns enfermeiros que foram expulsos do hospital e agora ficavam em uma área afastada da vila vendendo essas drogas,havia vários tipos de drogas de esquecimento lá,peguei várias com o objetivo de esquecimento,uma dessas eu vou colocar na bebida de Sasuke hoje!,demora um tempo pra faze efeito ou seja para ele ficar zonzo e eu tenho que pegar o amuleto rápido também,infelizmente todas as drogas precisam do amuleto para terem "efeito",peguei refrigerante,uma coca cola,peguei a droga de esquecimento que era liquida,ouvi alguns risos vindo da mesa de jantar o que me fez ficar mais nervosa e com raiva de Hinata....MALDITA HYUUGA!ESTRAGARA MEUS PLANOS!,eles pareciam estar se divertindo,peguei a droga que tinha uma cor azulada e coloquei em um dos copos que estavam separados na mesa da cozinha(3 copos),mexi de qualquer jeito e os peguei,primeiro o de Sasuke e Hinata.

      Cheguei na sala e para minha infelicidade eles estavam se divertindo mesmo,rindo um do outro,sorri falsamente e depositei as duas bebidas na frente dos dois.

   

       Sakura Pov Off

      POV Hinata On

   Sasuke estava me fazendo rir mesmo!,sabe nós estávamos sem nada pra faze dai ele veio me contar umas piadas toscas...a primeira foi essa:

-Qual é a diferença entre o gato e coca-cola?-Ele me perguntou com uma cara de "você vai morre de ri"

-Não sei Sasuke...

-O gato mia e a coca laite (light)!!!-Ele caiu na gargalhada,eu fiquei meio "tá de sacanagem comigo??,ele parou de rir e me contou mais uma:

Como se faz para transformar um giz numa cobra? -Ele me perguntou segurando o riso,nós estavamos sentados um na frente do outro.

-Não sei Sasuke....o que é?

É só colocar num copo de água. Aí o gizbóia ..!!-Ai ele começou a rir de novo e eu lá com a minha cara séria,mas ele nem ligou para isso você acreditam que ela contou mais uma piada?!?

Ok Ok,essa é a última!..Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro? Porque ele tem medo que robin..!!!-Puts Grila!!Essa foi a pior!!!,ri um pouco por que a cara que Sasuke fazia era muito engraçada,parei de rir quando vi Sakura entrar na sala e deixar nossas bebidas lá e voltar para cozinha,observei o copo de Sasuke e o meu....olhei para o dele e vi que uma parte não borbulhava por causa dos gases...eu vi meio que um azulado na parte que não borbulhava me lembrei de uma coisa terrível...o dia em que minha mãe morreu...

FlashBack On

 Era uma dia muito bonito em Konoha,eu tinha 5 anos e esse era o dia antes do aniversario da minha mãe!!,meu pai tinha  mudado atualmente mais antigamente ele era desse jeito que esta mostrando ser hoje.

  Minha mãe era a mais linda de todas,no dia do seu aniversário ela iria se denominar uma Hyuuga!(os dois se casaram porém com os problemas do clã e tudo a mãe de Hinata não havia sido declarada uma Hyuuga),meu pai me disse um dia depois que minha mãe morreu que nesse dia ela iria ser a herdeira da liderança do clã!,fiquei muito feliz pela minha mãe!!.

  Porém,um dia antes do seu aniversario ela começou a se sentir meio zonza e começou a passar muito mal ,lembro que tinha visto meu vô dar uma bebida pra ela antes de tudo isso acontecer,eu os vi na sala do clã e me aproximei,e claro que eu fiz de tudo para que eles não me vessem.

-O que é isso meu senhor?-Perguntou minha mãe,seu nome era Yui,ela estava sentada no sofá da sala vendo o vestido que iria por no dia de seu aniversário.

-Não sei não...sabe....é melhor eu não beber nada,Hiashi me disse para manter um regime até o dia do meu aniversario-Com isso ela riu um pouco.

-Yui,essa bebida lhe trará uma imensa felicidade,ela renova seus sentimentos e a deixa renovada.-Disse meu vó,em seguida minha mãe aceitou e bebeu...lembro de ver meu vô pegar meio que um bastão e ficar  mostrando para minha mãe,ela estava muito tonta e eu não ouvi o que ele tinha dito á ela,depois disso tudo ter acontecido  com minha mãe e meu avô,eles saíram da sala e eu fui ver a bebida da minha mãe,meu avô tinha botado a bebida da minha mãe na mesa,para que a mesma não caísse no chão,analisei um pouco a bebida e vi que ela era meio azulada 

    Depois disso ela começou a passar mal e ninguém sabia o motivo mais ela não conseguia falar,durante a noite principalmente,eu ouvia os choros de Hanabi que era um bebê de 6 meses,chorei muito pois meu pai teve que levar minha mãe para o hospital,meu avô estava no hospital...,minha mãe minutos depois de ela morrer me chamou em seu quarto eu entrei e lá ela me disse:

-S-seja feliz meu docinho....-Ela disse com dificuldade de falar...dava pra ver que ela estava se esforçando,seguida ela adormeceu.

FlashBack Off

 Mal eu sei porque não contei isso ao meu pai,sabe...pensei ser coisa da minha cabeça afinal eu tinha 5 anos!,mas depois de ver aquilo na bebida de Sasuke não pensei duas vezes.

Peguei o copo e joguei tudo fora em uma vaso de planta que havia perto da mesa de jantar,ele estava prestes a beber então ficou um pouco assustado.

-Confie em mim,finja que bebeu!.-Disse rapidamente pois já estava ouvindo os passos de Sakura se aproximando da mesa,Sakura chegou na mesa e se sentou com a sua bebida e os talheres,dei graças á deus por ela não ter percebido nada!,bebi um pouco da minha bebida assim eu e Sasuke ficávamos meio que "parecidos".

-Nossa...já beberam?-Ela disse já sentada na mesa e nós observando,Sakura se sentou do meu lado para minha infelicidade.

-Sabe eu tava com muita sede!!-Disse Sasuke,fiquei feliz quando ouvi isso!!,ele havia me entendido!!,muito obrigada meu Kami-sama!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei recompensar essa capitulo com bastante palavras esperão que estejam gostando XD

REVIEWS?: )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SasuHina-Será Você Meu Grande Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.