SasuHina-Será Você Meu Grande Amor? escrita por JapanSora


Capítulo 11
Descobrindo a Verdade-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo Minaaaaaaa
desculpem a demoraa eu to cheia de fic pra escreve e acabo que eu n tinha nenhuma ideia pra escreve nas outras fics então eu decidi posta nessa.
tava cheiaa de criatividade!!!XD
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347187/chapter/11

Mal eu sei porque não contei isso ao meu pai,sabe...pensei ser coisa da minha cabeça afinal eu tinha 5 anos!,mas depois de ver aquilo na bebida de Sasuke não pensei duas vezes.

Peguei o copo e joguei tudo fora em uma vaso de planta que havia perto da mesa de jantar,ele estava prestes a beber então ficou um pouco assustado.

-Confie em mim,finja que bebeu!.-Disse rapidamente pois já estava ouvindo os passos de Sakura se aproximando da mesa.

.............

   Bem,nem preciso dizer que não estava com fome,simplesmente fiquei enfiando varias colheradas de macarrão na minha boa rapidamente assim não ficava cheia,eu não queria dizer mais a comida tava MUITO boa,acho que demônios sabem cozinhar muito bem.

   Eu bebia calmamente a minha bebida e,como Sasuke havia "tomado" a bebida dele "rapidamente" pediu a Sakura uma água,ela até ofereceu outro copo do refrigerante mas,Sasuke recusou,GRAÇAS A KAMI-SAMA!

   Eu sabia que alguma coisa estava errada em toda aquele história ou poderia se coisa da minha cabeça,mas,aquele dia,o dia que tudo aquilo aconteceu com a minha mãe eu nunca iria esquecer e,eu tenho certeza que aquele cor azulada no copo de Sasuke era igual ao que tinha no copo de minha mãe.

  O QUE EU DEVO FAZER?!?,não estou entendendo muita coisa,afinal,porque Sakura daria aquele bebida para Sasuke,ela queria mata-lo afinal??....NÃO!de jeito nenhum,Sakura não iria mata-lo,o "amor" de sua vida,então...era uma coisa diferente?...que não matasse?.

   Esses pensamentos vinham na minha cabeça enquanto mastigava cansadamente cada colherada de macarrão,como eu disse a comida estava boa então acho que dava para disfarçar,depois de alguns minutos eu havia acabado a comida.

-Bem,acho que já acabei..-Me levantei da cadeira e dei tchau para Sasuke e Sakura.

POV Hinata Off

POV Sakura On

  Das poucas vezes que olhava para Hinata vi que Hinata evitava a comida,ela tentava disfarçar por causa do bom gosto da MINHA comida,mas,eu sou uma boa observadora,Hinata poderia muito bem já ter comido..afinal,quando encontrei Sasuke com ela naquele morro eram por volta das  9:30 da noite,essa Hinata hein....tramando alguma coisa pra ficar com o meu Sasuke....é uma vaca mesmo....

  De repente Hinata se levanta e nos dá tchau,eu me levanto.

-Hinata...porque você não leva um pouco do macarrão que eu fiz?-Eu propus "sorrindo",Hinata deu um sorriso para mim mas,dava para saber que ela não havia gostado da idéia.

-C-claro..-Ela respondeu,fui á cozinha e peguei uma tigela,pus um pouco do macarrão dentro e entreguei para ela,ela agradeceu e foi embora

POV Sakura Off

POV Sasuke On

   Por algum motivo senti um aperto quando ouvi que Hinata iria embora,não queria que ela fosse,me sentia seguro com ela,ela havia me avisado para fingir que bebi aquilo mas....com que objetivo?,muito estranho tudo isso....e agora que eu to sabendo que ela e o Naruto estão namorando não sei....meu coração parece "triste".

  Hinata saiu pela porta com o tigela que Sakura colocou o macarrão,Hinata antes de sair piscou para mim,eu sorri,após ela sair pensei um pouco comigo,PORQUE RAIOS EU ESTOU NA CASA DA SAKURA?!?,tipo,eu não tenho a minha casa lá no clã?eu sou um mendigo ou algo assim pra fica na casa dos outros?!?.

  Terminei minha comida junto com Sakura e me ofereci para lavar os pratos,afinal,Sakura havia preparado tudo aquilo sozinha e devo dizer que a comida estava uma delicia.

   Ela agradeceu e nós dois fomos até a cozinha para lavar os pratos,ajudei Sakura a levar os pratos até a mesma e quando tudo estava  na pia ela disse:

-Sasuke...vou no banheiro e já volto,você poderia ir já lavando pra mim?-Ela disse fazendo biquinho,sorri e disse que iria lavar sim.

POV Sasuke Off

POV Hinata On

    Eu estava andando pelas ruas de Konoha com dificuldade por causa da muleta mais rapidamente,se Neji descobrisse que eu estava chegando tarde em casa ele poderia ser capaz de esganar Naruto e,coitado do Naruto ele não tem culpa de nada.

  De repente me lembro de uma coisa super importante!!,paro no meio da rua e começo a sua frio,SE AQUELE NEGÓCIO QUE SAKURA DEU PRO SASUKE NA BEBIDA NÃO É DE MATAR PODE SER DE UMA OUTRA COISA!!!,e se Sasuke não tiver aquelas a determinada reação Sakura vai saber que ele não bebeu!!!!!!MEU DEUSSS!!!,e agora?.

  Concerteza aquele negocio azul que nem o da minha mãe como eu disse não era de matar,então....era pra que??!?!.eu não posso voltar lá!!,Sakura concerteza vai desconfiar,MERDA!!!!!.

  Rezei que Kami-sama encontrasse uma saída para Sasuke,continuei no caminho de casa porém com passou mais lentos.

POV Hinata Off

POV Sasuke On

  Eu estava lavando os pratos quando vejo meio que uma caixinha em cima de uma prateleira,eu não sabia o que era então decidi olhar,peguei a caixinha que parecia ter sido colocado em cima da prateleira por uma pessoa que estava com pressa pois,a caixinha estava quase caindo.

  Observei a caixinha em minhas mãos,parecia ser um remédio...porém não tinha cara de um,na frente da caixa estava escrito nada,só branco!,decidi abrir a caixa,lá dentro tinha meio que umas mini capsulas..sabe quando um cientista tá fazendo experimentos dai ele põe meio que as experiências em um "tubo".

  Bem,era maios ou menos isso só que menor,peguei um dos "tubos" e observei seu interior,nele havia um liquido azulado,parecia.....O QUE ESTAVA NA MINHA BEBIDA!!,a bebida que Hinata fez eu fingir que eu tinha tomado!!.

  Havia mais uns 5 tubos,revirei mais um pouco a caixa e encontro um papel escrito em uma letra meio "ruim" parecia ter sido escrita por um bando de retardados:

Deve-mos informar que essa droga possui os objetivos de

esquecimento,e da a pessoa uma tontura depois de certo tempo,dependendo da pessoa pode lhe causar mal estar.

Avisos!:Não usar na pessoa mais de três vezes e,Se lembrar de usar o amuleto!

Observações:O amuleto não é incluído com a droga
!


  Fiquei muito assustado,Sakura queria que eu me esquecesse de que!?!,se bem que nesses dias eu não tomem lembrando de muito coisa mesmo...e também naquela vez que eu estava com Hinata no morro...ela me fez perguntas que eu não sabia mesmo responder!!mas,o mais estranho era o tal amuleto!.

  Guardei rapidamente o tubo e o papel na caixinha após eu ter ouvido os passos de Sakura chegando,voltei a lavar os pratos.

POV Sakura On

  Subi rapidamente os degraus da minha casa,tinha que pegar o amuleto afinal!!,peguei o amuleto e escondi por debaixo da minha roupa,desci as escadas novamente e vejo Sasuke,ele estava lavando a louça.

  Chego perto dele e lhe dou um selinho na bochecha,ele sorri amigavelmente,depois o ajudo a terminar de lavar tudo.


POV Sakura Off

POV Sasuke On

  Eu e Sakura acabamos de lavar tudo,eu estava prestes a dar tchau pra ela e me despedir,não sei porque mas,agi por impulso...

-S-Sakura...eu não to me sentindo muito bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Minna?