SasuHina-Será Você Meu Grande Amor? escrita por JapanSora


Capítulo 9
A Decisão de Hinata-Parte 2-Final


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna!!!
Ainda existem leitores anônimos...:/
BORA SE APRESENTA AI GENTE kkkk brinks n precisam dizer NDA n só se quiserem mas adoraria reviewns XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347187/chapter/9

-E aí?Vamos?-Perguntou Naruto para Hinata,Hinata assentiu e eles foram,Hinata estava feliz com esse jantar,iria dizer para Naruto sobre sua decisão,ela estava bastante confiante.

...................

  Pelo caminho todo nem Hinata nem Naruto haviam trocado sequer um olhar,Naruto talvez por estar envergonhado com a linda aparência que Hinata transmitia nessa noite e Hinata talvez por estar com receio ou pensando bastante em sua decisão,quase 20  minutos depois Hinata avistou a fachada de um famoso restaurante de Konoha:Hikari.

POV HINATA 

  Na porta do restaurante havia uma pessoa que acho,cuidava das reservas,Naruto foi até ele.

-Com licença,tenho uma reserva para agora,meu nome é Naruto.-O homem revirou alguns papéis até achar o nome lhe dado.

-Uzumaki Naruto?-Ele perguntou á Naruto.

-Sim.

-Pois bem pode entrar,sua mesa é a 29.-Em restaurantes normais alguma pessoa iria nos acompanhar até a nossa mesa,isso me fez rir um pouco,não que eu seja metida ou algo do tipo,só acho estranho não sou acostumada com isso.

-A-algum problema,Hina-chan?-Naruto perguntou para mim,estranhando minha reação,eu balancei a cabeça em forma de negação e voltei a seguir Naruto para mesa,coloquei minhas muletas encostadas na cadeira e me sentei,Naruto pediu á um homem que trouxesse o cardápio,aí eu não agüentei mais,cai na gargalhada,porque,imagina você ver Uzumaki Naruto pedindo para um homem trazer o cardápio para ele e com a maior cara de ricaço,Naruto começou a ficar corado,assim que percebi a reação dele parei de rir.

-Desculpa Naruto..não resisti!-Disse tentando deixar minha respiração menos ofegante.

-Mesmo eu não sabendo o porque,vou fingir que não vi.-Com isso Naruto expressou um leve sorriso,o homem chegara com o cardápio e eu e Naruto ficamos escolhendo,depois pedimos,um silêncio ficou tomado entre nós..eu não gostava nem um pouco disso,lembrei de Sasuke...MALDITO SASUKE!pare de ficar entrando na minha cabeça!,se ele estivesse aqui provavelmente faria uma piada retardada com a minha cara,porém,nada na vida é perfeito e eu teria que encontrar a perfeição ao lado de Naruto,meu antigo amor.

-Naruto...preciso te dizer uma coisa-Disse para cortar o silêncio que havia entre nós.

-O que foi Hina?-Naruto voltou seu olhar para mim.

-S-sabe...q-quando você me perguntou se eu queria namorar você...

-Você já decidiu?....-Ele virou seu olhar para as pessoas andando pelo restaurante,parecia que não estava interessado.

-Eu quero sim ficar com você Naruto....-Naruto ao ouvir isso se virou imediatamente para mim com um largo sorriso no rosto.

-Obrigada Hinata!!!!-Ele se levantou de sua cadeira e veio me abraçar,eu fiquei meio surpresa com isso,Naruto chegou no meu ouvido e disse.

-Prometo fazer você se esquecer dele!-Como assim?!?se esquecer dele?porque Naruto mencionou Sasuke nisso..Droga!isso só me fez pensar mais em Sasuke.

-Tudo bem Naruto...-Eu fingi um sorriso,não queria decepciona-lo,ele se separou de mim e continuou sorrindo ao longo do jantar,a comida estava ótima!,porém esse detalhe não afastou meus pensamentos em Sasuke,merda Hinata!,Como uma simples missão pode fazer você pensar tanto nessa cara!,em seguida eu e Naruto terminamos de comer,ele se ofereceu para me levar em casa e eu aceitei,no caminho nos conversamos bem mais,não sei porque,Naruto parecia mais feliz.

-Hina,estou tão feliz!!,prometo não te decepcionar!-Cacete Naruto!!Não diga essas coisas!,isso me faz....MERDAA!!!

-Espero que de tudo certo entre nós também,Naruto-kun.-Foi a única coisa que consegui dizer,depois eu fiquei ouvindo ele falar,como eu disse nós conversamos bastante porém foram breves palavra como:"eu sei","que bom" e "estou feliz",cheguei na frente do clã,Naruto me deu um beijo na bochecha e se despediu de mim,vi ele indo embora quando percebi que não o via mais suspirei,não queria de jeito nenhum entrar em casa,estava no maior tédio,dormi quase o dia inteiro!,resolvi ir a um morro perto da minha casa,de lá dava pra ver quase toda Konoha,por incrível que pareça mesmo eu de muletas resolvi ir para lá,uma pessoa normal na minha condição não iria lá de jeito nenhum!,mas no meu caso,eu precisava muito esfriar a cabeça,cheguei lá e comecei a observar Konoha,me sentei devagar no gramado sentindo a brisa daquela noite,começo a ouvir passos atrás de mim,quando me viro para ver quem é me deparo com uma pessoa que eu realmente não queria ver:Uchiha Sasuke.

POV HINATA OFF

POV SASUKE ON.

Estava andando por Konoha com minha cabeça muito esquentada,havia acabado de brigar com Sakura,ok que ela é legal e tudo mais,mas quando ela fica brava..meu deus!dá vontade de pular no pescoço dela,sem perceber por onde estava indo comecei a subir um morro de Konoha quando olho para frente me deparo com uma mulher de cabelos pretos sentada na encosta do morro,quando ela se virou para mim percebi quem era:Hyuuga Hinata,me aproximei para cumprimenta-lá,ela não parecia muito feliz.

POV SASUKE OFF

POV HINATA ON

Eu não acredito!,porque tem que ser logo o Sasuke pra vir aqui,dentre tantas pessoas!,ele me cumprimentou e eu dei um leve sorriso,depois ele veio e se sentou do meu lado,meu coração começou a acelerar,eu não gostava nem um pouco disso,conversamos um pouco,sabe aquelas conversas de "Tudo bem com você" e no caso de Sasuke "Seu pé está melhor",eu respondi tudo a ele,porém sem mais delongas fui direta.

-Sasuke...você e a Sakura estão....namorando?-Mesmo eu já tendo todas as provas possíveis deles dois,queria ouvir isso da boca de Sasuke.

-Acho que estamos...sim,ainda to meio confuso,isso foi pelo menos o que ela disso pra mim.-Ele me respondeu,olhei para ele com a cara muito confusa.

-Como assim?foi o que ela disse?,Naruto tinha me dito que você foi a casa dela para se declarar.-Sasuke me olhou com uma cara de espanto,alguma coisa estava errada nessa história.

-M-me declarar?!,eu já não estava namorando com ela faz tempo?!?-Pronto!,agora minha cabeça confundiu toda,resolvi fazer uma última pergunta para Sasuke.

-Sasuke....você se lembra..da missão que eu fiz junto com você...?-Eu disse pausadamente,queria ver o que Sasuke iria dizer quanto á isso.

-Missão....que missão?!-Foi isso o que ele me respondeu.

-A missão que eu fiquei com o pé quebrado!-Eu apontei para meu pé.

-Sakura me disse que você tinha quebrado o pé em uma missão..mas não me lembro de ter sido essa que você falou...-Antes que eu pudesse responder Sakura aparece para nossa tristeza.

-Sasuke-kun!!!estava te procurando!!-Ela disse sorrindo,porém tirou o sorriso ao me ver.

-Yo Hinata!-Ela disse sorrindo MUITO forçado.

POV HINATA OFF

POV SAKURA ON

(merda!não devia ter deixado o Sasuke tanto tempo sozinho!o que será que eles estavam conversando?!?)eu pensei.

-Yo Sakura!-Ele disse,se levantou e me beijou na bochecha,Ufa!Hinata não havia falado nada que me comprometesse para ele.

-Sasuke..eu vim te pedir desculpas...é que nós brigamos..

-Tudo bem!-Ele respondeu

-Eu fiz uma jantar para nós lá em casa,vamos?-Eu puxei Sasuke e o enlacei em meu braço na frente de Hinata para provoca-lá.

-Vamos sim!....Hinata....quer comer conosco?-O que Sasuke tava pensando?!?Merda!,se Hinata aceitar...vai ser um grande problema.

POV SAKURA OFF

POV HINATA ON

Sakura é um puta mesmo,fica se exibindo com o Sasuke,mas agora eu sei que tem alguma coisa errada nessa história sua ****,comecei a xingar Sakura mentalmente,até que Sasuke e ela começaram a falar de um jantar,inesperadamente Sasuke me convida para comer com eles,eu já havia comido,porém achei que se me esforçasse um pouco poderia comer mais,queria descobrir sobre essa história.

-Eu adoraria!-Eu respondi,com um largo sorriso no rosto,Sakura parecia bem por fora mais sabia que ela estava explodindo por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewns?