Imagine Dragons escrita por esa


Capítulo 12
Bonus


Notas iniciais do capítulo

entao, o nome ate ja diz. eu me senti mal porque achei que nao tava dando às características dos personagens a devida atençao, então escrevi um 'rascunho' da personalidade dos mais importantes e tals, e coloquei as fotos tambem pra voces terem algumas ideias.
ficou curtinho sim, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347086/chapter/12

Amber Muller
Com um temperamento explosivo e com um grande coração, Amber é reconhecida pelos seus tão famosos olhos dourados, que são sua melhor característica física. Com cabelos compridos e escuros e uma pele clara, Amber é uma das garotas mais atraentes de Hogwarts, por mais que todos tenham demorado à nota-la. A antes sempre quieta agora irá viver aventuras surpreendentes ao lado de amigos muito fiéis.

Eleanor Ropkins
Melhor amiga de Amber, Eleanor também tem uma linda aparência. Os cabelos loiros e o rostinho doce não são suas melhores características. A garota é mais conhecida por sua grande auto-estima e seu jeito ‘não ligo para vocês’ de ser. Fazendo o que bem entende, Eleanor ainda vai aprender bastante sobre si mesma.

Alvo Potter
Mulherengo até certo ponto, Alvo também tem um ótimo coração. Sempre fiel aos amigos, Potter nunca evita confusões e pegadinhas. Mais conhecido por seus olhos verdes e cabelos escuros, o garoto, considerado o mais desejado de Hogwarts, agora foi fisgado por Eleanor, que não vai deixá-lo escapar tão fácil.

Scorpius Malfoy
Melhor amigo de Potter, Malfoy também não é do tipo que deixa os amigos na mão. Sempre pronto para qualquer coisa, ainda vai se meter em muitas confusões por conta dos amigos. Com um coração grande e uma timidez até então escondida, Scorpius descobrirá que não é tão fácil assim se apaixonar, e que tudo o que havia feito até então não se comparava ao que sente por Amber.

Rebecca Hanstom
Com seus cabelos cor de fogo e olhos azuis, a carinha de anjo bem esconde os grandes segredos que a garota mantém. Digamos que se as regras foram criadas para serem seguidas, Becky também as considera criadas para serem quebradas. Com um coração grande e uma força ainda maior, Rebecca empenhará um papel complicado e crucial na vida de Amber.

Danniel Aster
Sonserino com um ego inflado, Aster ainda vai aprender muito mais que as matérias durante seu ano letivo. Um dos motivos de trazer de volta as rivalidades entre as Casas Sonserina e Grifinória, Danniel ainda vai se arrepender e muito de tudo que causou a todas as garotas de Hogwarts pelo simples e inaceitável rumo ao qual seu coração o levará: o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, primeiramente, se as imagens nao abrirem: os links vao aqui
Amber:http://data.whicdn.com/images/58672812/tumblr_mki3piL3h61r6xmroo1_500_large.png
Danniel: http://data.whicdn.com/images/59398201/large.jpg
Alvo: http://data.whicdn.com/images/59404230/large.jpg
Scorpius: http://data.whicdn.com/images/58083731/tumblr_ml1nq8N6Me1rewn2ho1_400_large.png (devo confessar que nao vejo ele assim, mas o Alex foi o melhor que achei)
Eleanor: http://data.whicdn.com/images/38442113/tumblr_max8qmpWBp1qf1duro1_500_large.jpg
Becky: http://data.whicdn.com/images/59293284/large.jpg se a foto abrir, ela tá chorando, mas nao consegui achar nenhuma foto melhor da Elle Fanning ruiva.
é isso, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.