Paranormal escrita por gustavo


Capítulo 5
Possessão


Notas iniciais do capítulo

Sequestrados e torturados, os irmãos Fox relatam a triste história de Isabela. O caso Holmes é encerrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346959/chapter/5

Eles param numa casa no meio da estrada. Atrás deles, apenas uma floresta. Luke os tira do carro e eles vão até a varanda.

O possuído bate na porta. Uma senhora de mais ou menos setenta anos atende. Luke diz que ficaram sem gasolina. A velhinha sai da casa e se escora na cerca da varanda. Luke quebra o pescoço da velha.

Ele leva Victor e Nat para dentro da casa e os amarra pelas mãos. Isabela começa a contar que não tem necessidade de possuir apenas as mulheres, e que fará de tudo para acabar com os dois irmãos. Ela faz um discurso e flashbacks mostram que Isabela era maltratada e abusada pelo pai. Um dia, ela tentou fugir, mas o pai a pegou e espancou-a. Ela ficou cuidando do hotel, a única lembrança que tinha da mãe, morta.

Os irmãos percebem que um velhinho os observa atrás de uma mesa. Quando Luke está distraído, eles mandam o velho fugir. O homem foge, mas na hora de sair da casa deixa a maçaneta escapar de suas mãos e a porta bate com força. Luke ouve o barulho e sai atrás do velho.

Nat manda Victor pegar com os pés uma chave de fenda no chão. Ela usa a chave e consegue se desamarrar. Na floresta, o velho corre o máximo que consegue e ouve barulhos. Ele percebe movimentos e se esconde atrás de uma árvore. Luke o vê e começa a persegui-lo. O velho cai e Luke o encontra. Um ruído ocorre e pássaros voam. Nat diz a Victor que tem um plano e vai soltá-lo, mas eles ouvem Luke chegando. Victor manda Nat pegar o livro no carro e correr para queimar o quadro de Isabela.

Nathalie escapa por pouco. Luke tenta atirar nos pneus e acerta alguns tiros na lata do Camaro. Nat corre até o Hotel Holmes. Ela é barrada pela polícia, que investiga a morte dos policiais mortos por Madge. A caçadora consegue entrar pelos fundos e prende fogo no quadro.

Nesse meio tempo Luke tortura Victor. O possuído sente dores e cai. Ele prevê que Nat queimou o quadro. Então tenta reunir forças para matar Victor, que está muito machucado. Nat lê no livro que precisa cravar algo de prata no possuído antes de exorcizá-lo. Ela chega na casa e é rendida por Luke, que tenta estrangulá-la. A menina, no chão com Luke á enforcando, tenta pegar a chave que se soltou. Victor percebe o desespero da irmã pelo objeto e chuta a chave.

Nat crava a chave em Luke e lê o exorcismo. O fantasma de Isabela queima. O quadro no hotel Holmes vira cinzas e o Hotel prende fogo. A polícia é retirada, enquanto o lugar desaba. Luke é salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o caso Holmes chegou ao fim, mas a temporada ainda não terminou. Os irmãos acabarão com a vida de caçadores, mas há algo que ainda não foi resolvido e virá á tona: O verdadeiro motivo da morte dos pais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.