Paranormal escrita por gustavo


Capítulo 6
Justiça


Notas iniciais do capítulo

Apesar de tentarem fugir, os irmãos não conseguem se desfazer do novo serviço. As coisas começam a pesar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346959/chapter/6

6 – Justiça Victor e Nathalie voltam para a Flórida. Após três semanas morando com os tios, eles conversam e concluem que não podem mais abandonar o trabalho. Nathalie chama os tios e eles têm uma reunião. Tio Harry e tia Linda acham que eles deveriam tentar descobrir o que aconteceu com os pais, mas isso seria muito perigoso. Eles deixam passar mais três semanas e Alex começa a estudar. Os irmãos entram em contato com Luke, que decide juntar-se á eles agora que estão formados e os pais dele morreram. Luke ajuda Victor e Nat a encontrarem outra ocorrência paranormal para caçarem. Em Ohio, há um índice de mortos grandes. Os três partem para lá. Depois de pesquisarem em delegacias, hospitais e IML, eles descobrem que o padrão é de advogados ou juízes. Eles vão até o fórum local e descobrem que todas as vítimas tiveram um cliente que foi condenado. Victor pesquisa em livros e descobre se tratar de um demônio justiceiro, que vinga a condenação dos inocentes. Mais uma morte ocorre, perto da onde os caçadores estão hospedados. Luke sai para buscar comprar um lanche. Nat se distrai e tropeça, derrubando o sangue na pagina do livro do demônio justiceiro e ele acaba sendo invocado. O demônio tenta matá-los, mas eles o rendem que tenta fugir. Vendo que está em desvantagem, o demônio propõe um trato. Victor diz que juízes e defensores não propõem tratos. O demônio conta aos irmãos que defendia todo mundo e morreu porque deu um tiro em um ladrão e salvou seu amigo. A polícia chegou e ao ver com a arma, atirou nele. Então ele foi para o inferno por matar e se transformou num justiceiro. O demônio diz que sabe quem pode ajudar os irmãos á trazerem seus pais de volta se eles o deixarem viver. Luke, sem saber de nada, chega e cita um exorcismo que aprisiona o demônio no inferno. Victor e Nat ficam bravos. Luke se desespera ao pedir desculpas. Victor sonha a mesma coisa que aconteceu no dia da morte do demônio justiceiro. Só que quem atirou foi seu pai para salvar Nathalie. E quem matou seu pai foi o próprio Victor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De volta á ativa, os caçadores percebem que todas as chances de chegar mais perto da verdade foram destruídas. Será que continuará assim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.