Paranormal escrita por gustavo


Capítulo 4
VHS


Notas iniciais do capítulo

O caso Holmes está chegando no fim, e agora a vida de uma pessoa próxima á Nat e Victor está em jogo. Não há como evitar. Alguém tem que morrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346959/chapter/4

Enquanto aguardam Luke, os irmãos encontram uma fita VHS na biblioteca da cidade, onde está registrado o incêndio que matou Isabela e seus irmãos.A fita não está disponível para eles levarem, então eles voltam á noite e pegam a fita escondidos.

Em casa, os irmãos assistem a fita. Flashbacks mostram como foi o dia e o que aconteceu no incêndio. As pessoas chegavam alegres. Famílias, crianças. Na fita aparece Cintia Madge, que é muito parecida com a delegada de Denver recém morta Fiana Madge.

Victor repara no quadro que está no vídeo. Ele retrata uma linda mulher, a mesma que o está lustrando. Nat diz que aquela deve ser Isabela. O incêndio começa num quarto do andar de cima, então o teto desaba e o fogo se espalha. Momentos de tragédia sucedem a fita. O quadro é o único que sai ileso do grande incêndio.

Victor e Nat ligam os pontos e descobrem que o quadro deve ser o objeto ao qual Isabela está ligada.

Os irmãos investigam na cidade quem pode estar possuído por Isabela. Eles não encontram caso nenhum. Victor diz que isso não está fazendo bem a eles e devem parar. Nat diz que não devem terminar o caso, pois agora as mortes são frequentes e eles devem impedir Isabela de matar mais. Ela relembra que o tema de seus pais foi sempre 'Nunca deixe de lado o que você começou'. Nat relembra o dia que antecedeu o acidente no navio dos pais. Eles foram até o parque, sentaram, comeram. Alex corria e brincava, enquanto a família se divertia e ria muito. Uma lágrima escorre do rosto de Nat, que é consolada por Victor. Eles concordam que assim que terminarem o caso vão desistir dessa vida e ir morar na Flórida com os tios e Alex.

Nat sente que Luke está demorando muito liga para ele. Depois de duas horas sem atender, os irmãos caem na estrada com medo de que algo tenha acontecido com o colega. Eles chegam em um local de acidente. Os policiais e médicos do local não sabem onde está a vítima ou se há uma. Victor reconhece que o carro é o de Luke. Ele distrai os policiais enquanto Nat se aproxima do carro e encontra o livro do exorcismo que eles pediram. Ela pega o artefato e volta para seu carro.

Victor entra e eles lêem o livro. Com a intenção de voltar para a cidade e descobrir o que houve com o amigo, Victor dá a partida. Alguns quilômetros depois, Nat olha pelo espelho retrovisor e Luke revela-se no banco de trás do carro. Ele manda Victor entrar numa estrada de chão deserta e assume olhos escuros com pontos vermelhos. Ele foi possuído por Isabela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta apenas 1 capítulo para o fim do caso Holmes, o que leva a crer que o próximo capítulo será muito importante. Os irmãos desistirão? Finalmente Isabela se juntará aos mortos e deixará o mundo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.