Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 8
Capítulo 8--> Estamos bem melhores agora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/8

Fomos dormir pois estávamos cansados. Realmente era o nosso melhor dia!

Ao amanhecer levantamos todos juntos, comemos e fomos jogar vôlei . Tudo estava tão calmo, durante a noite mal ouvimos barulhos daqueles monstros então poderíamos demorar um pouco para ir lá matar aqueles poucos zumbis. 

Ficamos nos divertindo até as 13 horas quando resolvemos almoçar e ver um tempo de TV. 

Por volta das 14 horas saímos, desta vez fomos somente eu, Milla, May, Isa e Rob. Só foi nós pois como não haviam tantos zumbis nós 4 daríamos conta de tudo. 

Ao olharmos pela fechadura do portão vimos 3 zumbis pelo lado direito e no outro portão do lado esquerdo haviam 4 zumbis. 

Fomos pelo portão do lado direito pois por lá havia somente 3 zumbis e tinha um mercadinho, onde haviam alguns suprimentos. Ao abrimos o portão matamos 2 pelas costas e um de frente, mas foi fácil. 

Estávamos andando normalmente quando avistamos um zumbi correndo em nossa direção. Só não entendemos uma coisa. Era somente um... Ficamos esperando ele chegar próximo para atacarmos a faca em sua cabeça.

Nada demais aconteceu, pegamos a faca de volta e continuamos andando. Ao chegarmos na porta do mercado apontamos a arma pois não sabíamos se teria ou não algum zumbi lá. 

Entramos devagarzinho... Revistamos tudo e não havia nenhum zumbi vivo. Haviam três jogados ao chão com ferimentos na cabeça, então estavam mortos. 

Pegamos algumas frutas e o tanto de comida necessário; saímos e fomos para casa. Entramos para dentro e trancamos o portão. 

Fomos agora para o lado esquerdo onde haviam 4 zumbis ainda. Matamos com a maior facilidade, e então ouvimos o portão abrir atrás de nós: 

-Heey! Não precisam de ajuda? 

Era o tonto do Felipe, que me deu um sustinho. Pedi para ele pegar a comida que deixamos na parte de dentro do portão na frente de nossa  casa e entrar, pois não precisávamos de ajuda. 

Ele fez o que eu pedi e continuamos a andar para dar uma olhada ver se não havia nenhum movimento estranho ou algum zumbi. Viramos na rua onde ontem encontramos Guilherme, Pietra e Sarah, havia um zumbi jogado ao chão e 3 em cima dele. 

Eu chamei a atenção de um deles com uma pedra que ataquei nele. Ele levantou, se virou e me viu, no começo veio andando como um idiota mas começou a correr. Pensei comigo 'como esses zumbis são idiotas fala sério!'. Ele chegou e o matei. Milla e May fizeram o mesmo que eu e mataram os outros dois. Chegamos perto do que estava jogado ao chão e ele se levantou rapidamente. Felizmente deu tempo de nos distanciarmos. Só Roberta que tomou um susto e ficou paralisada. 

Ele foi em direção dela então eu corri e o matei. Nunca deixaria que algo acontecesse com ela, ela logo me agradeceu e eu disse que não foi nada. Voltamos para casa. Ao chegarmos lá, todos se levantaram e disseram que ficaram preocupados pois havíamos demorado; mas logo explicamos tudo o que ocorreu, que a gente havia ido ao mercado então não era para tanto. 

Ao todo tínhamos demorado 40 e poucos minutos. Subimos e tomamos um banho. Quando descemos percebemos que não havia nada ninguém lá somente pequenas pedrinhas que nos guiavam até a porta para ir lá pro fundo da casa. 

Fomos seguindo as pedrinhas e chegamos até o fundo da minha casa. O pessoal tava na piscina jogando uma bola gigante de uma lado pro outro da rede que dividia a piscina. O dia estava super quente então pedimos para eles nos esperarem que a gente ia por o biquini, voltamos rapidamente e ao chegarmos lá, Nico, Felipe e Byron empurraram nós pra dentro da piscina. 

Só saímos da piscina umas 18 horas. Tomamos outro banho, assistimos TV e umas 19 horas jantamos. 

Diferente de ontem a noite todos nós estávamos sonolentos e fomos dormir bem cedo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Desculpa que eu não postei nessas semanas, ou eu não conseguia entrar ou eu esquecia. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.