Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 7
Capítulo 7--> Quase tudo está perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/7

Entramos e ficamos lá conversando. Sentimos um friozinho passageiro e nos deitamos juntas. -Continuando conversando-. Demos risadas baixas, foi demais, e de repente apagamos. O dia havia sido PERFEITO.

Ao contrário do dia anterior eu fui a última a acordar. Mas foi até bom porque acordei com uma música. Era estranho uma música que era só toque sem ninguém cantar...

Me levantei e olhei em meu celular, eu estava completamente atrasada. Corri ao meu armário e peguei minhas roupas e ouvi a porta se abrir:

–Eeeei Bela adormecidaaa! Hora de acordar!

Ufa! Era a Rob e Milla. Estava correndo de um lado para outro do quarto, pra pegar meu tênis, minha roupa e minha toalha.

Entrei no banheiro de minha suíte e gritei:

–Geente pera 5 minutos já saio do banho e a gente toma café!

Tomei o banho e sai prontinha. Arrumei minha cama e desci correndo. Meu cabelo estava molhado e as meninas sem entender a minha pressa me puxaram:

–Para um pouco! Você não tá atrasada.

–Hã?

–É seu horário está errado! Não são 8 horas! São 7!

–Aaah tá...

Eu parecia uma bobona lá sem entender porque meu relógio estava errado. Então elas disseram:

–Você não voltou seu horário pro normal. Já passou o horário de verão sabia?

–Ah... É? Ah, então eu vou secar meu cabelo calmamente e encontro vocês lá embaixo.

–Hahaha tonta! Ok te vemos lá embaixo.

Sequei meu cabelo e arrumei meu relógio. Eram 7:30 quando desci, Felipe havia acordado e já estava arrumado. Percebi o quanto demoro para secar um cabelo...

Me sentei no meio de May e Rob, Felipe como sempre estava irritando todo mundo.

Passou quase 1 hora quando o povo apareceu. Tomamos o café que eu e Rob havíamos preparado, estava bem gostoso. Depois Karena lavou a louça e começamos a preparar tudo.

Hoje iríamos eu, Rob, Isa, Nico e Byron. Queríamos fechar a rua que nem no seriado de The Walking Dead, era realmente uma tática muito boa.

Resolvemos fazer isso mesmo. A rua não era grande então era fácil de se fechar, e o melhor, era sem saída. Pegamos 2 pistolas, um cano e uma faca.

Quando saímos percebemos algo MUITO esquisito. Os zumbis não estavam lá! Nenhum deles. O que havia acontecido? Não tinha uma viva alma lá, não estava lá nem os zumbis que matamos ontem!

Ok fomos fazer o nosso trabalho. Entramos em várias casas, e pegamos vários pneus. Antes de fecharmos a rua eu fui na rua do lado.

Eu sozinha olhei rapidamente. Vi 3 pessoas, mas quem seriam? E eles estavam na frente do fogo. Não estava entendendo nada, era de minha imaginação? Chamei o Nico ele falou:

–Mas, quem são esses?

–E eu que tenho que saber? Vou abordá-los, não podemos correr perigo!

–Ok vou com você mas não os mate!

–Você não me conhece? São pessoas normais eu...

–Tá vamos!

Fomos devagar e chegando perto eu falei:

–Levantem as mãos! Agora! E virem-se para mim!

Eles levantaram como mandei e se viraram bem devagarzinho.

Eu me impressionei, eram Pietra, Guilherme e Sarah!

Corri para eles e os abracei:

–Gente o que estão fazendo aqui? Está frio, tá acontecendo um caos no mundo inteiro e vocês aqui, parados no meio da rua queimando... Zumbis

Gui estava empolgado:

–Aleluia acharam a gente! Não sabem o que passamos...

Sarah não estava entendendo:

–Ah você disse que tá frio e pá e tá conversando no meio da rua!

–É, venham comigo, temos abrigo e barreira.

Pietra logo falou:

–O que? Barreira? Abrigo? Do que tu tá falando?

–Veeenham!

Eles vieram atrás de mim. Quando cheguei na minha rua a barreira estava feita. Gritei:

–Gente abre o portão!

Logo Byron apareceu abrindo:

–Olá! Entrem depressa.

Entramos e em 2 minutos estávamos dentro de casa. Nós não tínhamos mais quartos, então Pi e Sarah ficaram em meu quarto que era bem grande. Gui ficou no quarto do Felipe.

Os três tomaram um banho quente e se trocaram com roupas que dei à eles.

Quando estavam prontos desceram e comeram conosco.

Gui começou a explicar o que havia acontecido com eles:

–Então, lembram-se do acampamento?

–Sim

–Então, foram várias pessoas. E lá nós estávamos desatualizados. Tudo tava calmo tava escurecendo quando tudo aconteceu. Uma manada de zumbis atacaram e vários de nós morreram só sobreviveu nós três que saibamos. Pegamos o ônibus da escola e viemos dirigindo só que de repente a gasolina acabou quando chegamos aqui. Ficamos dias caminhando sem rumo, passando perigo de vida. E então encontramos vocês.

Rob deu um pulo e se levantou correndo para abraçar Pietra. Eu fui em seguida, nós três eramos muito próximas. Aos poucos todos nós nos abraçamos.

Depois de um tempo voltamos a comer. Agora entendíamos tudo. Eles fizeram o mesmo trajeto que nós só que não foram para o Alasca pois a gasolina acabou.

Tudo estava se encaixando! Que bom que nos encontramos.

Quanto mais sobreviventes melhor, e o melhor de tudo que todos os sobreviventes foram nós, amigos de infância.

O dia mal havia começado e estávamos tão felizes. O almoço estava perfeito. Quando terminamos, jogamos basket, futebol e voltamos para dentro, tomamos banho e descemos.

Nico teve a ideia perfeita de jogarmos um jogo de tabuleiro então jogamos War.

O jogo era gigante e não deu para terminarmos. Jogamos até as 23 hrs. Não sei como Sarah, Pi e Gui tinham pique pra isso.

Fomos dormir pois estávamos cansados. Realmente era o nosso melhor dia!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Deixem suas opiniões! Desculpa que não postei ontem ou ante ontem :(
Beijos
Rafa :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.