Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 6
Capítulo 6--> Coisas ruins sempre acontecem


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/6

Todo mundo havia dormido triste. O dia seguinte seria mais ainda... 

Eu fui a primeira a acordar, comecei a preparar o café. Fiz suco, leite quente, pão... Tudo para que o pessoal se distraísse com a comida e não ficar tocando no assunto da morte de Lianna no dia anterior. Quando pensei em Lianna percebi meus olhos enxerem de lágrima.

Logo que terminei de arrumar a mesa feita, tomei um baita susto, Roberta estava atrás de mim quando me virei e ela logo percebeu o meu susto: 

-Rafa você está bem? Me desculpa. 

-Ah não foi nada, pensava que estava sozinha. 

Eu e Rob nos sentamos no sofá e ficamos um tempinho conversando. Ela havia percebido que eu havia deixado uma lágrima escorrer pelo meu rosto então ela perguntou o que eu tinha; eu respondi que não era nada muito grave, só era a Lianna. Ela meio que se comoveu e me abraçou. 

Ouvimos o barulho das portas lá de cima então esperamos. Eram May, Nico, Isa e Felipe. Eles perceberam nossa presencia e se aproximaram dizendo oi e nos cumprimentando. Sentamos à mesa pois estávamos com fome e começamos a comer, não demorou mais de 5 minutos e Byron e Karena apareceram junto à Milla. 

O café da manhã foi  muito bom, como eu queria eles não tocaram ao assunto de Lianna, mas também não se distraíram muito, percebi que quase todos estavam com os olhos vermelhinhos de chorar. Estava com vontade de abraçar todos eles. 

Quando terminamos o café Milla e eu lavamos a louça e subimos. -Todos já estavam arrumados nos esperando-. 

Ao descermos, nos sentamos novamente no sofá e ficamos conversando para saber o que fazer para nos ocupar hoje. 

Felipe deu a ideia de sairmos para matar alguns zumbis perto de casa, eu não achava uma boa ideia mas Nico e Byron aceitaram. Eu disse que iria junto então Milla logo disse: 

-Se você vai eu também vou! 

Rob que mal gostava de uma emoçãozinha logo disse o mesmo. Iria muita gente então Byron se retirou.Iria então eu, Felipe, Nico, Milla e Rob.

Fomos até a garagem pegar algumas 2 armas brancas e uma de fogo. Ao chegarmos lá pegamos uma faca, um cano de chumbo e uma pistola. 

Antes de sairmos fomos até o jardim e rezamos para Lianna. 

Nos despedimos e falamos que rapidamente voltaríamos. 

Fomos até o portão principal e vimos zumbis entre as grades. Eram exatamente 3. Eu os matei sozinha e abri o portão. Olhei para os lados e percebi que só havia alguns poucos pelo meu lado esquerdo. Dava para nós matarmos facilmente. 

Eles estavam à uns 20 passos de nós, todos de costas; então pegamos as facas e os matamos pelas costas, eram mais ou menos 10. 

Voltamos para casa e contamos para eles como foi fácil. Estávamos pensando em no dia seguinte sair novamente, matar os que tivessem lá, entrar nas casas para ver se havia algum zumbi lá e fechar a rua. 

Era uma ideia perfeita faríamos uma barreira de pneus dos carros que achássemos nas casas e na rua. 

O dia inteiro passamos assim... Pensando no plano perfeito. Tudo nesse mundo perdido seria feito realmente por nós. Pessoas normais, em uma apocalipse, sem mais sobreviventes, sem ajuda da polícia, da S.W.A.T. sem ajuda do governo. Tudo era realmente vida ou morte; então tudo teria de ser realmente planejado. 

Umas 17 horas terminamos nosso plano. Era perfeito, infalível, pelo menos nós achávamos. 

Fizemos um jantar bem gostoso para comemorar tudo o que planejamos e tudo que superamos até agora. A gente estava feliz, mesmo tido acontecido o que aconteceu no dia anterior. 

Nico e eu subimos para o quarto do filme e pegamos um filme bem legal, era de ação, um de nossos favoritos. 007 operação Skyfall. 

Ao pegarmos o filme saímos do quarto e Nico me deu um beijinho na bochecha. Eu achei a coisa mais fofa do mundo novamente. 

Descemos e colocamos o filme para rodar. Ainda era cedo 21 horas, então pegamos um seriado e assistimos comendo pipoca até umas 22 horas. 

Subimos e fomos dormir antes de eu entrar em meu quarto, Milla correu até mim e falou: 

-Rafa não estou com sono e você? 

-Eu também não. Quer ficar aqui comigo? Conversando? 

-Obaa! Claro! 

Entramos e ficamos lá conversando. Sentimos um friozinho passageiro e nos deitamos juntas. -Continuando conversando-. Demos risadas baixas, foi demais, e de repente apagamos. O dia havia sido PERFEITO. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não havia postado essa semana pois eu estava em semana de provas e fiquei de castigo :(

O próximo capítulo vai ser feito ou sexta ou sábado! Deixem suas opiniões do capítulo, se gostaram ou não, se acham que algo tem de ser mais animado.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.