Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 5
Capítulo 5--> Tudo ficará melhor ou não...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/5

Arrumamos as coisas e dormimos.

No dia seguinte nos divertimos tanto! Fomos à piscina, jogamos vôlei dentro da piscina, foi hilário, o Nico veio correndo me agarrou e me jogou na piscina depois veio o Felipe e a Lianna empurraram a May e a Isa, Milla e Rob não paravam de rir

Karena e Byron estavam tomando sol... Mas nós não deixamos que eles tomassem jogamos uma garrafa de água inteirinha neles. Eles correram atrás de nós e pularam conosco a piscina. O dia foi demais. Mais tarde vimos um filme, jantamos hamburguer enquanto Byron, Felipe e Nico jogavam pingue-pongue.

Parecia que não havia acontecido nada, parecia mais um verão bem gostoso. Tudo estava tão perfeito, tão gostoso, o melhor era que depois da piscina havia um lugar que tinha um balanço de duas pessoas feito de madeira. Já esperava que Karena e Byron estariam lá. Estavam mesmo. May e Nico me chamaram:

–Rafaaa! Vem por favor rápido!

Eles estavam na garagem. Eu e Rob estávamos sentadas no jardim conversando. O que teria acontecido? Rob veio comigo. Abrimos a porta e olhei para eles.

Lianna estava jogada ao chão e um zumbi ao lado dela. Nico estava chorando, May estava paralisada sem nenhuma reação. Eu cheguei perto já meio chorando e falei baixinho:

–Nico você está bem? May é sua irmã, o que você tem?

Nico não respondia somente chorava, May saiu andando, sem nenhuma lágrima caída eu já estava chorando rios, eu a conhecia a muito tempo era uma amiga muito próxima eu a amava.

Eu logo chamei a mãe e o pai deles, eles vieram correndo ao entrarem ficaram paralisados que nem Mayara mas, eles choraram. Aonde estava Felipe, Milla e Isabela?

Eu não parava de chorar disse:

–Vocês terão de matá-la antes que vire uma deles. Vou procurar May, Fe e Isa.

Saí da sala e ouvi Lianna fazer o barulho de zumbi corri para lá e eles nem se quer pegaram uma faca corri e matei-a. Falei baixinho de novo:

–Desculpe, ela estava...

–Tudo bem, ela iria nos matar você fez o certo. Disse Nico entre as lágrimas.

Karena e Byron sentaram-se e continuaram a chorar, Nico veio atrás de mim secando as lágrimas. Entramos na casa e demos de cara com eles. Estavam rindo como se nada estivesse acontecido, eu e Nico nos entre-olhávamos meio sem entender.

Eles finalmente nos perceberam, eu comecei a falar:

–May você não contou à eles?

Felipe interrompeu:

–Contar o que?

Isa estava totalmente preocupada, só pela expressão de seu rosto dava para se perceber. Então eu logo falei:

–Bem... May eu não vou conseguir conte você.

–Ok eu conto. Eu e Nico estávamos indo à garagem para pegar meu celular no carro, mas quando a gente entrou Lianna estava jogada ao chão e um zumbi em cima dela. Eu matei o zumbi, e chamei a Rafa em seguida ela chamou meus pais. E por falar neles, aonde estão Nico?

–Eles ficaram na garagem.

Isa e Milla puseram-se a chorar. Felipe deixou que caísse uma lágrima mas logo à secou para que ninguém percebesse que estava mal.

Nico estava quase voltando a chorar mas eu o levei ao banheiro para lavar o rosto. Ele me abraçou, e claro abracei-o de volta. Ficamos abraçados por um bom tempo até que Felipe batesse na porta, tudo estava tão triste mas aquele momento foi lindo, ai acho que estava gostando dele...

Abri a porta e nós dois saímos e deixamos o Felipe entrar.

Voltamos para a sala onde estava Isa, May e Milla. Eu falei que quando o Felipe voltasse a gente teria de ir até a garagem para ajudar Karena e Byron no enterro.

Felipe voltou logo e fomos, ao chegar lá percebemos que eles estavam com um carrinho cheio de pedras. Fomos até o jardim e colocamos o corpo no meio, cobrimos com as pedras, e colocamos flores em volta. Byron pegou sua mini bíblia e rezou para ela. Fizemos 10 minutos de silêncio para que tudo se acalmasse.

Depois dos 10 minutos voltamos para dentro da casa. Não conseguiríamos dormir então ligamos a TV e assistimos uma série, Smallville. Todos haviam subido menos eu, Nico e Rob. A Roberta estava no 15° sono e eu deitei minha cabeça no ombro dele. Nico me deu um beijo na testa e eu senti que estava vermelha, então não consegui olhar para o rosto dele, com vergonha haha.

Vimos 4 episódios e estávamos parecendo zumbis de sono! Chamei a Rob e nós três subimos, ele foi para seu quarto e Rob dormiu no meu quarto.

Todo mundo havia dormido triste. O dia seguinte seria mais ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente o que vocês acharam? Desculpe a demora esses dias estava sem criatividade!