Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 19
Cap.19-> Dia de felicidade... E também de tristeza


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente desculpa a demora, é que vai começar as aulas quinta e eu não tinha feitos meus trabalhos ;
Td bem? Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/19

Subimos rapidamente e tomamos a coca. Logo dormimos.

******************************************************

No dia seguinte eu acordei mais cedo que o Nico. Me levantei com cuidado e calmamente. Peguei minhas roupas e tomei banho, sequei meu cabelo e quando voltei para o quarto Nico ainda estava dormindo, muito fofo. Peguei meu celular e vi que eram 10 horas da manhã. Resolvi ir pro meu quarto fazer as unhas. 

Depois de uns vinte minutos quando já estava acabando de arrumar tudo em minhas unhas, Milla aparece na minha porta. 

Rafa: Oii! Então... Você vai embora hoje, né? 

Milla: É... Posso entrar? 

Rafa: Ah sim claro. 

Ela se sentou ao meu lado no chão e ficamos conversando umas duas horas. Sobre diversas coisas, fiz as unhas dela também. Ficamos lindas. 

Resolvemos tomar café da manhã pois minha barriga já estava roncando. Descemos e vimos novamente Richard. Ai será que ele nunca irá embora não? Ainda fica me olhando com uma cara estranha que me dá vontade de matar ele. Que bom que ele vai embora hoje! 

Nico estava na ponta contrária da mesa, de frente para Richard. 

Nico: Ooooi Rafa! Nem te vi levantar! 

Rafa: Ooi amor! Ah acordei muito cedo. 

Nico: Ah tá. Tem ovos mexidos prontos no micro-ondas. 

Rafa: Obrigada >< 

Eu e Milla entramos na cozinha pegamos os ovos mexidos, fizemos bacon e tomamos iogurt. Subimos escovamos os dentes e fomos pra piscina. O dia estava tão quente quanto os outros. Faziam 34°. Seria a última vez que poderia me divertir com Milla, Sarah e Gui. 

Todos nós fomos, menos Richard que decidiu jogar Playstation. Nos divertimos muito até as 15 horas. A hora em que eles iriam embora. Ajudei Milla e Sarah a arrumarem as malas. 

Descemos e eu ajudei-os a colocarem as malas no carro. Paramos em frente a Milla, Gui, Sarah e Richard. Dei um abraço em cada um deles mas quando chegou no Richard, parei olhei bem para ele e disse ''boa sorte, cuide bem deles''. Eles entraram no carro e abrimos a garagem eles logo saíram. 

Comecei a chorar, pois nunca gostaria que eles fossem embora. Ai como eu já estava com saudade. 

Rafa: Então... Vamos fazer algo? 

Felipe: Aham. Vamos jogar ping pong porque eu vou ganhar de todo mundo

Nico: Aé... Tá bom

Mayara: Vocês vão perder de 400 a zero pra mim. 

Rafa: Não vou me garantir nada. Espero vocês lá embaixo. Cuidado... 

Mack: Ok ok. Vocês podem ser bons mas nunca segurarão a bola de fogo. 

Rafa e Rob: Hã? 

Mack: Vamos logo e lá embaixo eu mostro pra vocês. Hahaha se preparem. -Rindo estranhamente e ao mesmo tempo vitoriosamente. 

Ao chegarmos lá, preparamos a mesa, alongamos os pulsos, pegamos as raquetes e começamos à jogar. 

Os primeiros jogos foram só as mulheres. Eu vs a Rob. E ai eu ganhei por 1 ponto de diferença. Depois eu fui com Mayara e passei com a tática dela. Mack e Nico foram os primeiros, infelizmente Nico perdeu. 

Mack: Eu disse meu querido a bola de fogo ninguém pega. 

Nico: Haha que engraçado. 

Depois foi Mack e Felipe. Mack passou mais uma vez usando sua tática 5 vezes. Observei-o muito bem, e então iria tentar fazer o mesmo. 

Eu e Mack estávamos na final. Já eram 18 horas da tarde. Bebemos água e recarregamos a energia máxima. 

Começou o jogo pegando fogo. Ele usou a bola de fogo de cara 3 vezes e eu usei a  minha tática surpresa. Bati na bolinha com força perto de mim e então quando chegou nele, já havia batido na mesa e mesmo assim passou por cima dele 2 vezes. Estava 24 à 21 pro Mack.

Não esperava conseguir pegar aquelas tacadas. Peguei duas da bola de fogo. E então ele começou a cair. Não conseguia marcar muitos pontos sem sua técnica preferida. Quanto mais ele batia forte mais era a rebatida, então ele perdia pontos e mais pontos. 

Mack: Isso NÃO é possível! 

Rafa: Ha-ha essa você perde. 

O fim do jogo logo terminou e ganhei com 79 contra 67 dele. Ficamos tão cansados que mal conseguíamos subir às escadas. Fui ao lado dele e subimos um degrau por vez. 

Mal conseguíamos ficar de pé. Nos sentamos na bancada da cozinha e ficamos lá por um tempão bebendo água e suando muito. 

Rafa: Suas tacadas eram boas demais, mas não eram tão boas assim 

Mack. Você, só... estava em um dia de... sorte. -Disse ele entre respiradas profundas. 

Secamos o rosto e ficamos mais um tempo conversando nos convencendo um ao outro que foi sorte e falta de sorte. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai gente :) Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.