Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 18
Capítulo 18--> Todos uma hora vão.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Bom, mais um capítulo pra vocês! Aproveitem, e logo logo vem o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/18

Ele me abraçou de volta dizendo que estava tudo bem e deitamos juntos. Ficamos olhando pela janela para ver se tinha alguma nuvem com formas bonitas. Foi muito fofo. Amei o que estava acontecendo mas ainda estava com raiva de Mack por ter deixado o Richard ficar.

Ficamos conversando muito até umas 19 horas. Tomamos um banho e descemos para comer ou jogar algo. 

Uma surpresa estranha e e inesperada aconteceu. Quando chegamos na sala de jantar vimos Richard sentado em uma das pontas da mesa. A mesa estava posta e o jantar pronto. Nos sentamos um ao lado do outro e respiramos fundo para ver se ele gostaria de nos dizer algo... Para nossa surpresa ele ficou quieto. 

Nico: Ok, pode falar. O que que você quer com esse jantar? 

Richard: Beleza, vou falar... Quero uma trégua. 

Nico: Hã? 

Eu me levantei fui até o lado de sua cadeira e ergui minha mão. Ele apertou-a e balançou levemente, com um sorriso irônico estampado em sua cara. Mas ele nunca imaginaria isso. Puxei sua mão e joguei-no contra o chão. 

Rafa: Olha bem aqui. Não vá achando que pode tirar meus amigos e ainda fazer um jantarzinho achando que vai se reconciliar comigo. Ok? -Eu ainda estava segurando sua mão- 

Nico: Uhuuul! 

Richard: Que garota forte. Me ajuda a levantar. 

Rafa: Não enche o saco! Não seu folgado! 

Soltei sua mão e quando passei por Nico, ele estava rindo e se levantou para vir comigo. Fomos até a sala de jogos e começamos a jogar ping pong. Nico era muito bom, mas nada me impedia de virar o jogo que estava 7 à 5 pra ele. 

Nico: Bom. Me conta: de onde você tirou aquela força? 

Rafa: Natação. Antes do apocalypse eu fazia natação de segunda à sexta. Legal, né? 

Nico: Aham! -Rebatendo a bolinha para mim 

Estava de prova que eu não conseguiria virar o jogo muito cedo. Estava 12 à 7 pra ele. Depois de uns cinquenta minutos eu virei o jogo, para 51 meus contra 48 dele. De repente Milla aparece nos chamando para jantar e Nico marca um ponto contra minha distração. 

Subimos e todos estavam sentados nos esperando. 

Rafa: Desculpa fazer vocês esperarem. 

Nos sentamos juntos a eles e comemos a macarronada feita pelo Richard. Ao terminarmos de comer eu e Rob levamos a louça e já a lavamos. 

Logo fomos para sala ver seriados. Escolhemos How I Met Your Mother e Os Simpsons. Quando deu 21:30 eu, Nico e May dissemos que estávamos com sono e que iríamos dormir mais cedo hoje. 

May foi a única que dormiu mesmo eu e o meu Nic fomos tomar banho, deitamos na cama e ficamos conversando. Até que de repente algo chamou-lhe a atenção. 

Nico: Rafa imagina que daora ter um mundo subterrâneo, aqui mesmo, embaixo dos EUA? 

Rafa: Mas, você acha mesmo que o Presidente daqui pensou em criar um mundo subterrâneo caso um caos desse acontecesse? 

Nico: Bom, mas vai saber! E se não tiver? Amanhã vou procurar sobre isso na internet. 

Rafa: Tudo bem. Vou ir pegar algo pra beber. Quer alguma coisa? 

Nico: Ok eu vou com você 

Rafa: Obrigada -Sorri- 

Descemos e demos de cara com todos. 

Mack: Vocês não disseram que estavam com sono? 

Rob: Psiu! Olha o que você está vestindo! -a Rob falou cochichando. 

Nico: Ah a gente acordou e ficamos com um pouco de sede... Dai a gente veio pegar algo pra beber. 

Olhei para mim mesma e eu estava com uma camisola rosa que cobria até o meio de minhas coxas. Era um pouco curto então corri para a cozinha antes que mais alguém percebesse.

Rob: Ooi, essa foi por pouco.

Rafa: Ufa, é mesmo. Obrigada Rô. 

Ela piscou para mim e pegou dois copos de plástico com desenhos de filmes infantis. Peguei a coca e coloquei no meu copo e do Nico. 

Quando eu estava saindo trombei com Nico e quase derrubei tudo nele. 

Nico: Essa foi por pouco.

Rafa: É. Fica do meu lado porque eu só estou com a camisola. 

Nico: Qual problema? 

Revirei os olhos e ele pensou um pouco.

Nico: Ah, entendi haha. 

 Subimos rapidamente e tomamos a coca. Logo dormimos. 

******************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Logo logo tem mais ♥ e uma notícia... Tá acabando!
Mas não se preocupem vou fazer uma de romance Beijin :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.