Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 20
Capítulo 20--> Uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Hello gente! Último capítulo aki ><
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/20

Secamos o rosto e ficamos mais um tempo conversando nos convencendo um ao outro que foi sorte e falta de sorte.

Subimos e tomamos um banho. Quando sai do meu banheiro Rob estava sentada na minha cama fuçando  no meu celular. 

Rafa: Oi? 

Rob: Oooi. Estava vendo umas fotos antigas de quando tínhamos uma... Vida... Tranquila.

Rafa: Ah Rob... Ainda teremos uma... Brevemente, é só esperar, um pouquinho. 

Rob: Talvez nossas vidas não voltarão ao normal nunca! 

Rafa: Vida, vida, vida... Nico!

Rob: Hã? Me explica isso! -ela gritou enquanto eu corria até o quarto do Nico.- 

Cheguei e bati na porta. Ele logo abriu. 

Nico: Oooi Rafa! Que linda.

Rafa: Que iludido você. -rio- 

Nico: Algo urgente? 

Rafa: Sim, claro! Lembra do que você me disse do lugar subterrâneo? 

Nico: Vem! 

Ele me puxou pra dentro do quarto fechou a porta e me mostrou o computador. Estava repleto de coisas, sites abertos, word 2013 com anotações. 

Rafa: Nico... O que é isso? 

Nico: Eu te disse!! Eu te disse!! Tá vendo? Não existe zumbis lá dentro! Só um problema... 

Rafa: Estou vendo sim. Qual?

Nico: Os idiotas fizeram a entrada embaixo do prédio do Starbucks, no sul da cidade.

Rafa: Ou seja, quase no centro né?

Nico: É, pra chegar no centro é só pegar a avenida! Tá vendo, podemos ir morar lá.

Rafa: É uma ótima ideia... Mas e se nos barrarem? E se pegarem tudo o que temos, e se simplesmente existir sim zumbis lá? 

Nico: Temos que arriscar meu!-disse ele me olhando fixamente- Rafa, é a nossa chance. Depois do jantar eu vou mostrar pra todos. 

Rafa: Nico. Temos que esperar. 

Nico: O que? 

Rafa: A Milla, a Sarah... Elas não sabem disso. 

Nico: Não precisamos mostrar caminhos pessoas ignorantes! 

Rafa: Hã? Só pra você saber elas NÃO são ignorantes.

Nico: Não eu sei disso né tonta! É do Richard que eu tava falando. 

Rafa: Ah tá... Vamos jantar? 

Peguei a mão dele e abri a porta fomos até lá embaixo e então jantamos. Após o jantar Nico correu até o quarto e pegou o Notebook. 

Nico logo desceu e mostrou pra todo mundo o que havia feito hoje... Inicialmente todos ficaram super felizes inclusive eu, era um novo começo se aproximando. Peguei meu celular e liguei para Milla. 

Milla: Alô!? Pera e não tem como falar não! Tem um monstro aqui. 

Rafa: Ah é tá... 

Depois de alguns minutos me levantei e me sentei no sofá, ela logo atendeu novamente. 

Milla: Oi pode falar. Quem é? 

Rafa: Sou eu Milla. A Rafa. Então o Nico descobriu um lugar subterrâneo em que o governo criou caso um caos desse acontecesse e... 

Felipe não deixou eu terminar a frase, ele pegou meu celular e falou pra Milla que eu estava louca depois desligou o telefone e o atacou na parede. 

Rafa: Você está louco seu idiota!? Nem deixou eu terminar a frase! Tá pensando o que de atacar meu celular na parede? Tá pensando oque seu retardado! 

Felipe: Você ia falar tudo pra ela e ia ter o Richard que ia ficar sabendo e ia querer ir junto e todos nós sabemos que nem você e muito menos o Nico querem ele por perto. 

Rafa: Mas Felipe! Eu ia falar pra ela guardar segredo e ai eles voltavam pra cá, nós arrumávamos tudo e depois fugiríamos sem o Richard! E ai que saco garoto precisava mesmo quebrar o meu celular?!  

Felipe: Ah o problema é deles que quiseram ir embora ''salvar o mundo'' com uma ideia idiota! E foi ação do momento desculpa - ele disse tentando conter a risada-

Me sentei novamente com todos, ficamos um bom tempo decidindo o que fazer... Talvez algo bem criativo nos próximos dias rolasse.

Ficamos jogando XBox e depois dormimos. Os nossos próximos dias estavam contados.

**************************************************************************************

O dia seguinte amanheceu totalmente calmo e gostoso, acordei mais cedo que todos e fui até a piscina. Me sentei em uma das cadeiras espreguiçadeiras e vi a água se mexer lentamente conforme vento ia e vinha.

 Fiquei observando o sol por um bom tempo e aproveitando a brisa até que ouço alguém descendo as escadas. Era Felipe, ainda estava nervosa com ele, mesmo tendo descontado a raiva do meu celular quebrado no jogo de luta no Xbox ontem, ainda estava nervosa.

Ele estava vindo em minha direção, somente com uma calça de pijama e cabelo bagunçado. Percebi que ainda estava sonolento, ou estava até sonâmbulo, estava vindo mole que nem aqueles zumbis, então prestei atenção nele.

Sem querer desviei o olhar dele com o barulho de pássaros e quando o vi estava prestes a cair na piscina. De fato, ele estava sonâmbulo. Tentei correr e segurá-lo mas não deu tempo.

No momento em que o corpo dele caiu na água ele gritou, por mais que estivesse Sol, desligamos o aquecedor ontem, com o apocalipse a eletricidade estava acabando e a água certamente devia estar meio gelada.

Ajudei ele a se acalmar e o coloquei a beira da piscina. Peguei uma toalha depressa sequei seu cabelo e o embrulhei. Levei ele até o quarto e deixei que tomasse um banho enquanto ia preparar o café da manhã.

Desci as escadas e fiz achocolatado gelado, torradas, geleia e ovos mexidos. Logo Felipe apareceu e em seguida May, Rob e Mack.

Felipe: Que susto cara.

Rafa: Eu que diga.

May: Do que vocês estão falando?

Rob e Mack: Pois é. Não estou entendendo nada.

Rafa: O Felipe é sonâmbulo e caiu na piscina enquanto eu estava na espreguiçadeira.

Todos riram e Felipe me olhou totalmente revoltado.

Felipe: Já podem parar tá? Que saco pow!

Quando estávamos terminando de comer Nico aparece.

Nós: Bom dia Belo Adormecido.

Nico: Que engraçado – disse ele sorrindo –

Depois de comermos nos trocamos e jogamos Pebolim. Novamente estávamos cansados, jogados no sofá vendo filme. Inatividade paranormal.

Quando o filme acabou eu e Nico fomos pro quarto. Ele ficou vendo alguma coisa no computador e eu fiquei lendo Terra de Histórias.

Rafa: Ai cansei – disse fechando o livro –

Nico: Vem deita aqui

Dentei-me ao lado dele e percebi que ele estava vendo uns vídeos no Youtube. Já eram 14 horas.

Nico: Estou vendo uns vídeos, quer dizer reportagens sobre aquele lugar subterrâneo.

Rafa: Legal – Disse sentando-me ao lado dele –

Nico: Isso faz por volta de... 4 anos! Caramba esse lugar existe à tanto tempo e eu nunca havia ouvido falar! – Falou olhando para a tela do computador como se estivesse dormido todo esse tempo –

Rafa: Nossa! Eu também...

Ouço uma buzina forte e me levanto da cama.

Nico: O que é isso?

Rafa: Não sei! - Disse gritando enquanto colocava os sapatos – Já venho – Grito –

Saio do quarto e encontro Milla. Nós havíamos trombado e então parado uma na frente da outra. Ficamos nos olhando tentando entender o que estava acontecendo. Após poucos segundos eu a abraço forte e então pergunto o que estava fazendo ali.

Milla: Eu sabia do que você me disse no telefone. Porque desligou o telefone na minha cara?

Rafa: O Felipe atacou o meu celular na parede... – Vejo Richard chegando por trás dela e a abraçando –

Havia me irritado com aquilo. Como ela podia namorar aquele... Não suportava aquela ideia, talvez ele havia feito de propósito não sabia.

Milla: - Solta-se do abraço – Ah tá.

Percebi que Nico estava atrás de mim apoiado na fitando Richard; como se ele fosse um ladrão e Nico um policial muito nervoso.

Rafa: Vem aqui. –Pego seu braço e levo-a até o quarto– Nico... Desce com o Richard, Felipe tá lá embaixo junto com o pessoal.

Ele fez o que eu pedi e então fechei a porta. Acho que talvez Milla percebeu minha reação sobre o abraço pois, em seguida, puxou a cadeira sentando-se e me observando séria.

Milla: Eu e Richard estamos juntos e... Espero que entenda. Sei que ele te ‘’roubou’’ de mim, mas não é pra tanto.

Rafa: Não é pra tanto?

Milla: Tá bom. Mas eu não vim aqui para discutir. Vim aqui, obrigando todos a virem também pois, quero falar com você.

Rafa: Sobre?

Milla: Vamos juntas? Para onde é seguro?

Rafa: Explica-me só UMA coisa. Se você sabia desse lugar porque saiu matando zumbis?

Milla: Eu soube enquanto estávamos no Canadá, as coisas entre mim e Richard estavam ficando quentes e então ele me falou que inventou essa ideia de matar zumbis só para poder me ter, pois havia se apaixonado por mim ao me ver. Bom claro que eu achei estranho, pois ele havia convencido todo mundo de um jeito estranho né? Havia arrumado briga e tudo mais e então me contou desse lugar, fiquei brava, pois ele tinha me feito de trouxa então depois, quando você me ligou insisti que ele me trouxesse até aqui e foi assim.

Rafa: Ah, mas EU NÃO QUERO IR COM ELE NO MESMO CARRO ATÉ LÁ!

Milla: Tudo bem vamos em carros separados –Disse ela me olhando séria–

Rafa: Então vamos descer. Precisamos falar com todos.

Descemos e vimos Mack sentado abraçado com Rob como normalmente e Felipe e Nico em outro sofá olhando Richard que estava sentado em outro sofá (ao lado de Gui, Sarah) totalmente sem graça, todos estavam calados então ao chegarmos Milla sentou-se ao lado de Rich e eu ao lado de Nico.

Eu e Milla falamos tudo começou a discussão...

Mack: Não. Eu não quero. Não vou ir.

Rob: Eu vou

Mack: Trairaaa!

Rob: Vai logo amor! Vamos ficar aqui? Onde a comida e a energia estão acabando rodeado de zumbis...

Mack: Mas lá não vamos ter uma casa tão boa quanto essa!

Rafa e Nico: É óbvio que sim!

Mack: Como?

Milla: Você era cantor né? Você deve ter dinheiro para caralho!

Mack: E tenho...

Rob: Pronto! Dá pra comprar uma casa pra eu e você, uma para o Gui e o Felipe, uma para a May, o Nico e a Rafa, e uma para a Sarah, Milla e Richard.

Mack: Tá bom. Vamos amanhã. Vocês ficam hoje aqui.

Gui e Sarah: UHUUUUUUUL

****************************************---**********************************************

Após conversarmos com todos chamei Rob para ir até meu quarto ela precisaria me ajudar a pegar todo o dinheiro. Teríamos muito trabalho até a noite.

Ao chegarmos no quarto abri meu armário acionei um botão e então as gavetas e os cabides se dividiram ao meio, abrindo passagem a uma porta com cadeado.

Rob: Mack... O que é isso?

Mack: Meu dinheiro uai.

Era um lugar gigante cheio de dinheiro... Pegamos várias bolsas e pegamos todo o dinheiro necessário. De noite terminamos finalmente. Descemos e vimos que todos estavam bem, pelo menos sem estar se matando. Estavam sentados novamente nos sofás, desta vez com uma expressão de tédio. Liguei a TV e perguntei o que fizeram durante a tarde, realmente nada de interessante, ou seja: O de sempre, filmes, piscina, pebolim, ping-pong, comida...

Nico estava mexendo no computador e May estava ao seu lado, com fones de ouvido. Esperei que não reparassem o tanto de tempo que fiquei olhando pra eles tentando olhar pelos seus olhos o que estavam vendo. Percebi que eram vídeos idiotas do Youtube, pois eles davam risadas  de 10 em 10 minutos. Os únicos que não estavam conosco eram, Rafa, Milla e Richard.

Ficamos vendo TV por uma meia hora quando eles 3 apareceram.

*******************************************---*********************************************

Quando Rob e Mack subiram para recolher o dinheiro para o dia seguinte, todos nós decidimos ir à piscina. Até que foi legal... Comecei a me dar melhor com Richard, pelo menos não nos olhávamos com um olhar de raiva.

Jogamos voleibol e então decidimos comer algo. Tudo estava tranquilo como sempre a não ser aquele barulho de zumbis bem fraco que me deixava arrepiada a todo momento em que eu prestava atenção.

Fizemos ovos mexidos e bebemos suco. Richard ficou contando coisas constrangedoras que aconteceram com ele e nós fazíamos o mesmo. Estava sendo legal, depois vimos “O massacre da serra elétrica” e então Milla me chamou até o quarto onde ela e Richard estavam.

Eles fecharam a porta e me disseram algo assim:

Milla: Eu e Richard vamos nos casar.

Rafa: Ah? Que? Já?! Como assim?

Richard: Parece ser precipitado mas...

Rafa: Mas nada! É cedo! Não que eu não queira que vocês sejam felizes e blá blá blá mas assim... É muito cedo.

Milla: A questão não é essa... Queremos que você seja madrinha, você e o Nico.

Rafa: Awwwwwwwwwn. – disse abraçando-a – Mas porque eu e o Nico? Nós implicamos tanto com o Richard no começo...

Milla: Exatamente por isso.

Richard: Quer dizer, eu nunca quis que vocês fossem madrinha e padrinho e...

Milla: Mentiroso! Você disse que começou a gostar deles e

Richard: Então tá eu sou mentiroso – disse ele puxando-a e beijando-a –

Rafa: Ok eu virei vela né?

Eles riram e me perguntaram se eu aceitava então eu obviamente aceitei, isso era importante para ela, eu sabia disso. Depois eu a abracei de novo e então descemos, encontrando com Rob, Mack e o pessoal. Dei um beijo na testa do Nico que me abraçou, então sentei do lado dele e da May.

Já eram 19 horas e então vimos um filme, depois dele Rob, Mack, Felipe, Richard, Gui e Sarah foram dormir. Eu, Nico, Milla e May ficamos deitados nas cadeiras da piscina e conversando, não tínhamos a mínima vontade de dormir mas precisávamos, o dia seguinte seria cheio.

O vento que estava formando, gelado, a conversa idiota, as risadas, tudo transformava aquele lugar, repleto de zumbis, mais calmo, seguro e bom. Não via a hora de poder dormir sem ouvir barulhos estranhos, grunhidos, e muito mais. O dia seguinte seria cheio de novas expectativas, novas pessoas, nova casa, novo mundo.

Fomos dormir depois de mais ou menos 1 hora e  então eu e Nico dormimos juntos.

******************************************************************************************

No dia seguinte acordamos 7 horas, tomamos banho e descemos, todos estavam correndo de um lado para o outro, arrumando as malas, colocando comida nas mochilas, levando dinheiro...

Nos sentamos e tomamos café. Subimos arrumamos as malas e então descemos. Todos estavam colocando as malas no carro. Como um dos nossos carros foi destruído por um monstro colocamos algumas malas no porta malas e roubamos um carro que estava na casa da frente. O resto das malas que não coube foi nesse carro, eu, Nico, May, Milla, Richard e Sarah fomos nesse e Gui, Mack, Rob e Felipe no outro. Nico foi dirigindo, peguei o mapa da cidade e então seguimos na frente, até chegar no prédio do Starbucks. Entramos na garagem que tinha alguns zumbis, mas finalmente achamos o lugar. Tínhamos que pegar um túnel subterrâneo. Eu e Milla saímos do carro e matamos os zumbis, fechamos a porta da garagem e então abrimos o túnel com um sensor que havia no chão, dentro desse sensor saiu tipo um visor, com uma câmera, ela viu que não éramos zumbis e então esse visor sumiu, abrindo o túnel. Entramos nos carros e percebemos que os zumbis estavam balançando as grades da porta da garagem então entramos no túnel que em seguida se fechou rapidamente.

Era um túnel rochoso, mas bem iluminado, depois de 5 minutos chegamos em mais uma barreira, desta vez era feita de metal, com uma enorme grade de proteção, e novamente um visor apareceu, uma mulher e... O PRESIDENTE! Eles nos viram e abriram um sorriso.

Presidente: Sobreviventes? É isso mesmo? Meu Deus! Não somos os únicos!

Nico: Como assim “Os únicos!” ?

Assistente: Ah... Acho que vocês não sabem, ninguém achou esse lugar, ele é gigante é uma cidade bem grande, mas só existem eu e o presidente, além dos médicos, agricultores, e pessoas que já trabalhavam aqui antes do caos.

Presidente: Me chamem de William não gosto que me chamem assim. E chamem minha assistente de Maria.

Nós: Então tá, William.

Maria: Esperem só um minuto que já vou abrir as portas para vocês entrarem.

Em seguida ela apertou um portão que abriu a grade e o enorme portão de metal. Entramos nos carros e em seguida em Neverland. Esse era o nome da cidade em que viveríamos para sempre. Logo que entramos vimos um céu projetado, e uma cabine bem ao lado do portão de entrada. William e Maria desciam as escadas sorrindo.

Estacionamos os carros na rua e então conhecemos os dois. Eram pessoas comuns mas tristes por dentro, também haviam perdido pessoas.

William: Então vou mostrar a casa de vocês.

Mack: Não vamos precisar comprar nada? Comida, casa, remédios?

Maria: Óbvio que não! Vocês estão num novo mundo. Aqui já existiam professores, agricultores, médicos, farmacêuticos, tudo.

Nico: Isso sim é demais.

Entramos nos carros e então eles mandaram nós virar algumas ruas. Logo chegamos, podíamos pegar qualquer casa, então escolhemos as do lado da casa do presidente. Eu, Nico, May e Felipe ficamos com uma Gui, Sarah, Mack e Rob com outra e Richard e Milla com outra. William e Maria moravam juntos com 2 cachorrinhos.

Arrumamos nossas coisas e então depois fomos até a farmácia, até um PetShop, um mercado, e então fomos pra casa. Pegamos 3 cachorrinhos. Um poodle, um spitz alemão de pelo curto e um chiuaua com pelo curto também. Hoje jantaríamos com William e Maria. Todos nós. Neverland era perfeito, tinha tudo que tínhamos antigamente e ainda mais. Tudo era perfeito.

Ao cair a noite nos arrumamos e fomos até a casa deles. Era linda. Nos sentamos na sala de jantar e comemos frango assado com arroz chinês e coca-cola. Todos nós nos demos muito bem sempre.

E assim nossos dias foram passando. Voltamos à fazer faculdade, e vivemos bem para sempre em um lugar que nunca vai ter outro apocalipse pois não seriam feitos estudos tão avançados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? Beiijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.