Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 17
Capítulo 17-> Richard. Meu novo 'inimigo'


Notas iniciais do capítulo

Haha esse capítulo vai ser o melhor de todos. Espero que vocês gostem!
Boa leitura mores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/17

Fui ao banheiro e tomei meu acalmante. Voltei e só Rob estava lá. Me sentei ao seu lado e perguntei onde Nico e Mack estavam, ela me disse que eles foram ver o que estava rolando lá embaixo. 

Suspirei fundo e estava com milhões de pensamentos em minha cabeça, não iria suportar ver praticamente tudo o que tenho ir embora de uma só vez só por causa de um grande idiota que aparece do nada e tenta mudar tudo. 

E o pior de tudo é que nem o conhecemos! Ninguém havia medido as consequências, e se aquele cara quisesse roubar nossa casa, armas, comida? 

Ouvi um grito lá debaixo. Era Milla gritando. 

Milla: Não Nico!

Desci correndo e ao entrar na sala Mack estava encostado na parede rindo enquanto Nico levantava o tal do Richard pela gola da sua camisa branca polo.

Cheguei perto e falei para Nico soltá-lo ( por mais que eu quisesse que o Nico espancasse ele ) mas ele não me deu ouvidos. 

Nico: Quem você pensa que é? Além de fazer uma garota chorar ainda quer sair por ai matando todas essas coisas achando que é fácil? 

Ele soltou a gola e agarrou o pescoço do cara. Ele só conseguiu falar: ''Me solte, estou tentando ajudar'' 

Nico o soltou e deu passos para trás. Ele havia se alterado bruscamente. May estava sentada tomando coca como se nada Nico não tivesse estrangulando o Richard. Nada fazia sentido. 

Agora estávamos na frente de TV sentados nas poltronas retomando o fôlego e a conversa. 

Richard: ~tosse~ Então, como eu estava dizendo. Você é melodramática. -Ele disse para mim- Tudo isso não passa de uma ideia. 

Rafa: Uma ótima ideia sabia? Que tal nos pegarmos um tanque de guerra com um estranho e sair matando um vírus pelo mundo inteiro? Simplesmente é uma ideia perfeita, sabia? -Eu disse com um tom muito sarcástico.

Richard: Eu não disse isso! -Aumentando o seu tom de voz. 

Rafa: Ah não!? Que que você disse? 'Pegar lanças-granadas ou achá-los para subir em prédios e lançar contra os zumbis que chamamos a atenção.' Claro é uma ideia ótima sabia!? -Também havia alterado minha voz nesse ponto. 

Mack: Ou ou ou. 

Richard e eu: Que que é? 

Mack: Nenhum de vocês estão certos! 

Richard: Aaah e você está super certo dando risada de tudo! 

Rafa: Cala boca seu merda! Deixa ele falar 

Richard: Ei sua garotinha mandona. Tá pensando o que? Que pode falar assim comigo? 

Rafa: Posso sim! Você está dentro da casa do Mack e acha que pode tudo! Mas NÃO pode! Sou mesmo meu e se não gostou se retire... Ou então vá para o inferno. 

Fui até a cozinha e peguei um copo de água. Voltei e logo Mack falou: 

Mack: Sentem-se. E por favor sem brigar. 

Ele pegou um banquinho, pôs a frente da mesinha central e se sentou. 

Mack: Quem quiser fazer a doideira de sair por ai matando zumbis eu dou um carro, comida e roupas para vocês irem embora junto do Richard. Quem quiser ficar pode ficar comigo, Rob, Rafa e Nico. 

Sarah: Eu vou com Richard. 

Gui: Eu também vou. 

Felipe: Eu... posso ficar?

Mack: Serão sempre bem-vindos. Pode sim Felipe. 

Felipe: Então eu fico. E você Mayara? 

May: Podemos matar zumbis do mesmo jeito aqui Mack? 

Mack: Claro. Desde que vocês chegaram avisei que estavam livres para fazerem o que QUISESSEM. 

Rafa: Aha, Richard você vai embora hoje kirido.

Ele respirou fundo e deu um passo a minha direção. 

Nico: Opa que que você quer? Já vamos lhe dar um carro, comida e roupas não tem direito a mais nada. 

Milla: Eu vou com Richard. 

Rafa: Milla... Volta pra me visitar ok? E ve se não se enrola muito com ele... Não confio no Richard. 

Mack: Guilherme, Richard, Sarah e Milla venham comigo. 

Eu Rob e Nico fomos atrás. Fomos até a cozinha, Mack pegava tudo o que havia prometido. Depois pegamos a roupa e por fim colocamos tudo no carro. 

Mack: Vocês podem passar a noite aqui. Desde que amanhã antes das 15 horas vão embora. 

Rafa: OQUEEEEE? 

Nico: Hã? 

Mack: Vocês ouviram muito bem!

Rafa: Aquela coisa vai ficar??? Sério mesmo? Mas não o conhecemos! 

Mack: Relaxa é só uma noite

Rob coçou a cabeça e revirou seus olhos. Não acreditara no que ouviu de Mack. Fiquei olhando para ele como se não tivesse ouvido direito. Depois de alguns segundos paralisada, me virei e passei pelo lado de Richard. Olhei para ele encolhi os olhos e falei ''Estou de olho em você''

Subi as escadas inconformada pensando comigo mesma aonde estava a cabeça de Macklemore. 

Deitei na cama e enquanto pensava cochilei sem querer. Era uma tarde quente com o céu cheio de muitas nuvens. Mas meu cochilo terminou rápido e com um tapa na cara. Acordei assustada com alguém passando a mão na minha perna um pouco acima do joelho. Sem querer me levantei e dei um tapa na cara da pessoa sem saber direito quem era pois estava sonolenta ainda. 

Ouvi essa pessoa dizer ''Ai!'' então descobri que era Nico. Cocei os olhos e sentei-me ao seu lado pedindo desculpas e abraçando-o. Dizendo que foi muito sem querer. 

Ele me abraçou de volta dizendo que estava tudo bem e deitamos juntos. Ficamos olhando pela janela para ver se tinha alguma nuvem com formas bonitas. Foi muito fofo. Amei o que estava acontecendo mas ainda estava com raiva de Mack por ter deixado o Richard ficar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente gostaram? ♥ Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.