Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 16
Capítulo 16--> Uma grande e pequena surpresa...


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente desculpa ter postado tão tarde! Boa leitura anjos <#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/16

Eram 20 horas e ainda não tínhamos nem uma gota de sono. Fomos tomar um banho e por pijama. Então descemos e ficamos jogando ping-pong e depois fomos ver alguns seriados de TV. Tipo Simpsons, The Walking Dead e por fim vimos um filme. Eram 23 horas quando decidimos dormir. May, eu e Rob ficamos conversando em meu quarto por mais um tempo, e depois dormimos que nem bebes.

Acordei com um cheiro de waffles... Tomei um banho, me troquei e desci, ao abrir a cortina de brilhos que dava na cozinha vi Macklemore abraçando Rob por trás... Que ciúme da minha Rob. 

Rafa: Ui dessa eu não sabia... 

Rob: Nem ouvi você chegando... Bom a gente ia contar pra vocês na hora do almoço. 

Rafa: Mas nem parecia que vocês estavam juntos, bom pra mim não, via vocês conversando muito mas bom nada demais. 

Mack: Gosto de ser misterioso. ~Dando um selinho na Rob~

Nesse momento May chegou com seu pijama azul claro e pantufas cheio de desenhos malucos. 

May: Ain que fofo. To morrendo de sono ainda...

Nos sentamos na bancada do lado de fora da cozinha, comemos o waffle e leite gelado. Resolvemos jogar Resident Evil 6 enquanto os outros não acordavam. Perguntei pra Rob: 

Rafa: Você não se acha muito nova pra namorar o Mack, que tem 25 anos enquanto você 18? 

Rob: E quem disse que idade define o que eu sinto?

Rafa: Ui, então tá... :3

Em mais ou menos uma meia hora todos já haviam acordado e resolvemos fazer algo mais ''agressivo'' hoje. Sairíamos para matar uns zumbis da rua e zoar um pouco com eles. 

Todos nós fomos menos Rob e Mack. Não sei porque mas logo pensei que eles queriam namorar sozinhos... 

Pegamos tacos de beisebol, facas e uma pistola e saímos. A rua tinha uns 15 zumbis o que daria facilmente para matarmos. 

Realmente nos divertimos, era como um jogo a cada lugar do corpo o ponto aumentava. Logo terminamos e ficamos rindo de nós mesmos. Ao virarmos vimos um homem estranho de chapéu caminhando para nossa direção. Ele usava um jeans,, uma blusa branca, um casaco de couro escuro e um chapéu de veludo marrom. 

Homem: Então vocês riem de pessoas mortas andando querendo nos matar, né? 

Rafa: Bom, isso nós levamos na diversão pois se ficarmos nos preocupando iremos ficar loucos, nervosos, com medo. 

Nico: E, o que você quer? 

May: É isso ai, na verdade queremos mais matar todos, mas vamos devagar, por enquanto. Mas é a primeira vez e, ah quer saber que se dane. Se não gostou faz você do seu jeito e deixa a gente em paz. ~se virando de costas~

Homem: Meu nome e Richard e falo isso pois fazia parte da centro de ciência e tecnologia avançada dos EUA. 

Milla. Espere. Richard do que? E já que você é um ''homem importante'' pois estuda a ciência e tecnologia avançada, deve saber o porque deste caos humano. Não é? 

Richard: Richard Wilt Lee. Sou da Europa, Portugal, mas vim para cá realizar meu sonho. Sim amiga. Sei sim, novamente um erro em nossos experimentos. Juntamos várias coisas que deram num mostro minúsculo, digamos um vírus então injetamos em um homem dentro de uma sala de força, mas ele se transformou em um monstro, não que nem os que vocês mataram mas sim num gigante. 

May: Vamos entrar? Num é meio estranho ficar no meio da rua num apocalypse?

Richard: Ok 

Entramos e nos sentamos na mesma bancada que tomamos o café da manhã. 

Richard: Continuando... Esse monstro foi destruindo outras pessoas e assim adiante...

Felipe: Espera, então não seria o mesmo monstro que matamos duas vezes? Uma na faculdade e outra no centro da cidade? 

Richard: Vocês conseguiram matá-lo? 

Gui: Sim claro! Com a lança-granadas da Milla. 

Richard. Precisamos produzir ou achar muiito mais dessas!!! 

Milla: Porque? Você é louco? Se não usarmos com cuidado podemos morrer junto à esses zumbis! 

Richard: Eu sei disso! Mas imaginem, podemos viajar em várias e várias cidades, subindo em prédios, chamando a atenção deles e lançando contra eles! 

May: Ótima ideia... 

Eu não estava gostando nada desta ideia então Nico me salvou: 

Nico: Não! Vamos perder nossa tranquilidade? Vamos perder tudo o que nós conquistamos? 

Richard: Ou não! Podemos conquistar mais! 

Rafa: Já chega! Vou embora. 

Me levantei e disse ''Resolvam logo, mas irei dizer, não saio daqui nem que me arrastem!'' a esse ponto Rob e Mack já haviam aparecido e estavam sem entender nada. Nico veio atrás de mim, pois percebeu o quão eu estava frustada. 

Fui até meu quarto e percebi que Rob e Mack haviam me seguido também. Me sentei e comecei a chorar. 

Rob: Rafa... Não vamos sair

Rafa: Como não? May está super alegre vendo que temos a chance de salvar o mundo! Mas eu não estou preparada ainda! Já perdi Pietra e Lianna, não sabemos onde estão Byron e Karena.

Mack: Tudo bem... Se você não quiser ir eu e a Roberta ficaremos com você. 

Nico: Poxa meu, eu também ficarei. 

Rafa: ... Tá bem... 

Fui ao banheiro e tomei meu acalmante. Voltei e só Rob estava lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não esqueçam de comentar ^^ obrigadinha haha
Beijos gente :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.