Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 15
Capítulo 15--> Tranquilidade por algum tempo...


Notas iniciais do capítulo

Acalmem-se sei que o nome do cap. é meio apavorador mais não vai acontecer nada demais <#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/15

Avisamos à eles que voltaríamos a ver o filme e fomos até a sala de cinema. Logo estávamos vendo o filme calmamente de novo. Eu e Nico ficamos o filme todo abraçados meio deitados, foi muito fofo, mas acho que ele estava com vergonha o coração dele estava batendo forte.

O filme terminou às 15 horas, a hora certinha de pegar uma piscina e depois comer algo. Subimos nos trocamos e fomos até a piscina. Meu biquíni era de flores vermelhas e o Nico tava usando um shorts com desenhos de piche de parede de rua muito legal. 

Eu fiquei tomando um sol e sem querer peguei no sono. Fui acordada com um sol ensurdecedor de música, ou seja Mack e Rob ligaram um som no último volume do meu lado pra curtir a piscina. Eram 16 horas, me levantei e percebi que estava tocando We Can't Stop da Miley Cyrus. 

Me espreguicei e sentei-me na beira da piscina, Nico e Milla chegaram e falaram: 

Nico: Vem, entra, tá quentinha a água. 

Milla: É, tá bem gostosa. 

Nesse momento alguém puxou meu pé e eu cai na piscina. Quando eu levantei e abri os olhos percebi que a Roberta e a Mayara tavam rindo sem parar enquanto Nico disfarçava. 

Rafa: Seus putos. ~arrumando o cabelo e batendo na cabeça pra sair a água de meus ouvidos~

Nadei para perto de Nico e apoiei os braços na beira da piscina enquanto batia os pés levemente (como sempre faço porque é muuito relaxante). 

Eu e Nico ficamos conversando até não poder mais. Quando tocamos em um assunto que eu gostaria que não tivesse acontecendo. 

Nico: Nem parece que estamos em um apocalipse zumbi, mas sim em um lugar calmo num feriado junto de amigos. 

Rafa: É... Vamos pensar assim porque a palavra zumbis me arrepia. Não sei, ficamos tanto tempo naquela estrada que não quero mais nem lembrar. Perdi a Pi, e não sabemos onde estão Karena e Byron. 

Nico: Hm... Ok amor

Awn ele me chamou de amor, como eu sou boba haha. Quando começou a escurecer nos deitamos nas cadeiras de piscina e esperamos o por do sol acabar. Foi muito bonito. 

Felipe e Guilherme ficaram rindo que nem dois idiotas vendo um vídeo de uma criança caindo enquanto dançava: http://www.youtube.com/watch?v=NVWB5xpabnw

Esses dois viu... Num param quietos um segundo. Ao escurecer totalmente nos levantamos e fomos até a cozinha, Sarah havia feito macarronada no taco :) 

Estava fantásticamente perfeita. A Sarah devia ser chefe de cozinha. Depois eu e Rob lavamos a louça e fizemos brigadeiro enquanto Milla, Felipe, Nico, Mack, May e Gui jogavam ping-pong. 

Nos sentamos no sofá e comemos. Estava muito gostoso. Vemos os jogos de futebol antigos e fomos até uma sala estranha que não havíamos conhecido ainda. 

Macklemore: Aqui é o quarto da bagunça e diversão... 

Quando ele abriu a porta vimos um pula-pula gigante que ocupava a sala inteira. Ele correu e se atacou. Todos fizeram o mesmo inclusive eu. Só May que ficou parada na porta com uma cara mais ou menos dizendo: ''Isso não é nada normal pra uma pessoa de 25 anos em uma mansão gigante.'' 

Mas depois de algum tempinho ela veio conosco. Nós estávamos enfileirados pulando que nem idiotas, Felipe estava em uma ponta e Mack no outro. Infelizmente o Felipe perdeu o equilíbrio e fizemos como um dominó. Coitado de Mack... 

Depois começamos a rir muito e estávamos muito cansados, então descemos e fomos tomar água e refrigerante. 

Eram 20 horas e ainda não tínhamos nem uma gota de sono. Fomos tomar um banho e por pijama. Então descemos e ficamos jogando ping-pong e depois fomos ver alguns seriados de TV. Tipo Simpsons, The Walking Dead e por fim vimos um filme. Eram 23 horas quando decidimos dormir. May, eu e Rob ficamos conversando em meu quarto por mais um tempo, e depois dormimos que nem bebes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi gente. Desculpa a demora, é que eu não tive tempo e fui viajar no final de semana :(
Mas tá ai. Depois posto mais beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.