Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 14
Capítulo 14--> Nossos problemas acabaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/14

Estávamos adorando o filme e comendo pipoca quando eu olho pro Nico no mesmo momento que ele olha pra mim. Foi como se o mundo não existisse e então nós nos beijamos.

Depois de um tempo paramos pois não tínhamos mais fôlego. E então disse que ia no banheiro. Rob me seguiu. Logo entramos e eu comecei a rir de vergonha e emoção misturadas.

Rob: O que tá acontecendo?


Rafa: Como se você não tivesse visto.

Rob: O que?

Rafa: Kkk, eu e o Nico, nos beijamos!

Rob: Sério??? Que demais! Haha

Rafa: Ai eu estou morrendo de vergonha agora!


Rob: É sempre assim miga. Respira e vai fundo.

Rafa: Ok, valeu, vamos?

Rob: Sim.

Eu e ela estávamos bebendo água quando ouvimos o Nico atrás de mim falando 'Oi'

Nós logo paramos de beber água e nos viramos. Perguntei se o filme já acabara e ele disse que sim, que todos haviam ido para seus quartos.

Rafa: Então... O que vamos fazer?

Rob: Vou deixar vocês sozinhos...

Vimos ela indo embora então continuamos a conversar.

Nico: Não sei, o que você quer fazer?

Rafa: Qualquer coisa.

Nico me pegou pela mão e me levou até o quarto dele me perguntando se eu queria ir até a piscina. Eu disse que sim e então fomos nos trocar, ainda eram 20 hrs da noite e estava muito quente.

Quando cheguei ao quarto dele ele estava sentado me esperando, peguei-o pela mão e fomos até a piscina. Para nossa surpresa, May, Felipe, Rob e Mack estavam lá rindo muito.

Nesse momento parecemos crianças num parque de diversão. Corremos e pulamos de bomba na piscina molhando todos eles, que ficaram irritadíssimos começando a brincar com a gente. Molhou até a bebida que eles estavam tomando.

Quando deu nove horas cansamos de ficar na piscina então nos secamos, e deitamos nas cadeiras de piscina. Sem querer dormimos lá.

*****************************************************

No dia seguinte acordamos muito diferente de todos os outros dias. Praticamente com banho tomado. Macklemore nos acordou com um balde de água quente.

Praticamente pulamos sentados de tanto susto. Ele ficou rindo então nos levantamos pegamos a toalha e nos secamos. Ele nos falou pra tomarmos um banho que ele estaria fazendo o café da manhã.

Logo ficamos prontos e descemos ele estava sentado tomando leite e havia uma mesa gigante com panquecas e leite para nós.

Nico: Você que fez isso?

Mack: Yep

Nico levantou as sobrancelhas e falou baixinho: Uau além de podre de rico, sabe cozinhar haha. Eu que estava ao seu lado cutuquei-o e ri disfarçadamente. Por mais que fosse verdade não podíamos fazer isso ele estava sendo muito legal conosco.

Nos sentamos e tomamos aquele café delicioso. Já era tarde, 13 horas. Ao acabarmos de comer ele nos disse que estávamos ''livres para fazer o que quisermos''

Todos os garotos foram jogar bola menos Nico e Mack. Nico veio comigo, May e Sarah ver um filme, Mack, Milla e Rob foram fazer algo que não nos contaram.

Estávamos assistindo o filme numa boa quando ouvimos tiros. O que era? Novamente uma invasão? Não, por favor diga que não.

Pausamos o filme e corremos para as quadras. Gui e Felipe não estavam lá. Fomos até a piscina, na cozinha, nos quartos mas eles também não estavam lá. Fomos na garagem em todos os lugares. Só restava o ultimo andar: O sótão. Corremos como uma criança fugindo do monstro do escuro. Subimos as escadas e chegamos em uma portinha. Abrimos-na nos abaixamos e entramos. Lá dentro era grande e havia uma sacada.

Fomos até lá e os achamos. Eles estavam atirando e rindo dos zumbis que eles matavam dizendo que eles caíam como uma pamonha mole no chão. Finalmente soltamos um suspiro de alívio.

Avisamos à eles que voltaríamos a ver o filme e fomos até a sala de cinema. Logo estávamos vendo o filme calmamente de novo. Eu e Nico ficamos o filme todo abraçados meio deitados, foi muito fofo, mas acho que ele estava com vergonha o coração dele estava batendo forte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês ♥
Novamente com um final romântico :3 haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.