Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 13
Capítulo 13--> Nossa felicidade sempre ganha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/13

Nesse momento ouvi alguém falar: Xiiiiu

Eu e Nico ficamos tentando conter a risada mas não deu. Depois disso percebi que Nico estava um pouco mais perto de mim do que antes. Não sabia o que fazer, se eu me afastasse talvez ele ficasse triste mas se eu chegasse mais perto talvez nós nos beijaríamos.

Resolvi arriscar e chegar mais perto, só que com medo de que se algo acontecesse precipitadamente falei:

Rafa: Nico... Você não está com sono?

Nico: Não muito... Tá bom aqui, rindo e, perto de você.

Rafa: Aah eu também acho isso... Mas estou com um pouco de sono.

Nico: Então dorme. Vou ficar olhando pela janela vendo se não vem algum zumbi. Boa noite

Rafa: Ok. Pode ser, boa :3

Fechei os olhos e senti meu coração pular e percebi ele pegando na minha mão fofinhamente. Eu logo dormi.

**************************************************

No dia seguinte acordei com o barulho de zumbi. Olhei para os bancos mas não tinha ninguém. Quando olhei para trás vi Rob imitando o zumbi.

Rob: Bom dia!

Rafa: Ah oi, bom dia. Onde está todo mundo?

Rob: Vem aqui.

Eu sai do carro me espreguicei e fui para a traseira do carro. Vi todos sentados no chão, com uma toalha na frente, com pão e leite em cima.

O que era aquilo? Eu ainda tava sonhando? A gente tava ou não num apocalipse zumbi? Ao perguntar isso eles riram e falaram que não tinha problemas, nós matávamos qualquer zumbi que tentasse chegar perto.

Concordei e sentei junto à eles. Nico me olhava sempre que podia. Achei muito fofo aquilo. Tomamos café em menos de 15 minutos. Arrumamos as coisas no porta-malas e nos arrumamos dentro do carro. Gui estava dirigindo e Milla ao lado dele. Rob, Felipe e Sarah no banco de trás e Eu, Nico e May no de trás.

Seguimos viajem umas 8 horas em ponto. Só que quando estávamos no meio da estrada mais próxima de San Diego, a gasolina acabou. Tivemos de empurrar o carro até a vila mais próxima chamada Springt. Logo a frente havia um posto de gasolina.

Eu, May e Nico fomos até o posto pra encher um galão no minimo, mas para nossa tristeza a saída de gasolina estava ''fechada'' e tivemos de entrar na loja de conveniência pra achar a chave que liberava a gasolina.

Fomos bem devagar matando os poucos zumbis que tinham, por um pouco tempo nos separamos para procurar, e isso foi o suficiente para nos desesperarmos com um grito. Muito identificável, era Pietra.

Corri até os fundos e abri a porta de emergência, mas para mas uma angustia, vi um zumbi em cima dela. Matei ele o mais rápido possível mas não deu tempo, ele já havia mordido o braço dela; pois quando ela foi se defender ele mordeu seu braço.

Comecei a chorar muito e vi Nico e May aparecendo. Eu a levantei e a abracei, então ela falou:

Pi: Rafa, acontece, pessoas morrem todos os dias, não tem como evitar, ainda mais em uma catástrofe dessa. Faça um favor pra mim, e me mate. Ou então deixe eu me matar.

Rafa: Mas, você é minha amiga. Não é tão fácil perder alguém de novo! Nunca irei te matar! Olha Pi, é muito difícil pra mim aceitar tudo isso. Por favor não peça isso!

Pi: Então eu mesma faço.

Ela tomou a faca da minha mão e disse: '' Eu amo você Rafa, a Rob também. Se procura gasolina irá achar a chave no bolso deste zumbi. Adeus. ''

Não disse mais nada somente se matou na minha frente, enquanto eu chorava e agachava para abraçar ela. Nico se ajoelhou e me abraçou.

Nico: Vamos Rafa. Sei que é difícil para você, mas não podemos perder tempo.

Peguei a faca da testa dela, as chaves e me levantei. Dei a chave para Nico e pedi 3 minutos. Abri a porta, fui até o banheiro e lavei o meu rosto enquanto chorava mais ainda. Respirei fundo e voltei para o carro ele já haviam pegado bastante gasolina, enchido o carro e guardado um pouco.

Entrei no carro e falei pra seguirem em frente. Fiquei imaginando tudo o que eu e Pi vivemos juntas até que apaguei.

Havia dormido e só acordei quando ouvi Milla falando:

Milla: Para o carro!

Ela saiu se aproximou de um zumbi e começou a falar com ele, em plenas ruas de San Diego. Exatamente. E o pior nem foi isso o pior é que ele veio junto de nós.

Os dois entraram no carro no banco da frente e Milla falou:

Milla: Conheçam Macklemore.

Ele estava fantasiado de zumbi e com uma máscara que deixava tão real que me deixou tonta.

Macklemore: Oi! Eai?

Nico: Milla, conta direito, como vc soube que ele não era um zumbi verdadeiro.

Milla: Além de saber tudo sobre armas eu era cirurgiã plástica sei muito bem qual o rosto real das pessoas. E era só olhar pra cara dele direito que vc ia perceber que não era um zumbi.

Nico: Ah... Eai!

Rafa: Então, sendo assim, OI!

May: Que legaaal! Oi Mack!

Rob, Gui, Felipe e Sarah: Eaeee!

Mack: Bom, chega de papo. Tão com fome? São... 16 horas da tarde. Vamos pra minha mansão. Virem à direita depois segue reto, entra na terceira à esquerda e entra na segunda casa à direita da rua.

Gui: AEEE, é pra já!

Seguimos o caminho que ele disse e chegamos. Era grande, bonita, dourada escuro.

Era linda de morrer. Logo entramos. Parecia um palácio por dentro, fomos para a cozinha colocamos a comida que tínhamos dentro do armário, mas na verdade, não tinha a mínima necessidade. Estava cheia de comida e de coisas para se fazer.

Mack nos convidou para irmos à piscina dele mas só eu, May e Rob quisemos ir. Os garotos e Milla foram jogar futebol. Fomos sair da piscina só as 18 horas da tarde. Estávamos realmente bronzeadas.

Tomamos banho e nos encontramos na sala de cinema. Logo escolhemos um filme: ''Somos tão jovens''

Eu estava sentada ao lado de Nico novamente, do meu outro lado Rob e do lado do Nico Macklemore.

Estávamos adorando o filme e comendo pipoca quando eu olho pro Nico no mesmo momento que ele olha pra mim. Foi como se o mundo não existisse e então nós nos beijamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.