Coletânea De One-shorts escrita por laaichan


Capítulo 3
RE-POSTAGEM: 20 motivos


Notas iniciais do capítulo

OUTRA REPOSTAGEM KFU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346912/chapter/3

Por: Garotas da guilda.

1- Eles vivem juntos.

2 – No primeiro dia que eles se conheceram, Natsu a salvou do falso Salamander e a convidou para ir a Faiy Tail.

3 – Lucy foi a primeira parceira de equipe do Natsu, além de Happy.

4 – Mesmo Natsu invadindo o apartamento da Lucy, e ela o chutando para fora, sabemos que ela ama quando ele invade seu apartamento.

5 – E quando ele não está lá, ela sente falta dele.

6 – Eles têm uma amizade muito forte, sempre querendo proteger um ao outro.

7 – Lucy ja imaginou ela e o Natsu como casal, e sejamos honestos, quando a garota começa a imaginar coisas do tipo, é por que ela gosta do garoto.

8 – Uma vez no Hanami, Lucy estava super empolgada para ir, pois era seu primeiro Hanami, mas ela acabou doente então não pode ir. Natsu ficou chateado por ela não ter ido, então em um gesto muito lindo, ele derruba uma das arvores da Rainbow Sakura e colocou em um barco que passou em frente a casa da Lucy.

9 – De acordo com as cartas da Cana, o encontro fatidico da Lucy foi em Hargeon, onde ela encontrou o Natsu.

10 – Mesmo não parecendo, o Natsu teve, nem que seja um pouquinho, de ciumes do Dan que vivia correndo atrás da Lucy.

11 – Sempre que está em apuros a Lucy chama por Natsu.

12 – Exemplo: Quando Lucy foi sequestrada pela Phantom Lord, ela ficou presa em uma torre sem saída e o unico modo de sair era escapando ou se jogando pela janela da torre. Então, jurando ter escutado a voz do Natsu, Lucy se jogou do alto da torre chamando pelo Natsu, que apareceu e salvou a Lucy.

13 – O Natsu não gosta de ver a Lucy chorando, sempre tenta anima-la.

14 – Mesmo irritando a Lucy, sabemos que o Natsu só faz isso pra chamar a atenção dela.

15 – Na ilha Tenrou quando Lucy estava sendo espancanda por Kain Hikaru, Natsu a pediu para fugir alegando que ele encontraria de acabar com aquilo, mas ela tinha que fugir, só que Lucy não fugiu, dizendo que não iria sair dali sozinha.

16 – Ainda na ilha Tenrou, quando Acnologia ia atacar a ilha e Mira falou para todos darem as mãos, Lucy havia perdido as esperanças e começara a chorar. Natsu viu e então ofereceu sua mão para ela, dizendo que eles não iriam perder, tentando a fazer parar de chorar.

17 – Quando Eclair morreu, Lucy estava chorando, então ela perguntou ao Natsu se a magia era boa e ruim e ele apenas balançou a cabeça negando, então ela disse que apenas queria uma magia para fazê-la parar de chorar e abraçou Natsu, que logo após disse para ela que Eclair chorou até o final e era para ela não se preocupar por que eles estavam do seu lado, e então tornou a abraçar mais forte.

18 – Quando Lucy conseguiu escapar do relogio, ela sumiu, então quando Natsu acordou ele ficou preocupado e então conseguiu captar o cheiro dela, então correu a todo custo para salva-la quando ela estava caindo do céu.

19 – Assim que a Lucy do futuro se atirou na frente da Lucy do passado tentando protege-la do ataque de Rogue, ela pediu a sua eu do passado para mostrar a sua marca da guilda e assim Lucy fez, percebendo que a Lucy do futuro estava sem o braço direito, e Natsu lembrou-se quando Lucy o mostrou a sua marca da guilda quando ela havia sido carimbada, então quando a Lucy do futuro morreu ela pediu para protegerem o futuro da tragédia enimente, então Rogue tentou atacar a Lucy de novo, mas Natsu o parou, dizendo que ninguém roubaria o futuro de Lucy, e então com lágrimas nos olhos pela morte da Lucy do futuro, ele jurou proteger o futuro dela.

20 – Mesmo eles negando para si mesmos, sabemos que eles gostam muito um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próxima re-postagem é 10 Razões Para Eu Não Me Apaixonar Pelo Natsu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea De One-shorts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.