Coletânea De One-shorts escrita por laaichan


Capítulo 2
RE-POSTAGEM: 50 maneiras


Notas iniciais do capítulo

SÓ QUERIA DIZER QUE É OUTRA RE-POSTAGEM KFU KFU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346912/chapter/2

Por: Natsu Dragneel.

1 - Invada o apartamento dela, se puder quando ela estiver no banho

2 - Coma toda a comida da geladeira dela, não deixando nem um grão.

3 - Vista as roupas dela e finja ser ela.

4 - Zombe de como ela está gorda.

5 - Nunca entre no apartamento dela pela porta, sempre pela janela.

6 - A chame de Luigi.

7– Ou quem sabe de estranha/esquisita.

8 - Tente ler o romance dela.

9 - Se invadir o apartamento no meio da noite, chute ela para fora da cama e roube a cama dela.

10 - Ja falei de roubar os sutiãs dela?

11 - Roube as calcinhas dela também.

12 - Em uma comemoração da guilda, queime as roupas dela.

13 - A chame de burra.

14 - Não a convide para uma missão quando a coitada estiver desesperada para pagar o aluguel.

15 - Depois ria da cara dela.

16 - Peça para ela te explicar alguma coisa e fique olhando para a cara dela como se estivesse entendendo.

17 - Depois peça para ela repitir, e quando ela fizer isso diga que não entendeu.

18 - A chame de estressada.

19 - Diga que o estresse faz ela ter rugas.

20 - Ou que o estresse faz ela ter celulite.

21 - Depois imite um gordo andando.

22 - Repita tudo que ela falar.

23 - Insinue que ela é uma solterona de 30 anos.

24 - Diga que ela parece uma velha capenga solitária.

25 - Dê enfâse na parte de solitária.

26 - Insinue que ela nunca vai namorar e que vai continuar sozinha por um tempo.

27 - Chame seu nome varias vezes quando ela estiver de TPM.

28 - Em uma missão destruir metade da cidade, assim ela não terá dinheiro o suficiente para o aluguel.

29 - E quando ela o chamar para uma nova missão, reclame de o quanto estiver cansado.

30 - Mande indiretas e novamente insinue o quanto ela esta gorda.

31 - Em um sabado, acorda-la as 05 da manhã com um balde de água gelada.

32 - Ja mencionei o quanto ela se irrta quando a ignoram?

33 - Bangunce o cabelo dela sempre que possivel.

34 - Faça piadinhas de loiras dando enfâse na parte de burra.

35 - Acrescente que acha o Happy mais inteligente que ela.

36 - E depois pergunte o por que de ela estar tão irritada

37 - Nos dias do namorados pergunte que ela vai passar esse dia em casa sozinha comendo sorverte, doces e chocolates enquanto estiver vendo um filme

38 - E de novo insinue que ela era uma solterona solitária.

39 - Bangunce seu apartamento todo, depois que ela fizer a limpeza dele.

40 - Queime um dos seus livros.

41 - Quando ela começar a falar qualquer coisa, diga que está entediado demais para ouvir qualquer coisa que ela fala.

42 - Ria da cara dela, toda vem que cair em algum lugar.

43 - A chame de chata.

44 - Chame seus espiritos estelares de "camaradas das chaves" depois se prepare para ouvir um discurso sobre o quanto ela ama seus espiritos, e blá blá blá.

45 - Em uma discurssão sempre diga que ela está errada, por mais que ela esteja certa.

46 - Questione tudo o que ela fala sempre que possivel.

47 - Roube a comida da mão dela.

48 - Diga para ela que tem seios enormes, e depois finja que vai tentar tocar-los.

49 - De petelecos na testa dela.

50 - E por último, insinue que ela tem uma queda por você, mas isso é claro se você for Natsu Dragneel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões?Próxima re-postagem é 20 motivos para que Natsu e Lucy fiquem juntos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea De One-shorts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.