Coletânea De One-shorts escrita por laaichan


Capítulo 4
RE-POSTAGEM: 10 razões + bônus


Notas iniciais do capítulo

.... vou nem comentar rç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346912/chapter/4

Lucy caminhava tranquilamente pela guilda. Estava cansada por que do nada algumas pessoas tornaram a invadir o seu apartamento, e a bagunça-los totalmente.

“Como se minha casa fosse a casa da mãe Joana” Lucy bufou mentalmente quando ia em direção ao balcão da guilda.

– Yo, Mira-san – comprimentou a garota, sentando-se na cadeira em frente ao bar.

– Olá Lucy – respondeu a maga albina, sorrindo para a loira enquanto secava alguns copos. – O que houve? Você parece muito cansada.

Lucy observou a maga colocar um copo de suco na sua frente, e tomou um grande gole sedenta de sede, antes de responder a Mirajane.

– Bom – Lucy começou coçando os olhos e soltando um longo e grande bocejo – As pessoas piraram de vez!

– Como assim? – perguntou Mira com os olhos brilhando de curiosidade ao ver que a maga dos espiritos estava prestes a explodir, sim explodir, a coitada ja estava ficando vermelha de frustração ao lembrar-se de o porquê está daquele jeito e começou a ficar irritada.

– Parece que do nada as pessoas resolveram tirar sarro da minha cara! Antes de vim pra ca eu meio que escorreguei e cai no chão, e as pessoas começaram a rir da minha cara! Também ontem de ontem umas 7 pessoas invadiram o meu apartamento! 7 pessoas! Além do meu estoque de comida está totalmente no fim... também ja me chamaram de gorda! E... E... AAAAH O QUE EU VOU FAZER?! – Gritou exasperada mechendo os braços pra cima e pra baixo e com o rosto totalmente vermelho – EU VOU TER QUE MUDAR! ONDE ESTÁ O RESPEITO? CADÊ O ESPAÇO PESSOAL? CADÊ? AAH, VIDA PRA QUÊ TE QUERO! – se jogou em frente ao balcão.

– Hey Lugi, cadê o seu namorado? Ei espera, você não tem! – gritou alguém para Lucy arrancando algumas risadas das pessoas que ali passavam.

– VAI PROCURAR O QUE FAZER DA VIDA SEU INERTE IMPRESTAVÉL! – Lucy gritou com as mãos em punho e depois tornou se jogar em cima do balcão – O que eu vou fazer Mira? Parece que essa semana foi o de irritar a Lucy. – uma aura depressiva começou a se formar em torno da loira.

Mira soltou uma risadinha e Lucy levantou a cabeça.

– Até você Mira! Parece que eu vendi a minha alma! Ou, parece que está sendo um complô contra Lucy! Ja estou vendo os anúncios! Fiore x Lucy! Quem ganha essa briga?

Mira tornou a rir do desespero da amiga.

– Não, não Lucy. Isso tudo é por causa de uma publicação daquela revista de famosos.

Lucy olhou curiosa para Mira.

– Que publicação? – perguntou a garota a garota.

Mira se abaixou no balcão a procura de alguma coisa, enquanto Lucy observava os objetos voando que Mira descartava. Ela ouviu Mira exclamar “achei” e depois entregar a ela a revista.

– Hai, aqui está.

Lucy pegou a revista e começou a folhea-la compusivamente até achar a publicação que causava tanto estresse nela durante a semana. Ela viu uma imagem sua na folha colorida e logo em cima o anúncio.

– 50 maneiras de irritar a Lucy Heartfilia? – gritou até que viu o nome logo abaixo – POR NATSU DRAGNEEL?

– Parece que aquele fotografo o entrevistou sobre aquele aviso que colocamos dascoisas que ele estava proibido de fazer e dai e ele falou sobre você e depois deu essa lista que estava pendurada em algum lugar da guilda no inicio da semana.

Lucy não ouviu direito o que Mira disse, ela ja estava ficando vermelha, e não aguentando mais, tornou a explodir.

– NATSUUUUUUUUU AQUELE IDIOTA MALDITOS DOS INFERNOS! O QUE FOI QUE EU FIZ PARA ELE? EU POR ACASO TAQUEI PEDRA NA CRUZ? VENDI MINHA ALMA PRO DEMONIO E ELE RESOLVEU FAZER NATSU ME IRRITAR HARDAMENTE? O QUE ELE PENSA QUE É? O SENHOR DOS ENGRAÇADOS? O SUPER MASTER TROLL? O FODÃO DA AREA? É ISSO?! – A garota gritou a plenos pulmões enquanto Mira tinha um acesso de risos.

– L-Lucy... se acalma... – Mira pediu enquanto se segurava no balcão do bar para não cair no chão – P-Por que não pega uma missão? Ajuda a você se desestressar.

Lucy respirou fundo várias vezes antes de se levantar e se dirigir até o quadro de missão. Procurou até encontrar uma pequena lista. Olhou atentamente para a lista e então corou da cabeça aos pés. Ela arrancou aquele pedaço de papel e se dirigiu até o bar.

– E então? Encontrou alguma? – perguntou Mira com um sorriso suspeito.

– S-Sim... Mas não é uma missão... até mais Mira-san – se despediu e pois se a correr até o seu apartamento.

Mira suspirou enquanto observava a garota correr.

– Parece então que ela descobriu – disse Levy aparacendo juntamente com Erza, Juvia, Lisanna e algumas outras garotas.

Mira apenas sorriu para baixinha.

~*~

10 motivos para eu não me apaixonar pelo Natsu

1 – Somos melhores amigos, e convenhamos se o sentimento não for reciproco, BAM, acabou amizade.

2 – Por que eu falei se o sentimento for reciproco? Eu não gosto dele!

3 – Somos diferentes, não daria certo.

4 – Vocês ja notaram a inocência daquele garoto? Por favor, ele poderia ter aqueles surtos de pervesão, que na minha sincera opnião, até que são legais, mas, por favor, se eu perguntasse a ele o que era beijar, aposto de que ele diria “O QUE DIABOS É ISSO? É DE COMER?”.

5 – Aquele garoto me irrita demais, por favor, ele às vezes não sabe a hora de acabar com a brincadeira. Vocês ja viram aquela maldita publicação dele na revista?

6 – Repito não daria certo.

7 – Sim, ele ja me salvara várias vezes, mas ele com certeza faria a mesma coisa por todos.

8 – Eu sou apenas a amiga dele, ele nunca pensaria em mim de outro modo.

9 – Ele é um idiota.

10 – Ele vive me chamando de estranha, por que diabos teria algum sentimento por ele? E ele por mim?

~ Dia seguinte~

Lucy suspirou e entregou o papel para Mira.

– O que é isso Lucy? – perguntou Mira lendo o pequeno papel que Lucy acabará de entregar.

– A minha resposta para vocês – disse.

– Sobre? – Mira olhou para Lucy com um olhar diferente.

– Por favor, Mira-san, não se faça de desentedida, eu vi aquele papel que você e as garotas escreveram sobre o Natsu e eu.

Mira sorriu para garota.

– E-Eu vou indo, volto amanhã – se despediu a garota.

Após Lucy sair da guilda, Mira tentou pensar em alguma maneira de fazer Lucy mudar de idéia.

~ Dia seguinte~

– Lucy! – chamou Mirajane quando Lucy adentrou o saguão.

– Sim? – Lucy perguntou a Mira, que entregou um pedaço de papel para ela. – O que é isso?

Mira abriu um largo sorriso.

– A sua resposta – disse e depois saiu para dentro da cozinha que havia atrás do bar.

Lucy olhou interrogativa para o papel. Ela não viu nada de diferente, pois era o mesmo papel que ela havia entregado a maga albina no dia anterior. Então ela virou o papel e encontrou ao escrito e logo reconheceu a caligrafia.

10 razões para você se apaixonar por mim.

1 – Sim, somos melhores amigos, mas isso não impede nada de termos alguma relação mais séria do que “apenas amigos”.

2 – Convenhamos que sim, é reciproco, e sim de ambos os lados.

3 – Nunca ouviu a expressão “Os opostos se atraem”?

4 – Posso ser inocente, mas Igneel me insinou várias coisas e uma delas é o amor Lucy. E é bom saber que você gosta do meu lado pervertido.

5 – Se eu te irrito é por que quero chamar a sua atenção. E me desculpa pela publicação.

6 – Claro que daria certo, por não podemos tentar?

7 – Claro que eu faria a mesma coisa pelos outros, mas você é minha prioridade Lucy. Por que acha que eu ja te salvara tantas e tantas vocês? Não quero perder você.

8 – Você acha que eu nunca pensei você desse modo? Desculpe contradize-la, mas sim, ja pensei sim. Várias vezes.

9 – Eu sou idiota e você é estranha.

10 – Te chamo de estranha por que você me faz ter sentimentos estranhos que eu nunca ter sentido antes, você é a estranha que eu mais gosto. E eu sei senti o mesmo. Você sabia que a noite enquanto está dormindo, você chama o meu nome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, a próxima é continuação que vcs tanto pediram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea De One-shorts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.