Coletânea De One-shorts escrita por laaichan


Capítulo 1
RE-POSTAGEM: 100 Coisas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, isso aqui é uma re-postagem da minha one-short. Bom bom, quem ja leu pode pular, que não leu, leia pq eu demorei muito pra fazer essa U_UP.S: Avisando que estarei re-postando as minhas outras ones aqui, mas n apagarei ela do meu perfil. P.S 2: Não sei quantas ones farei, mas postarei várias possiveis.Boa leitrua!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346912/chapter/1

1 - Sair gritando pela guilda toda que está literalmente pegando fogo, como se fosse um desesperado.

2 - Invadir a sala do mestre e roubar os posters dele...

3 -... Depois espalhar os posters pela guilda.

4 – Roubar comida da cozinha.

5 – Roubar as cuecas do Gray.

6 – Roubar os sutiãs da Lucy.

7 – Natsu Dragneel não tem permissão de roubar nada. PONTO.

8 – Perguntar a Gajeel qual é a dele com o Jet e Droy.

9 – Espalhar boatos pela guilda que Lucy usa sutiã tamanho GGG++

10 – Rir em momentos tensos

11 – Gritar pela guilda que o mestre disse que iria punir a todos com “aquilo” e depois dizer “É brincadeira”.

12 – Comer peixes do Happy.

13 – Fingir ser o Batman.

14 – Ou o Naruto.

15 – Ou o Tsuna.

16 – Perguntar a Laxus se raios caem do céu quando ele grita “RAIOS E TROVÕES”.

17 – Dançar “Ah lek lek lek”

18 – Ou Funk.

19 – Ou o Oppa Gangnam Style.

20 – Dizer a Lisanna que prefere os peitos da Lucy, ao invés do dela...

21 –... E depois chama-la de tabua reta.

22 – Dizer ao Jellal que a Erza está com a bola toda.

23 – Dizer ao Gajeel que Levy está com a bola toda.

24 – Dizer ao Gray que a Juvia está com a bola toda.

25 – Natsu não tem permissão de dizer que ninguém está com a bola toda. PONTO.

26 – Desenhar uma cicatriz em forma de raio em Laxus enquanto ele estiver dormindo e depois dizer que o ele é o novo Harry Potter.

27 – Chamar Laxus de tomadinha.

28 – Chamar Laxus de Pikachú.

29 – Chamar Laxus de Raio mestre de Zeus.

30 - Natsu não tem permissão de dar apelidos a Laxus relacionados a raios. Cabô.

31- Mandar uma carta para o conselho dizendo ser o mestre da Sabertooth querendo trocar o nome da guilda para “União dos Unicórnios Coloridos”.

32 – Comer o bolo da Erza...

33 -... E culpar o Gray por isso.

34 – Dizer a Juvia que o Gray está apaixonado por ele.

35 – Convencer a todos que ele é seu irmão gêmeo.

34 – Ou comensal da morte.

35 – Ou tartaruga ninja.

36 – Tingir seu cachecol magicamente de rosa, e perseguir os homens da guilda perguntando se eles sairam para um encontro com ele.

37 – Dizer ao Conselho Mágico que viu o Zeref...

38 -... Sendo que ele estava fazendo cosplay do Zeref.

39 - Embebedar a Lisanna e a Lucy e trancar-las em um quarto juntamente com ele mesmo e fingir estar bebedo.

40-... E quando elas recobrarem a conciência, acusa-las de tê-lo abusado sexualmente.

41 – Acusar o Gray de abusa-lo sexualmente.

42 – Acusar a Juvia de tê-lo acusado de acusar que o Gray o abusou sexualmente.

43 - Natsu não tem permissão de acusar ninguém. Cabô.

44 – Dizer ao Sting que o Rogue está afim dele.

45 – Dizer ao Rogue que o Sting está afim dele...

46 –... Depois trancar-los em um armario e sair gritando para os dois logo se assumirem e sairem do armario.

47 – Perguntar a Lisanna qual é a dela com a Lucy e se fingir de ofendido ao dizer que a Lucy não fazia o tipo dela.

48 – Embebedar a guilda inteira e depois desenhar bigodes no rosto de todos.

49 – Invadir a casa da Lucy enquanto ela estiver tomando banho...

50-... E depois comentar que ele é um pervertido.

51 – Olhar fixamente para o livro “Em Chamas” de Lucy e dizer que está esperando ele pegar fogo.

52 – E depois que a Lucy disser que isso não iria acontecer tacar fogo no livro dizendo que agora ele estava em chamas.

53 – Perguntar ao Doranbolt se ele anda seduzindo muitas novinhas.

54 – Chamar Lucy de loira burra.

55 – Dizer ao Gajeel que deu uns pegas na Mirajane e na Lisanna...

56 -... Enquanto Elfman está ao seu lado.

57 – Invadir a festa do pijama das meninas e fazer strip tease.

58 – Depois tentar convence-las que estava fazendo cosplay do Gray.

59 – Convidar todos da cidade de Magnólia e das guildas aliadas em uma festa no pequeno apartamento de Lucy.

60 –... E depois dizer-la que era um aniversário surpresa para ela.

61 – Sendo que o aniversário dela é em Julho.

62 – E eles estavam em Março.

63 – Tentar fazer um Harlem Shake enquanto estiver em uma luta.

64 – Ou no Conselho Mágico.

65 – Ou em uma reunião séria da guilda.

66 – Ou em qualquer lugar do mundo.

67 – Aparecer do nada no meio de uma conversa entre as garotas e tentar convence-las que estava tentando aparatar igual ao Harry Potter.

68 – Perguntar ao Alzack e a Bisca o que eles fizeram detalhadamente na sua lua de mel.

69 – E depois dizer que foi o Romeo que mandou perguntar.

70 – Perguntar a Erza de onde vêm os bebês.

71 – Peguntar a Lucy de onde vêm os bebês.

72 – Fingir estar drogado e dizer que cheirou muito orégano e fumou paçoca.

73 – Provocar uma briga na guilda e depois assisti-la com um balde de pipoca e com falso oculos 3D enquanto ria maléficamente.

74 – Convencer a Wendy que os bebês vêm das cegonhas.

75 – Convencer a Wendy de que a Charles era o bicho de estimação da Sibilia Trelawney.

76 – Convencer a Wendy a ser a madrinha dos 30 filhos que a Lucy terá com ele.

77 – Natsu está proibido de convencer a Wendy a qualquer coisa. PONTO.

78 – Gritar “HORA DE AVENTURA” quando alguém perguntar “Que horas são?”

79 – Dizer ao Happy que o pelo dele não é tão azul como o azul que ele fosse o azul do céu azul.

80 – E depois encara-lo seriamente como se dissese algo muito importante.

81 – Espalhar por toda a Fiore cartazes “Arranja-se namorado para Lucy Heartfilia, estamos desesperados”.

82 – Cortar o cabelo do Gajeel.

83 -... E depois dar de presente para a Levy.

84 – Perguntar a Lucy alto e bom som se ela gostou da noite quente que teve com ele.

85 – Sendo que estava fazendo bastante frio a noite.

86 – Dar uma festa no Conselho Mágico.

87 – Dar uma festa na Sabertooth.

88 – Imitar a Gretchen.

89 – Ou a Madonna.

90 – Ou a Lady Gaga.

91 – Dançar Single Ladies.

92 – Imitar a risada maléfica do Voldemort e dizer que está treinando para substitui-lo.

93 – Gritar alto e bem som para o Gray parar de chama-lo para um encontro.

94 – Chutar a bunda dos garotos quando eles não tiverem olhando.

95 – Fingir seduzir a Lucy, enquanto está estiver lendo.

96 – Dizer a Cana bebada que o barril de alcool prefere ele ao invés dela.

97 – Chamar e cutucar a Lucy.

98 –... De 5 em 5 minutos.

99 – E por fim, parar de invadir as guildas no meio da madrugada e soltar fogos de artificios.

Lucy suspirou ao terminar de escrever aquele longo avisou.

– Esta bom? – perguntou olhando para os outros.

Makarov, Erza e Mirajane concordaram.

Então, se ouve um barulho na porta de entrada da guilda, onde Natsu entra gritando e voando soltando fogo.

– MWAHAHAHA EU SOU O REI DRAGÃO – gritou soltando fogo pela boca – OLHA LUCY MEU CHAPÉU – apontou para a cabeça onde um grande sutiã cor de rosa se encontrava.

– KYAAAAAAAAH, MEU SUTIÃ! DEVOLVA NATSU! – Lucy saiu correndo pela guilda atrás dele.

Mirajane suspirou e pegou uma pena.

100 – Natsu Dragneel está proibidio de entrar pela guilda soltando fogo para tudo que é lado gritando ser o rei dragão, com o sutiã da Lucy na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como ja avisei estarei re-postando as outras até escrever uma nova.Próxima re-postagem é 50 Maneiras De Irritar Lucy Heartfilia.Quem ja leu, deve pular, mas se quiser ler de novo, leia ^^Sugestões? P.S: Não escrevo só de casais viu? Pode ser de comédia e tals...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea De One-shorts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.