A Caçada - Interativa escrita por Alice Coutinho


Capítulo 8
O Primeiro Encontro - parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente,DESCULPEEEEM!
Eu sei que eu demorei um seculo, mas é que eu ando MUITO apertada, além das provas e dos deveres de casa gigantes de sempre, eu estou tendo campeonato de vôlei pela equipe da minha escola e isso está me matando T.T - para vocês terem ideia eu estou tendo jogo praticamente todo o dia, inclusive tive sábado!
Me perdoem mesmo, de qualquer maneira!
Vou postar DOIS capitulos hoje, para compensar o atraso sem tamanho, e vão ter dois personagens novos [eu sei que eu disse que as vagas estavam fechadas, mas é para minha miguxa JuliSenpai ^^]
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346847/chapter/8

Os Dragon Slayers e seus aliados chegam a Lacose no meio da manhã.

O início desse dia promete horas de sol escaldante e uma leve e fresca brisa no decorrer das próximas 24 horas.

O grupo se dirige a praça central, sendo observado por todos os comerciantes que começam a montar suas barraquinhas de vendas. 

_ Ah, comida! - Lyon exclama sorridente e corre para frente de uma pequena padaria, onde pães quentes estão sendo exibidos. O garoto encosta seu nariz no vidro da vitrine e deixa seus sentidos serem levados pelo delicioso aroma. 

_ Eu também estou morrendo de fome. - Tomoe concorda, levando as mãos ao estômago vazio. - Mayumi, eu deixei com você o dinheiro.

A Dragon Slayer das Trevas começa a checar todos os seus bolsos, a procura dos cinco saquinhos marrons com todos os jewels deles.

_ Não está aqui! - Mayumi está com uma expressão de desespero.

_ Saint... - Ike se vira para a loira, que está sentada no chão, com as costas apoiadas nas pernas de Soya. - Foi você quem pegou, não foi?

_ Espera aí... - Michiko vira-se para maga da Blue Pegasus. - Você é cleptomaníaca?

Com esse comentário, Hikaru olha para a God Slayer da Morte com bastante repreensão.

_ Claro que não! - Santanna grita com cara de horrorizada. - Eu só tenho um fascínio por moedas e outras coisas douradas...

Todos a encaram com olhares céticos, desconfiados.

_ Em minha defesa, eu sou Dragon Slayer do Ouro. Ou-ro! Faz sentido, não? - ela cruza os braços e emburra. - Mas não fui eu quem pegou o dinheiro, tá legal? Eu juro!

_ Tudo bem, Saint... Acreditamos em você. - Soya diz com um sorriso meigo e volta a arrumar os longos e negros cabelos de Rin, a Dragon Slayer do Sangue, que fica realmente muito adorável usando duas marias-chiquinhas. Devido ao fato da garota não ter usado seus poderes a muito tempo, seus olhos voltaram à cor original: azuis esverdeados.

_ Então, onde os jewels estão? - Sakura volta a perguntar devagar, olhando para os lados. - Devem ter caído em algum lugar, Sakura vai perguntar para alguém...

_ Claro que não, nee-chan! - Rinna interrompe friamente. - Rinna tem mais do que certeza que foram roubados!

_ Comida... - o Exceed verde vestido de urso, Limi, murmura desesperado enquanto se junta a Lyon, que está derretendo em frente a visão dos pães na vitrine

Ai, a neko branca, vira o rosto para o lado, como se estivesse com vergonha por estar junto de dois esfomeados.

Yuno pisca os olhos levemente, a Dragon Slayer do Inferno está sentindo-se um tanto incomodada com a falação dos outros, mas esse não é único motivo de sua angustia: Yuno está preocupada que seus companheiros descubram que ela não é como eles, não sente fome, sono ou sede, não respira...

_ Ei, minna, acho que vi alguém passar por ali! - Luke grita e aponta para um beco estreito, onde, realmente, uma sombra se esquiva entre as latas de lixo.

_ Vamos atrás dele... dela... - Gaspar coça seu queixo, confuso. - Daquilo!

Ele sai correndo atrás da sombra, sendo seguido de perto pelos seus companheiros.

***

Machiro Evans corre pelos becos da pequena cidade portuária, se esquivando dos obstáculos, como latas de lixo e postes. 

Em seus lábios rosados, um pequeno sorriso zombeteiro pode ser visto. Ela havia passado a perna em mais alguns, roubara todo o dinheiro deles e, ainda, não teve dificuldade nenhuma!

Porém, para seu desgosto, o grupo que fora engambelado está correndo atrás dela agora. E eles não parecem nem um pouco felizes.

A menina loira vira em uma esquina e olha para trás: nem sinal de seus perseguidores. Ela conseguira despistá-los.

Mais um furto perfeito. 

A loira adora passar o tempo livre praticando pequenos roubos e, como se isso já não bastasse, ela trabalha nesse ramo: roubar as cargas mais preciosas dos navios e contrabandear. Devido ao seu "emprego honesto", ela ganhara, em Lacose, o apelido de Ladra Rainha.

De repente, ela sente seu corpo chocar-se contra algo e, com isso, a garota não consegue evitar cair sentada no chão.

_ Mas o quê...? - ela leva a mão a cabeça e balbucia.

_ Cuidado, gracinha! - o sujeito em quem ela havia trombado diz, rindo. 

Quando ela se vira para cima, pronta para contestá-lo de modo grosso, seus olhos dourados se encontram com os azuis de um belo rapaz.

Um rapaz muito familiar.

_ Evans...? É v-você? - ele gagueja, incrédulo.

_ Mas é claro que sou eu, imbecil! - a loira berra, saltando para perto dele e começando a estapeá-lo. - Wesley, seu traidor de uma figa! Arda no inferno, seu imundo!

Wesley apenas ergue as sobrancelhas e segura os pulsos finos de Evans, que ainda de debate e o chuta com força.

_ Dá para parar? - ele pergunta irritado. -Eu não pretendia deixá-la, foi necessário, você sabe!

_ Você me traiu! Era meu parceiro e, simplesmente, me trocou para ser Prodígio do Conselho Mágico! - Evans se solta dele e o olha com um ódio mortal.

_ Eu não podia deixar a oportunidade passar! - defende-se Wesley, enquanto passa a mão em seus próprios cabelos azuis escuros. - Eu te levaria, mas você sempre adorou a "vida do crime".

_ Eu a largaria por você, Wes baka!

Já é tarde demais quando Evans percebe o que dissera, a garota cora levemente e Wesley sorri minimamente.

_ Eu não sabia disso... - ele murmura e a envolve em um caloroso abraço. - Eu senti sua falta, Evans.

A loira apenas sorri e afunda sua cabeça no peito forte dele.

Porém, o que Wesley não esperava, era ser empurrado para longe, quase caindo no chão, enquanto Evans sorri e exibe, em seus dedos ágeis, a carteira de couro do rapaz, onde estão todos os seus jewels.

_ Obrigada pelo presente, Wes. - ela ri. - Você deveria ter mais cuidado com quem sai abraçando!

Evans passa debaixo do braço dele, com facilidade, por ser muito baixinha e Wesley muito alto, e continua correndo pela rua, se virando uma vez e mostrando a língua para o garoto.

_ Ela vai ficar muito decepcionada quando perceber que na minha carteira só há 2 jewels. - Wesley ri para si mesmo, enquanto bagunça seus próprios cabelos e volta a andar tranqüilamente pelo centro da cidade.

***

_ Lacose é realmente muito bonita! - Misaki Fujimasa, a Prodígio conhecida como Mulher do Gelo, diz animadamente e sorri feliz. - Você não acha, Jack Jet?

_ Ah, claro... - o mago loiro da Velocidade concorda, distraído, mas retribui um sorriso para Misaki, um sorriso um tanto brutal e meio esquisito, mas, com certeza, brutalidade é a melhor palavra para descrever aquele rapaz.

Os 12 Juízes das Almas estão caminhando por Lacose, atraindo diversos olhares muito curiosos dos cidadãos da cidade, por causa de suas capas longas, brancas e esvoaçantes, sem contar com o uniforme roxo oficial do Conselho em baixo da veste.

Uzunukimaru vai andando na frente, liderando o grupo e, ao seu lado, está Mackenzie. A rosada sorri abertamente e está segurando o braço do garoto, que mal parece nota-la, mas Mackenzie não parece ligar para esse fato.

_ Sirius, está tudo bem? - Millineko pergunta docemente ao ruivo, preocupada, pois o mago de Take Over está um tanto cabisbaixo. 

_ Ah, sim, Milli. Não é nada. - Sirius Dragonbolt responde, mas, a verdade, é que o ruivo está com a cabeça em uma maga especial, que conhecera há muito tempo e nunca mais vira. Porém, apesar disso, Sirius não deixa de notar a beleza clássica e chamativa de Millineko, a maga da água e do papel, que possui um inocente brilho nos pequenos olhos azuis.

Lianna Stark vem conversando com Daen Sox atrás, os dois parecem se dar muito bem e riem bastante de algo que a loira disse, provavelmente as custas de Cifer, que vai na frente, discutindo com Uzunukimaru quais as melhores estratégias para pegar os benditos Dragon Slayers.

Naryenn, a maga possuidora de uma magia muito rara, a de God Slayer, está andando um pouco afastada do grupo, calada. A garota é, na verdade, muito gentil e meiga, porém não está muito acostumada com pessoas e, recentemente, perdeu algo muito importante para ela...

Zaiko está assobiando enquanto corre pela estrada, tentando alcançar o grupo, pois está um pouco atrás, já que parou para formular um intenso raciocínio que estava tendo: seu mais novo plano para tentar ser chefe do Conselho.

Por fim, Toushirou, o ex-membro da Fairy Tail, vem ao lado dos Juízes, um pouco a parte das conversas do grupo. Ele não consegue parar de olhar para os lados, procurando algo que possa-lhe salvar da furada que acabou metido.

De repente, os doze escutam um grito raivoso, irritado. Um grito que Cifer reconhece imediatamente, quem mais conseguiria proferir uma fala tão simples e passar tanta petulância?

Em resposta ao seu pensamento, um garoto alto, de cabelos escuros e olhos de um intenso azul celeste aparece correndo na direção deles, com uma expressão de irritação, parecia que estava perseguindo alguma coisa e a perdera...

_ Aquele não é Gaspar Scarlet? - Mackenzie aponta para o rapaz, cada vez mais próximo, mas ele não parece ter notado os membros do Conselho. - O Caçador do Conselho? Que destruiu várias de nossas sedes? - a garota diz tudo em uma velocidade impressionante, pois está utilizando de sua magia de Arquivo.

_ Ele mesmo. - Cifer sibila malignamente, como poderia esquecer-se do rapaz que tentara impedi-lo de cumprir sua apreensão aos Dragon Slayers alguns dias atrás? - Espera... Ele pode estar com os fugitivos! 

Finalmente, Gaspar os vê. O garoto arregala os olhos, surpreso e confuso sobre o que fazer, mas seus instintos de batalha falam mais alto: em suas mãos, duas katanas, brilhando em um fogo azul, surgem.

_ Deixem comigo. - Lianna dá um passo à frente do grupo e foca seus olhos azuis nele. 

A coloração de suas íris, subitamente, passa do azul para o vermelho, um vermelho escuro e, digamos, violento.

_ Visão do Apocalipse. - ela sibila calmamente, mas de um modo que arrepia a espinha de todos os presentes. Lianna é bem assustadora, quando quer. 

Ao longe, os olhos de Gaspar se esbugalham, ele para e deixa suas katanas caírem no chão. Seu rosto de contorce em puro pânico, ou melhor, desespero.

O poder da Visão do Apocalipse, único, sendo que apenas Lianna o utiliza, consiste em prever acontecimentos catastróficos sobre as pessoas ao seu redor. Ou ela pode passar ao seu oponente, uma visão de sua morte, de seus amigos sendo torturados, do mundo acabando em sangue... Bem, digamos que Lianna consegue dramatizar bastante essas visões, fazendo com que o atingido sofra ainda mais.

Como previsto pela maga, Gaspar cai no chão de joelhos, levando as mãos na cabeça e tentando lutar contras as visões que estão atacando sua mente.

Os olhos dele se tornam totalmente brancos e Lianna sorri satisfeita com o medo que vê.

Será que ela não está exagerando? - Milliana pensa, um pouco horrorizada com o rapaz agonizando no chão. Aos seus olhos, ele parecia tão bom, tão confiante, tão bonito... - Não, Milli. Você não deve pensar essas coisas...

Gaspar grita, a visão está chegando a seu ponto máximo, o momento mais doloroso.

De repente, uma espécie de jato de fogo parte da esquerda e atinge Lianna na lateral de seu corpo magro, que é atirado com violência para o lado, em direção a um muro cinza de uma casa.

_ Lianna! - Daen grita pela loira, preocupado, e corre até a mesma, checando se está ferida. - Você está bem?

_ É, estou ótima. - a maga se apressa em dizer e levanta rapidamente, tentando manter a pose de durona, apesar de estar sentindo dor. - Não preciso de ajuda, Daen. - ela cospe as palavras, deixando o rapaz um tanto constrangido, mas ele, de certo modo, já havia se acostumado com a rigidez que a amiga se impunha, ela também pode ser bem cruel. 

_ HAHAHA! - uma risada alta é escutada, vem de um garoto de olhos verdes que está no telhado de uma casa. Ele está com as mãos na cintura e faz posse de durão. - Eu fiz a menininha do Conselho sentir na pele o poder do meu Karyu no Hoko!

_ Cale a boca, Lyon! - Hikaru se apresenta, saindo das sombras de um beco acompanhado de Michiko, Rin, Soya e Luke, todos eles possuem olhares assassinos no rosto e estão em posições de batalha, a única exceção é o último: o loiro Luke parece um tanto amedrontado, apesar do esforço que ele está fazendo para demonstrar determinação, algo que se vê de longe em seus olhos azuis.

_ Ótimo. - sorri Jack Jet de modo macabro. O mago do Conselho estava ao lado de Misaki a um segundo atrás, e, agora, ele já está atrás de Michiko, tocando seu ombro. - Vamos conseguir capturar esses dragõezinhos com bem mais... velocidade.

_ Sakura não teria tanta certeza disso. - Sakura e Rinna surgem ao lado de Gaspar, que já começa a se levantar e parece quase totalmente recuperado do ataque que sofrera. 

Impossível! - Lianna pensa estupefata. - O Scarlet deveria estar no chão até agora, gemendo de dor!

_ Vamos pegar vocês, idiotas. Não se preocupem com isso. - Cifer sibila malignamente. 

_ Eu não teria tanta certeza, anjinho de merda. - Ike fala com um sorriso vitorioso, enquanto aparece pela direita. O mago da Blue Pegasus está acompanhando de Santanna, Mayumi, Yuno e Tomoe. 

Com a chegada desse novo grupo de Dragon Slayers, os Prodígios do Conselho se viram cercados por todos os lados. Além disso, os Juízes estão em menor número, tem dois magos a menos.

_ Acho que fomos nós quem pegamos vocês, não? - Soya pergunta calmamente enquanto, em seus lábios, um pequeno sorriso brota. 

Uzunukimaru abaixa a cabeça, porém ele não diz nada, não recua. Apenas ri, uma risada fria, e profere:

_ Mackie, faça o seu trabalho.

A rosada dá um sorriso sádico e seu corpo tremeluz, como se fosse uma projeção. 

Ao redor do círculo da batalha que os DS estão formando, dez sombras negras surgem.

Uma delas aparece atrás de Saint e cutuca seu ombro. A loira se vira e se depara com... Mackenzie?

_ Mas como...? - ela se pergunta, pois está vendo outra Mackenzie em sua frente.

Porém, antes que a loira pudesse fazer qualquer coisa, a rosada em sua frente se joga em cima dela, fazendo-a cair no chão com um poderoso soco no rosto.

_ Meu nariz! - Saint exclama com a voz fanhosa e a mão sobre a cara. Seu nariz começara a sangrar com o golpe.

_ Gostam dos meus clones? - pergunta Mackenzie, ela está rindo da maga da Blue Pegasus. - Acho que a situação se inverteu!

_ Agora sim, - exclama Zaiko, divertido. - vamos começar a caçar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem um minutinho que eu já vou postar o próximo!
COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM nos dois capitulos, por favooooor, me incentiva a continuar *--*
bju ♥

—---------------------------------------------------------

Links:
Nova aparência de Rin (por Megu Rinne): http://www.wallmay.net/thumbnails/detail/20120924/vocaloid%20hatsune%20miku%20blue%20eyes%20long%20hair%20aqua%20eyes%20anime%20girls%20black%20hair%202000x1194%20wallpaper_www.wallmay.net_59.jpg
Evans (por JuliSenpai): http://s3.zerochan.net/.600.357884.jpg
Wesley: http://wallpaperscraft.com/image/vocaloid_kaito_boy_bed_tattoo_kimono_red_cord_30040_1600x1200.jpg