A Caçada - Interativa escrita por Alice Coutinho


Capítulo 7
A Guilda dos Piratas Tarados


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente :)
Mais um capítulo grandinho para vocês ^^
LEMBRAM QUE O GASPAR E A MICHIKO estavam prestes a lutar no capitulo anterior? Então, esse novo cap começa a partir daí, ok?
Espero que tenham todos tido um dia recheado com chocolates :3
Leiam as notas finais!
Espero que gostem do capitulo..
Até lá em baixo o/
bju ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346847/chapter/7

_ Cai dentro, Scarlett. - Michiko sorri de modo debochado e seus olhos azuis ganham um tom de roxo escuro.

Gaspar se posiciona para lutar, sua Armadura Asas Negras está irradiando uma forte aura de poder mágico.

A loira parte para cima do mago, sua katana se envolve com chamas arroxeadas.

Ela desfere um golpe certeiro no meio do peito de Gaspar, que é atirado para trás com força, mas consegue se manter em pé, apesar de perder um pouco o equilíbrio, e sem machucados, devido a força de sua armadura.

_ Só isso, Michiko? - ele ri, apesar de estar tonto com o golpe.

Na mão de Gaspar, duas espadas negras surgem.

Ele avança contra a loira, saltando um pouco antes de alcança-la e baixando apenas uma das lâminas durante o salto, Michiko rola para o lado, mas ainda é atingida no braço direito, fazendo um pequeno corte se abrir e um filete de sangue escorrer da ferida.

Rapidamente, os dois voltam às posições iniciais. Eles começam a correr em direção ao outro, em direção a uma colisão certa.

Soltam-se faíscas douradas quando as armas se encontram, a katana de Michiko é muito poderosa e consegue segurar, com dificuldade, as duas finas espadas de Gaspar.

Os dois magos estão fazendo muita força, empurrando as lâminas em direção ao rosto do outro.

Com um movimento certeiro, Gapar gira os pulsos, movendo suas cumpridas espadas e prendendo a katana de Michiko entre elas.

O descendente de Erza usa toda a sua força para girar metade de seu corpo para o lado e, junto, jogar a katana de Michiko para longe.

_ Belo truque. - a loira sorri. - Pena que ele te deixa vulnerável.

As pequenas mãos da God Slayer escurecem em chamas negras.

_ Iron Fist! - ela desfere um forte soco na lateral do corpo de Gaspar, que é atirado para o lado e rola no chão, até parar batendo contra uma árvore.

_ Está melhorando, Michiko. - ele se levanta com dificuldade, mas, quando o faz, parece mais firme do que nunca esteve.

_ Rinna gostaria de lutar também! - a outra garota reclama.

Rinna, a irmã e o Exceed Limi estão sentados em uma pedra, assistindo a luta dos dois companheiros.

_ Nee-chan, lembre-se que você e Sakura já passaram por muitas coisas a mais que os dois, já lutamos muito mais que eles. - Sakura abaixa a cabeça, enquanto Limi está dormindo em seu colo. - Se não fosse Sirius-kun, ainda seríamos prisioneiras daquela guilda das trevas. A ideia assusta Sakura.

Rinna toca o ombro da irmã, que está segurando as lágrimas.

Bum!

A explosão durante a batalha dos membros da Fairy Tail chama a atenção das duas. Gaspar passara a voar, usando a magia de sua armadura, e, agora, lança uma quantidade impressionante de espadas negras em direção a Michiko, que desvia de todas, usando uma velocidade impressionante, que até deixa um rastro no chão da floresta em que eles se encontram. Quando as espadas dele atingem o solo, explodem com uma grande barulheira.

_ Já chega disso, eu vou acabar te acertando, Michiko! - Gaspar sorri abertamente enquanto lança mais e mais espadas contra a loira, que mal consegue se esquivar dos resquícios das explosões.

Porém, de repente, a garota some das vistas dele. Ela havia se misturado a algumas árvores altas da floresta.

_ Onde você está, loira? - o Scarlett, que está bem no alto do céu, vai abaixando, se aproximando da copa de uma das árvores.

Silêncio. Michiko está oculta entre as plantas.

Quando Gaspar está muito perto das árvores, uma imensa quantidade de energia negra é liberada, na forma de um poderoso jato, do meio das folhas do alto das copas.

_ Cry of God of Death! - o grito de Michiko é escutado enquanto o forte golpe é lançado.

O jato atinge Gaspar em cheio, o atirando bem para trás, porém, junto com a magia, Michiko salta na direção do outro.

O corpo da garota o atinge logo em seguida, a loira o agarra e eles começam a trocar chutes e socos no ar, não tendo muitas possibilidades de diferenciar os golpes devido a falta de condições, por estarem voando enquanto seguram um ao outro.

Logo, a magia da Armadura Asas Negras perde força em sua habilidade de voo, devido ao fato de Michiko estar agarrada a ela.

_ Gaspar, acho que estamos perdendo altitude. - a loira se segura com mais força nele.

_ Vai ver é porque você é pesada demais para minha armadura! - ele provoca. Com essa, Michiko soca a cabeça dele, iniciando, novamente, a troca de golpes.

Mas isso não impede os dois magos de começarem despencar do ar, na verdade, só acelera a queda deles. Estão caindo no meio da floresta, como uma estrela cadente que cai do céu, deixando um rastro de fogo.

_ Rinna vai atrás deles! - a lilás se levanta, segurando a mão de Sakura. - Vamos, nee-chan.

_ Hai. - ela concorda com a cabeça, enquanto segura o dorminhoco Limi nos braços. - Sakura acha que não devemos perdê-los de vista.

As duas irmãs saem correndo, embrenhando-se no meio da escura mata, a procura dos dois amigos.

***


Michiko e Gaspar caem do céu como um pequeno meteoro, aterrissando no meio da densa floresta.


As costas de Gaspar arrastam-se pelo solo até perderem velocidade e pararem. Michiko está agarrada ao peito do rapaz, tentando evitar se machucar com a queda.

_ Ai. - o Scarlett murmura, tonto. Ele sente as mãos da loira segurando-lhe os ombros com força. - Onde nós caímos?

Gaspar vira a cabeça para os lados e constata que os dois estão no meio de uma clareira, porém as várias sombras humanas ao redor deles revelam que, nem de longe, estão sozinhos.

_ MICHIKO! - uma conhecida voz berra, carregada de ciúmes.

A loira se levanta de cima de Gaspar e olha para cima, o que vê a assusta.

_ Hikaru! - ela exclama e fica de pé rapidamente, correndo até o Dragon Slayer da Guerra.

Há uma grande gaiola de ferro pendurada no galho mais forte de uma grossa árvore e, dentro dela, presos, estão os cinco fugitivos Dragon Slayers: Hikaru, Ike, Soya, Luke e Lyon, eles estão com alguns machucados e roxos pelos corpos.

_ Mas o que aconteceu com vocês? - Michiko pergunta enquanto faz força para abrir a porta da gaiola.

Gaspar de aproxima, puxa suas espadas, e, com um único golpe, quebra o trinco, abrindo porta para que os outros garotos pudessem sair.

_ Obrigado. - Luke, o pequeno Dragon Slayer da Sabertooth, pula para fora das grades de ferro e se agarra a perna de Gaspar. - Você me salvou, serei eternamente grato.

_ Ãh... Tudo bem... Mas pode me soltar?

_ Own! Que garotinho mais fofo! - os olhos de Michiko brilham e ela afaga os cabelos de Luke, que continua segurando a perna do Scarlett, apesar dos protestos do mesmo.

_ Uma outra loira! Que maravilha! - Ike, o mago da Blue Pegasus, corre para perto de Michiko, pegando e beijando-lhe a mão. - Posso saber qual é o seu nome, divina criatura de fios dourados?

_ SAI DE PERTO DELA! - um Hikaru, envolto por uma aura maligna, segura Ike pela gola da blusa e o arrasta com violência para longe da loira.

_ Sinto que tem alguém com ciúmes de outro alguém... - Lyon, o Dragon Slayer do fogo, insinua, encarando Hikaru descaradamente. Esse outro cora com o comentário e resolve se calar, enquanto Michiko apenas brinca com Luke, ignorando os dois.

_ Parem com essa barulhada irritante. - Soya pede. - Temos algo mais importante para resolver e...

_ Aonde estão as outras Dragon Slayers? - Gaspar pergunta de repente, interrompendo o Dragon Slayer da Lamia Scale.

_ Era exatamente sobre isso que eu ia falar! - Soya retoma a palavra. - Elas foram capturadas!

***


Yuno está sendo carregada, como um saco de farinha, pelo grande brutamontes.


É tão injusto que ela não tenha tido nem a chance de revidar quando aquele cara imenso saltara em sua cabeça.

A gangue já estava os espreitando há algum tempo e, quando o grupo de Dragon Slayers se distraiu, os membros da gangue os atacaram. Eles também são magos, então conseguiram as controlar e colocar os garotos em uma gaiola mágica.

Todos os membros da gangue são homens. Em sua maioria, são barbudos, carecas, gordos e sujos, usando roupas maltrapilhas. A única exceção é um garoto jovem de olhos azuis e cabelos laranja, que vai andando na frente do grupo.

_ Que sorte nós demos! - um dos gordões exclama. - Encontrar cinco belas mocinhas no meio de uma floresta.

_ E que tal você largar as belas mocinhas no chão, cavalheiro? - Rin pede educadamente, ela está nos braços de uma montanha de músculos, literalmente.

_ Nada disso. - outro grandalhão exclama. - Sabe quanto dinheiro podemos ganhar com vocês?

O sangue das garotas gela. Então, eles pretendiam vendê-las?

_ Nós somos a famosa guilda dos Piratas Tarados! - um deles se apresenta, fazendo uma pose com os braços esticados apontando para a esquerda e os joelhos dobrados. Ele pisca para Yuno, que faz um cara de ânsia de vômito. - Ei, eu sei que vocês nos desejam!

Todos os homens presentes seguram as gordas barrigas e as jogam para cima, fazendo-as quicarem no ar.

Essa é a hora ideal para se utilizarem de seus poderes, certamente ajudariam muito, porém elas tem a certeza de que, muito brevemente, o Conselho oferecerá uma recompensa para aquele que encontrar os fugitivos Dragon Slayers e, utilizar suas magias descaradamente, pode dar a aqueles homens pançudos a certeza da natureza de seus poderes, que, logo, serão motivo para eles as entregarem para o Conselho, o que, de longe, é muito pior do que elas acabando por serem vendidas.

_ Ei, eu conheço você. - o grandalhão que carrega Saint no ombro musculoso, como se essa fosse um saco de batatas, comenta com a loira. - Ah! Já sei! Você é a modelo que está nas revistas do Justin! Ele faz coleção de todas as edições que você saiu, sabia?

O grandalhão aponta para o garoto jovem de cabelos alaranjados, que está andando na frente do grupo. Ele fica corado ao extremo.

Santanna abre um sorriso vibrante.

_ Que fofo! - ela manda um beijinho para ele. - Quer um autografo?

Justin a olha pensativo, enquanto a garota procura uma caneta no bolso do troglodita que a carrega.

Ai e Cindy, as duas Exceeds, que estão presas em uma gaiola de plástico, reviram os olhos com a atitude da maga da Blue Pegasus, elas estão sendo capturadas e Saint está querendo distribuir sua assinatura?

Qual é o problema dela?– Cindy suspira, cética.

Já impaciente, Tomoe começa a espernear, atingindo com força as costas do homem que a carrega, fazendo-o gritar de dor.

_ Boa, Tomoe! - Mayumi dá um pequeno e malvado sorriso e, a exemplo da Dragon Slayer do Raio, começa a chutar seu sequestrador, o atingindo em partes delicadas.

O homem a larga, gritando de dor e caindo no chão de joelhos, e Mayumi tenta correr, mas é agarrada por seus braços finos por outro troglodita, que sorri malicioso para ela e sussurra em seu ouvido:

_ Aonde você pensa que vai, gracinha?

Porém, do meio da mata, uma carta de baralho, de coloração azul celeste, é lançada na direção do homem, que é atingido no centro do rosto. Assim que a carta toca a pele suja dele, ela explode.

_ Solte-as! Rinna está ordenando! - a lilás aparece correndo, empunhando suas cartas mágicas na mão direita.

Sakura e Limi chegam atrás dela, o Exceed está se escondendo atrás da parceira, que está em posição de batalha.

_ Mais dinheiro fácil para nós. - os grandalhões sorriem um para o outro.

As duas irmãs apenas sorriem uma para a outra, faz tempo desde a última luta em que elas participaram, é hora de voltar à ativa.

_ Dark Écriture: Fear! - Sakura exclama e simplesmente aponta para os grandalhões.

Imediatamente, a palavra medo é escrita em roxo no peito de alguns dos homens.

Os olhos deles ficam brancos e eles se ajoelham no chão, começando a gritar e gemer de pânico, como se estivessem dentro de seus piores pesadelos.

E estão mesmo ou, pelo menos, é assim que a magia de Sakura os faz sentir.

_ Explosion Cards! - Rinna atira várias cartas, criando explosões elétricas e fogo, que atingem seus inimigos.

Apenas alguns gorduchos sobram, além do magro Justin.

Os três restantes dos Piratas Tarados avançam correndo para as duas, porém são parados de repente.

Tomoe salta em cima do pescoço de um deles e segura sua cabeça gorda, colocando cada uma das mãos de um lado dela. A castanha eletrocuta-o e o homem cai no chão, inconsciente, certamente não lembraria-se de nada no dia seguinte.

Já o outro remanescente para de repente. Ele parece ter sido atingido por algo no meio das costas, mas não por algo comum.

_ O que está acontecendo?! - ele berra, olhando assustado para seu próprio corpo.

A partir do meio de sua barriga, um liquido dourado começa a se espalhar por toda a pele do homem, endurecendo à medida que avança pelo corpo dele.

Logo, ele se transformara em uma estátua de puro ouro e cai duro no chão.

Atrás dele, está Saint, com um dos braços esticados na direção de onde estava o 'pirata tarado'.

_ Ele nem vai saber o que o atingiu. - ela sorri e salta sua obra, se aproximando das irmãs. - Sou Saint, Dragon Slayer do Ouro.

_ É, Rinna percebeu. - Rinna estende a mão para ela, que retribui o gesto.

Do nada, um grupo de sete pessoas aparece do meio da escuridão da floresta, correndo e arfando.

_ Vocês estão bem? - é Soya quem pergunta, parando e analisando o estado de Yuno. Ela nada diz, mas está feliz de ter o seu companheiro de guilda tão preocupado com ela.

O grupo são os outros Dragon Slayers, Michiko e Gaspar.

_ Ah, May - Ike se aproxima dela, a envolvendo em um abraço. - Estava tão preocupado com a minha bela dama!

Mayumi apenas o olha, desconfiada, sem retribuir o abraço.

Desde quando ele acha que somos tão íntimos?– ela pensa e o empurra delicadamente, um tanto envergonhada.

Enquanto isso, Lyon estende a mão para Rin, a ajudando a se levantar, por um segundo, a menina parece que vai cair no chão, pois sente que terá um novo e obscuro flash, mas o Dragon Slayer do fogo a ampara, fazendo a sensação sumir.

_ TOMO-CHAN! – Luke grita e corre para abraçar as pernas da castanha, que tem seus olhos em chamas devido ao apelido.

_ Já disse para não me chamar assim! – Tomoe berra com toda a força.

O Exceed Limi voa até a gaiola onde estão Ai e Cindy, libertando as outras duas nekos. Porém, quando os olhos dele param em Ai, o coração de Limi dispara e ele se vidra nela.

_ O que está olhando, neko baka? – a gatinha branca pergunta irritada. – Pyon!

Após as devidas apresentações de Rinna e Sakura aos Dragon Slayers, o novo grupo, agora formado por 14 pessoas e três Exceeds, resolve seguir viagem em direção a cidade portuária de Lacose, pois a madrugada deles já está se tornando dia.

O que eles não sabem é que Justin, o único membros dos Piratas Tarados restante, fugira e corria, a frente deles, para a mesma cidade.

***


É meio-dia quando os doze jovens, vestidos com capas brancas e uniformes roxos iguais, alcançam seu primeiro destino.


É naquela cidade que os Prodígios do Conselho iniciarão a busca pelos Dragon Slayer.

Os Juízes das Almas chegam a Lacose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gente, vou pedir novamente que deixem rewiens, pois eles me incentivam a continuar *---*
Outra coisa, infelizmente, não sai quando vou poder postar o próximo, pois essa semana tenho prova T.T e ainda tenho TONELADAS de dever de casa! Vou tentar postar antes, mas, se não der, só sexta mesmo, gomem x.x
Ah! E quero indicar dois filmes para vocês, meus lindos leitores: Operação Skyfall e um que está no cinema, a Hospedeira. Os dois são muuuito bons!
É isso, então :)
bju ♥