A Caçada - Interativa escrita por Alice Coutinho


Capítulo 9
O Primeiro Encontro - parte II


Notas iniciais do capítulo

Viram, só? Nem demorei! HAHA
Esse capitulo não vão ter todos os personagens e teremos algumas lutas, TODOS os personagens vão lutar, os que não o fizeram hoje, vão no próximo :)
Espero que gostem!
bju ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346847/chapter/9

_ Agora sim, - exclama Zaiko, divertido. - vamos começar a caçar!

***

Naryenn e Daen se posicionam lado a lado. Os dois Prodígios estão prontos para atacar.

Soya, o Dragon Slayer da Natureza, aparece na frente dos dois, seus olhos dourados estão apertados e sua expressão indica que ele está desenvolvendo uma estratégia para derrotar seus dois inimigos.

_ Dois contra um? - Daen analisa, erguendo as sobrancelhas. - Não é muito justo para você, é?

_ Talvez não. - Soya coça a nuca, despreocupado. - Mas isso não é nada que um pouco de organização não resolva.

Daen se surpreende com a resposta do outro. Como ele pode estar tão calmo? Se perder para nós agora, será usado como cobaia! - o coração do Juiz acelera com a ideia de ter que capturar Soya. - Ele não parece merecer algo assim...

_ Ice God's Bellow! - Naryenn grita e avança contra Soya. O ar próximo a eles começa a esfriar, os olhos verdes dela nunca aparentaram tão gelados. A God Slayer abre a boca e dela um rugido alto escapa, acompanhado de uma rajada de gelo que, de tão frio, é cortante, além de ser duro e poderoso. O golpe atinge Soya no estômago, ele é atirado para trás. - Concentre-se, Daen... - Naryenn sussurra para o companheiro, um pouco receosa: e se ele arregasse agora?

_ Está certa. - o rapaz responde rapidamente, retomando sua concentração.

Soya está caído de costas contra um muro, sua pele está pálida e seus lábios roxos devido ao frio ataque de Naryenn.

_ Take Over: Leprechaun Soul. - Daen começa a correr rapidamente na direção de Soya, pronto para atingi-lo com o golpe final. - Golxren...

A aparência de Daen começa a se transformar, suas roupas ganham a coloração verde e cheia de detalhes de trevos de quatro folhas, um pote de ouro flutua em sua mão. 

Porém, antes que Daen pudesse fazer qualquer coisa, o tempo parece... parar. Tudo passa mais devagar, os movimentos de Naryenn e o do Leprechaun parecem estar em câmera lenta, lentíssima. 

Ou melhor, os movimentos deles não apenas parecem estar assim, eles, realmente, estão mais lentos. 

Naryenn desvia seu olhar para o lado, ali está um pequeno loiro com as mãos esticadas na direção deles, os olhos do menino de 12 anos brilham e ele está suando devido à concentração.

Luke Dialga, o pequeno Dragon Slayer do Tempo, é quem está causando aquele estrago todo.

De repente, Luke comete um pequeno deslize, sua magia falha por um segundo e, para retomá-la, o garoto acaba forçando demais: ele consegue retornar o tempo de Naryenn, atirando-a para trás com força. A garota não demora a se levantar, porém está sentindo uma dor alucinante no ombro esquerdo.

Assustado com o que fizera, Luke perde a concentração e desfaz seu feitiço.

_ Como ousa machucar minha nakama? - Daen pergunta, ele está muito irritado. Aquele é um sentimento que é muito raramente visto no rosto do Prodígio. - Quem se mete com meus amigos, se mete comigo. - ele sibila.

Luke estremece por inteiro e se encolhe no lugar, morrendo de medo, desejando desaparecer enquanto Daen se aproxima, o pote de ouro em suas mãos brilhando em um roxo perigoso. 

De repente, um corpo de põe entre os dois magos, se colocando na frente do assustado louro.

_ Eu digo o mesmo, senhor Leprechaun. - Soya, agora, está muito sério, Luke segura a mão do maior, dando-lhe forças. - Ninguém pode se meter com meus nakamas sem sofrer as consequências, principalmente se você quiser mexer com esse loirinho, ele já é como para mim como o irmão mais novo que eu nunca tive.

_ So-chan... - os olhinhos azuis de Luke brilham, ele está emocionado. Faz tempo desde que o pequeno não recebe uma atenção assim, faz tempo que ele não tem um irmão mais velho.

Daen o encara calado. Não contestaria as razões de Soya, afinal, elas são nobres, mas não deixaria os dois saírem impunes dessa.

Soya não parece ligar para as diferentes expressões no rosto do Leprechaun e nem para a Naryenn irradiando uma aura de poder assustadora que está se aproximando deles. O esverdeado apenas diz, sério:

_ Vocês não vão tocar em Luke. 

***

Zaiko e Sirius estão com as costas encostadas, uma contra a outra. Os dois Prodígios estão excitados com a ideia de batalharem, principalmente porque estão juntos: os dois são amigos há muito tempo, sabem exatamente como trabalhar golpes em equipe. 

_ Quem vamos caçar hoje, Spartan? - Sirius tem um sorriso debochado na face, para batalhar, o ruivo perde toda a sua comum gentileza.

_ Vamos logo descobrir, Dragonbolt. - Zaiko demonstra bem mais calma que o parceiro, ele está compenetrado.

Os olhos de ambos brilham quando percebem que duas esguias sombras estão se movimentado a frente deles, ou seja, seus dois adversários estão se aproximando. 

_ Burning Cards! - uma voz feminina determinada berra do lado esquerdo de onde os dois magos estão. 

_ Icicle Cards! - outra voz, também de garota, porém bem mais calma que a anterior, pronuncia-se, vinda do lado direito.

Antes que pudessem perceber, Zaiko e Sirius estão totalmente encurralados! De cada um de seus lados vêm dois ataques diferentes: as cartas da esquerda são vermelhas e estão pegando fogo, são verdadeiras chamas, enquanto as da direita, azuis, se transformam em afiados pingentes de gelo.

Porém, antes que os dois fossem atingidos brutalmente, o corpo de Sirius começa a tremeluzir em um vermelho vivo, uma chama alta e flamejante o envolve por inteiro, fazendo Zaiko ter de se afastar. Essa chama absorve as cartas de lava, como se nada fossem.

Sirius Dragonbolt, quando o fogo se apaga, é revelado usando uma armadura vermelha, da cor de magma, seus cabelo parece uma tocha viva.

_ Esse é meu Magma Soul! - o ruivo fala, orgulhoso.

Ainda há, no entanto, as cartas de gelo, que atingem Zaiko no rosto e o lançam para trás, sem dar tempo para que o mesmo repelisse o feitiço com sua magia, que, como a de Sirius, também é de Take Over.

De repente, as sombras que os atacaram surgem: duas belas garotas de cabelos lilás claros e pele alva. 

Os dois rapazes do Conselho ficam estáticos. Eles as reconhecem imediatamente.

Não pode ser... - pensa o ruivo deles. - Rinna, Sakura?

A mais alta das duas magas vai à direção de Zaiko, que ainda está caído no chão.

A outra avança contra Sirius, desferindo golpes cegos e violentos contra o rosto do mesmo, usando pequenas adagas mágicas, que vieram da magia que ambas as garotas usam: Cards Magic.

Sirius, apesar do choque, anda para trás, tentando desviar das armas. O garoto não tem coragem de machucar a menina em sua frente, de modo algum! 

O máximo que ele pode fazer no momento é se esquivar.

Logo, o Prodígio comete um pequeno erro e uma das adagas atinge sua bochecha, fazendo um filete de sangue escorrer.

Cansado daquilo, Sirius, em um movimento bastante repentino, agarra os pulsos de sua adversária e a puxa para perto, obrigando-a a encará-lo.

_ Rinna... - o ruivo suspira ao se deparar com os olhos grandes e vermelhos da menina. – É você!

A fúria presente naquelas íris cor-de-sangue parece fraquejar quando Rinna também o reconhece, sua expressão se torna de surpresa.

_ C-como...? - ela gagueja. - Isso é impossível. Rinna não pode estar vendo Dragonbolt-san aqui, não pode! - a lilás balança a cabeça e olha para o chão.

_ Mas você está, sim. - ele sorri amavelmente. - Eu senti sua falta.

Sirius segura o queixo de Rinna delicadamente, aproximando os lábios dos dois...

_ O que pensa que está fazendo, baka! - ela berra horrorizada, se afastando e batendo no peito dele com as mãos espalmadas. Depois, se acalma e continua: - Caso ainda não tenha percebido, Rinna e Sirius são de lados contrários agora!

***

Misaki, a maga do Conselho, acaba de gritar uma poderosa magia, que tornou seus olhos azuis ainda mais claros e fez seus cabelos ondularem com a pressão do poder no ar, quase palpável. Ela, como usuária da magia do Gelo, não de Ice Make, mas, sim, o puro elemento gelado, conseguira, com poucas palavras, prender Mayumi em um paredão de gelo.

Misaki, geralmente, é a menina mais meiga e dócil do Conselho, sempre sorrindo, porém, devido a sua trágica história com essa raça.

A cidade de Misaki fora destruída por um Dragão, o dragão do Ódio, conhecido como Darkai, uma fera impiedosa, de escamas cor de sangue. O ataque de Darkai devastou toda a pequena aldeia, sem vestígios, sem nada. Todos os que a Prodígio amara morreram. Apenas uma sobrevivente: a própria Misaki. 

A Dragon Slayer das Trevas, Mayumi, não consegue mover um músculo, ela também sente um frio infernal devido à magia que a prende. Mas o paredão de gelo não é o suficiente para domá-la, seu rosto ainda está livre.

Em seus olhos vermelhos círculos negros parassem despontar. Com isso, Misaki é pega de surpresa: a Prodígio perde a visão.

Esse é um dos obscuros poderes de Mayumi, ela pode tornar tudo escuro, diminuir a luminosidade das coisas, inclusive dos olhos de seus oponentes.

_ Eu não consigo ver nada! - berra Misaki, em fúria, suas mãos esfregam seus olhos, tentando acordá-los.

_ Darkness Alive! - Mayumi aproveita da distração da outra, de seu corpo saem sombras retorcidas, quase liquidas, que se infiltram pela estrutura do paredão e o fazem em pedaços. - Shadow Slash!

Mayumi avança contra Misaki, que continua perdida, sem nada enxergar. A Dragon Slayer das Trevas corre na direção da outra, seus punhos envoltos em chamas negras e, com toda a força, soca o rosto da pequena maga do Conselho...

Nada acontece.

_ O quê? - Mayumi dá um salto para trás, assustada, seu punho arde dolorosamente, como uma queimadura de gelo.

Misaki ri sadicamente, sua visão, com o choque que Mayumi levara, retornara. 

_ Por que você acha que me chamam de Mulher do Gelo, em? - Misaki dá umas batidinhas em sua própria barriga, um som meio oco é propagado. - Eu sou feita de gelo!

Enquanto fala, é a vez da Prodígio correr na direção da oponente. Ela toca o chão, congelando-o e aumentando sua própria velocidade. 

Quando chega perto de Mayumi, ela levanta a perna e chuta o estômago da mesma, que é bem mais alta que Misaki, portando ela nem tem que esticar tanto a perna para produzir um grande efeito. 

A velocidade de Misaki combinada com as habilidades de luta da mesma lançam Mayumi para trás, fazendo-a arrastar as costas no chão até parar batendo contra uma parede.

_ Vou acabar com você, Dragon Slayer estúpida. - Misaki se aproxima, seus olhos brilhando com maldade.

_ Não! - uma voz surge do outro lado da rua, um rapaz muito bonito tem seus olhos possuídos por um brilho amarelo, parecendo dois pequenos sóis. Seus braços estão abertos e os dedos de suas mãos rígidos, dobrados. Ao seu redor, a chão treme, dois blocos imensos de terra se desprendem do solo. - Vai!

Os dois pedaços do chão avançam no ar, em alta velocidade, na direção de Misaki.

O atacante é Aspen Iked, ou Ike, simplesmente. Membro da Blue Pegasus, Dragon Slayer da Terra. O garoto eleito como o "Namorado dos Sonhos" de todas as garotas de Fiore. 

BUM!

Os blocos de terra podem ter matado Misaki, atingindo-a e jogando-a contra um muro, esmagando seu corpo pequeno, frágil e tirando o ar de seus pulmões.

Ike nunca faria aquilo com uma garota, mas Misaki mexera com Mayumi, a morena errada dele.

Porém, quando a poeira baixa, um corpo alto e musculoso, de costas largas, pode ser visto encolhido no chão. Ele se mexe, revelando que Misaki está encolhida nos braços de seu salvador: Jack Jet, o Prodígio da Velocidade. 

_ Ninguém pode machucar meus amigos. - o louro Jack se põe de pé e ajuda Misaki a fazer o mesmo. Apesar de bruto, Jack se coloca a frente de qualquer coisa por seus nakamas.

Misaki tosse e se agarra, por trás, a cintura do louro.

_ Obrigada. – ela murmura e Jack cora bruscamente, desacostumado com esse tipo de afeto.

_ N-não há d-de q-quê, Misa. – ele gagueja, ainda com as bochechas em vermelho vivo.

Por que essa baixinha mexe tanto comigo? – ele pensa distraído.

_ Dá próxima vez, então, diga a sua amiguinha para não mexer com a minha May. - Ike fala, interrompendo os devaneios do outro, e se coloca ao lado da Dragon Slayer das Trevas.

_ Sua? - Mayumi faz uma careta de desaprovação e cutuca o garoto. Ela só não bateria nele porque o rapaz a salvara.

As duas duplas se posicionam, mais um round prestes a começar.

***


 

Tomoe, a Dragon Slayer do Trovão da Sabertooth, encontra Toushirou Wenthiim, o Pródigio que fora espião da Fairy Tail, no meio da multidão.

Ela avança contra ele, desviando dos outros feitiços que estão sendo lançados simultaneamente pela praça.

_ Heavenward Halberd. - Tomoe levanta suas mãos e forma raios entre elas. A corrente elétrica se transforma em uma lança de raios, a garota a atira contra Toushirou.

O Pródigio é atingindo em cheio e cai no chão, o corpo fumegando com o choque.

_ Traidor imundo. - Tomoe fala enojada e chuta a lateral do corpo dele, atirando-o mais para longe novamente. - Eu vou eletrocutar você...

_ Então, o faça. - Shirou diz com a voz fraca, mas seus olhos transbordam desafio. - Me eletrocute, eu mereço. Porém não espere que eu tenha compaixão quando for a sua vez de errar.

Os dois trocam olhares esmagadores, mortais, mas Tomoe nada faz, ela está surpresa demais com a coragem dele, sua expressão firme, dura, um tanto sofrida também, entorpecera sua ira.

A única centelha elétrica que se vê é aquela entre os olhares deles.

-----

Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Mereço rewiens? Digam que sim - olhinhos brilhando fantasticamente *-----*
ATENÇÃO!
O que vocês acham de eu passar a escrever os capítulos em 1a pessoa? Eu tenho mais facilidade em escrever assim... Cada capitulo teríamos um personagem narrando, seria bom para vocês conhecerem mais de cada personagem, não? Que tal? Respondam por rewien, não tem problema falar se vocês quiserem manter assim, viu?
bju ♥