A Caçada - Interativa escrita por Alice Coutinho


Capítulo 6
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Ei, gente! Espero que gostem do capitulo :)
Vey, nós tivemos OITO favoritos *-----* tõ tão feliz :3
Estrelinha para a Lay Chan porque o rewien de número 50 foi dela ^^
bju ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346847/chapter/6

_ Ai, por favor! Vamos dar uma parada! - Saint pede, arfando. 

A loira normalmente não se cansaria tão rápido, principalmente por ela ser um tanto hiperativa, mas, no momento, ela se encontra correndo descalça sobre uma rua de pedras e está toda dolorida.

_ Deixe de ser fresca. - Yuno, que está na frente do grupo, pede a ela de modo cortante.

_ Meus pés estão doendo! - Saint resolve parar e senta no chão, segurando o pé direito, que está sangrando e cheio de cortes. - Ike, me ajude. - ela choraminga.

Aspen Iked suspira pesadamente, ele está muito ocupado passando cantadas em Mayumi, e sendo terrivelmente rejeitado. 

Ele acabara esquecendo sua companheira de guilda.

_ Ok, Saint. - ele volta para trás e se ajoelha de costas para ela. - Pode subir.

A loira dá um salto empolgado para cima de Ike, fazendo-o quase cair de cara no chão. O garoto de levanta e passa a carregar a menina de cavalinho, voltando a correr.

_ Hum... - Hikaru analisa a cena. - Ele sabe bastante sobre a conquista de mulheres, em?

_ É, parece que sim. - Lyon coça a cabeça. 

A luz do dia, fora da carruagem do Conselho, os Dragon Slayers da Blue Pegasus se revelam ainda mais bonitos: olhos vibrantes, cabelos sedosos e pele brilhante, eles tem mesmo cara de modelos. 

Lyon pergunta-se se todos os magos da Blue Pegasus tinham que ser necessariamente tão bonitos. 

"Será que é uma espécie de regra para entrar na guilda?" - ele batuca em sua cabeça.

_ Ei, Lyon! Volte a correr! Pyon! - Ai, a pequena Exceed branca, bate na cabeça do companheiro com uma das patas. 

O grupo de dez Dragon Slayer está tentando se afastar da cidade de Era o máximo possível, eles só querem estar longe de Cifer.

Eles estão correndo por uma rua de pedras pontudas, margeada por uma densa floresta, que liga Era a uma pequena cidade portuária, chamada Lacose.

_ Vai demorar muito para chegarmos? - Soya pergunta, ele também já está ficando cansado, pois, além de estar correndo por si próprio, está arrastando Luke pela mão, pois o pequeno loiro mal está se aguentado em pé.

_ Vamos parar. - Tomoe firma o pé no chão, ela estava liderando o grupo, então, quando ela o faz, todos param. - Montaremos um acampamento aqui, no meio dessa mata, e continuamos amanhã. O sol já está se pondo, de qualquer maneira. 

A sugestão é mais do que bem recebida.

Depois de pegar lenha e Tomoe tirar de sua pequena mochila, magicamente, um saco com barras de chocolate, os dez se sentam ao redor da ainda apagada fogueira.

_ Lyon, prove que tem alguma utilidade e acenda isso. - Cindy, a Exceed de Yuno, ralha com ele, usando a voz mais fofa do mundo. 

O garoto ergue dois dedos e aponta para a lenha que começa, imediatamente, a pegar fogo.

Rin se encolhe no lugar, ela está morrendo de frio. A garota não consegue parar de pensar no que aquele comandante, Cifer, dissera a ela: Eu ainda vou descobrir o que há de errado com você, fadinha.

No fundo, Rin realmente espera que ele descubra, pois nem ela mesma sabe o que há de errado dentro de si.

De repente, ela começa a sentir uma tontura muito forte, em sua visão começam a aparecer manchas negras. Antes que ela percebe-se, Rin não está mais presente naquele mundo por enquanto.

Em seu devaneio, ela vê o interior de uma pequena casa. 

Rin parece estar no corpo de alguém que está caminhando pelo cômodo, até que chega a uma pequena sala. 

Um homem está encolhido, atrás de um sofá, ele tem cabelos negros e olhos azuis, que estão demonstrando seu medo avassalador.

_ Por favor, não me machuque! Eu tenho um filho! Eu sou a única pessoa que sobrou para ele! - o homem chora compulsivamente e murmura um nome: - Sirius...

Rin nada diz, a pessoa por quem ela vê a cena levanta os dois braços, parece segurar algo pesado.

Blam. 

A espada que ela segurava abaixa-se e o homem cai para o lado, sangrando e com os olhos vidrados.

_ PAI! - um menino de cabelos vermelhos e olhos verdes, nada parecido com o homem, aparece na porta, seus olhos cheios de lágrimas. - O que você fez? 

A pessoa começa a se aproximar do garoto, chamado, provavelmente, Sirius, e suas mãos ficam em chamas negras, chamas do mais puro mau.

De repente, a visão parece se voltar para outro ângulo e Rin vê a pessoa que matou o homem.

Ali está uma pequena garota de cabelos negros e olhos vermelhos sangue: ela mesma, porém bem mais nova.

Rin olha novamente para sua pequena versão e se assusta ainda mais quando percebe um demônio acima de si, ele parece a controlar.

A pequena Rin prepara-se para desferir mais um golpe e acabar com a vida de Sirius.

Ela ergue sua espada e...

_ RIN! RIN! ACORDE! - o loiro Luke, com uma cara de preocupação extrema, está em cima dela, chacoalhando a garota.

_ O que aconteceu? - ela pergunta sonolenta. 

_ Você desmaiou do nada! - Mayumi se aproxima, colocando a mão na testa dela. - Tudo bem?

Rin apenas assente. Lyon se aproxima dela e a deixa deitar em seu ombro, sua companheira de guilda precisa de ajuda naquele momento.

Todos voltam aos seus lugares, Soya continua observando Rin, ele sabe que ela não está nem um pouco bem e já está formando teorias sobre o que acontecera, ele é muito observador.

Luke deita no colo de Saint, bocejando de sono, deixando a loira surpresa, mas a fazendo sentir um repentino instinto maternal, passando a mão pelos cabelos do menino.

_ Ei, Mayumi! - Ike volta-se para a garota de cabelos negros. - Sabe, você é muito bonita, apesar de não ser loira...

Com essa, a Dragon Slayer da Sabertooth perde a paciência e soca a cabeça dele, que cai inconsciente no chão.

Lyon, com Rin dormindo em seu ombro, conversa com Soya. Na verdade, o segundo está dando uma bronca no garoto de cabelos castanhos e olhos verdes, pois Lyon deixara seu papel da barra de chocolate no chão.

Hikaru está em um canto, suspirando pesadamente, ele não para de ver imagens de Michiko passando pelo fogo. Sua Michiko...

Tomoe e Yuno trocam algumas poucas palavras sobre o próximo rumo do grupo, porém um barulho atrás delas é ouvido.

_ O que foi isso? - Tomoe pergunta.

Yuno não tem a chance de responder, uma figura negra e monstruosa salta para cima dela.

***

_ Takiromo Uzunukimaru, Mackenzie, Kratos Zarcifer e Daen Sox se apresentando. - o novo líder dos Juízes das Almas aperta o interfone e fala.

Com um clique, a porta de vidro abre-se automaticamente para o lado direito, abrindo passagem para os quatro Prodígios entrarem.

Eles chegam a uma área cinzenta divididas em várias celas de ferro, onde os principais prisioneiros do Conselho Mágico estão trancafiados. 

Cela 452.

Dois belos magos estão ali, ambos tem seus pulsos amarrados com correntes azuis elétricas, que impedem o uso de magia. Um deles, de cabelos loiros um pouco cumpridos e olhos amendoados, está encostado na parede do fundo da cela, de braços cruzados e cabeça abaixada. O outro, de cabelos acinzentados e olhos exatamente iguais aos do loiro, está apoiado na grade da cela, como se estivesse esperando pelos Prodígios. Ambos possuem um sorriso também igual: pequeno e debochado, com covinhas fundas.

Gêmeos não-idênticos: os irmãos Akise, da Blue Pegasus, e Atos, da Sabertooth.

_ Se não são os vermes saltitantes de hoje de manhã. - Cifer se aproxima de Atos, que está debruçado na grade. - Vocês vão pagar pelo que fizeram.

Os dois irmãos soltam risadinhas.

_ Não diga que não foi uma boa jogada da nossa parte, - Akise, no fundo da cela, abre um grande sorriso grande. - você caiu direitinho, comandante bundão.

O comentário faz todos rirem, inclusive Mackenzie, Uzunukimaru e Daen, esse último tenta esconder o riso, para ser gentil, mas é difícil.

_ Idiotas! - Cifer soca com força a barriga de Atos, que está mais próximo. 

O mago da Sabertooth se dobra de dor. 

Naquela manhã, com a fuga dos Dragon Slayers, os responsáveis por distrair Cifer foram os gêmeos, que bolaram o plano mais ridículo e eficiente possível: os dois fingiram ser suicidas. 

Eles falaram que saltariam de uma ponte, para dar fim em suas "vidas insignificantes". 

Apesar de não querer, Cifer foi impedi-los, pois uma de suas obrigações, como oficial do Conselho, é impedir que loucuras como essa sejam cometidas. 

Porém, o Angel Slayer acabou sendo empurrado da ponte e, se não fosse sua magia Yami no Tsubasa, que dá a ele grandes assas negras, teria certamente morrido.

Assim que a Armada viu seu líder ser atirado de uma ponte, eles correram para ajudá-lo, esquecendo os Dragon Slayers.

_ Bem, foi bem fácil. - sorri Atos, em meio a dor do soco.

Cifer já ia partir para a pancadaria novamente, mas Daen segura seu pulso.

_ Não estamos aqui para isso, Kratos. - ele sibila, perdendo sua calma por um instante.

Cifer murmura um palavrão e se afasta, ele não desafiaria Daen, o outro é poderoso e ainda é um dos magos mais populares e queridos do Conselho.

Uzunukimaru se aproxima e abre a cela, ele e Mackenzie são os primeiros a entrar.

O mago pega Atos pela gola e o empurra contra a parede. Akise tenta impedi-lo, mas Mackenzie usa sua magia: clonagem. De repente, dez Mackenzie's surgem, agarrando Akise por todos os lados.

_ Me diga, Atos, - Uzunukimaru praticamente cospe o nome de outro. - como vocês sabiam que o Conselho estava rumando para Sabertooth, em busca dos Dragon Slayers?

_ Não é óbvio? - o mago de cabelos cinzentos ri. - Temos um espião.

_ E quem é o espião? - Uzunukimaru fala pausadamente, usando um tom de meter medo.

_ Isso eu não vou poder te dizer, amigo. - Atos abre um sorriso desafiador.

Bam

Uzunukimaru perdeu a paciência, tudo escureceu temporariamente para Atos.

***

Na sala anterior a prisão, estão reunidos os outros Juízes das Almas.

Toushirou encara a porta de vidro, rezando para que os quatro Prodígios lá dentro não resolvam passar pela cela de seu irmão.

Lianna está aplicando uma técnica de tortura cruel em Jack, que corre de um lado para o outro, com sua magia de Velocidade, enquanto a garota está em suas costas. Lianna não é muito boa em lutas físicas, então ela não deixa de treinar.

Millineko conversa animadamente com Misaki, as duas possuem um jeito meigo e parecem ter um fraco por gatos. Enquanto isso, Naryenn ajeita sua bandagens, a garota utiliza-se dessas ao redor de seus dois braços e, por debaixo delas, a maga esconde alguma coisa importante, algo sobrenatural.

Zaiko e Sirius conversam baixinho, o ruivo possui uma expressão tensa:

_ Eu sinto, Zaiko. Sinto que as encontraremos. - Sirius abaixa a cabeça. - Eu não sei o porquê, mas eu tenho certeza.

Zaiko apenas fixa seu olhar em um ponto distante qualquer e suspira.

_ Hana no Asa... - ele sussura.

De repente, a porta de vidro se abre e saem Cifer, Daen, Mackenzie e Uzunukimaru, esse último arrasta um garoto todo machucado, cheio de roxos e cortes pelo corpo.

_ Viram?! - Cifer aponta para o rapaz e todos os presentes se silenciam. - É isso que acontece quando somos desafiados!

_ Atos, mago da Sabertooth, se recusou a revelar informações sobre uma trama contra o Conselho. - Mackenzie sorri de modo sádico. - Espancado e torturado.

Daen analisa o inconsistente Atos, seu corpo está sujo de sangue e ele está inconsciente. Será que foi mesmo necessário tudo isso? - ele pensa para si mesmo, mas nada diz.

_ E é isso que vai acontecer - Uzunukimaru sentencia, um pouco abalado, mas firme. - quando pegarmos o que se passa por um de nós. O castigo do traidor será mil vezes pior.

***

Longe dali, quatro magos e um Exceed esverdeado caminham por uma floresta escura. 

_ Limi está com medo. - o neko se agarra a sua parceira, Sakura. - Limi acha que a noite tudo fica mais assustador.

_ Rinna acaba de saber, pelo informante, que Atos foi torturado. - a maga da Fairy Tail cerra os punhos. - Rinna os fará pagar por isso. 

_ Acalme-se, nee-chan. - Sakura pede, mas sua expressão também demonstra desejo de vingança.  

_ Eu só quero poder lutar! - Gaspar fala, cruzando os braços atrás da cabeça.

_ Então, lute comigo! - a loira Michiko se manifesta de repente, já meio cansada de ouvir as reclamações de Gaspar. - Katana BlackDragon!

Na mão da God Slayer da Morte, aparece uma espada de lâmina cumprida, curva e muito afiada. 

Antes que Gaspar possa pensar, Michiko o ataca diretamente, pulando em cima dele. 

_ Armadura Asas Negras! - Gaspar pronuncia e seu corpo é coberto por uma kansou negra como a noite.

Com sua força aumentada em cem vezes, com um único empurrão, ele faz Michiko voar para longe.

_ Eu não vou pegar leve, loira. - ele sorri desafiador.

No ar, Michiko dá uma cambalhota e consegue pousar no chão em perfeito estado.

_ Cai dentro, Scarlett. 

A batalha começa a ser travada, porém, o que o grupo não sabe, é que, não muito distante dali, um confronto bem mais perigoso está para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewiensss, por favor!
Lembrando que teremos nossas primeiras lutas no próximo capítulo!
Quem vocês acham que é o traidor?
bju ♥