A Caçada - Interativa escrita por Alice Coutinho


Capítulo 5
Os Juízes de Almas


Notas iniciais do capítulo

Ei, gente!
Tudo bom? Então, eu particularmente, não gostei muito desse capitulo, não sei... Bem, espero que sua opinião seja diferente da minha, né?
Eu estou introduzindo DOZE personagens novos, eu tentei não deixar muito confuso, então espero que tenha dado certo ^^
Por favor, não se esqueçam dos personagens já apresentados: Michiko, Gaspar, Cifer e Shirou vão aparecer.
Bem, eu espero que gostem :3
bju ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346847/chapter/5

_ VOCÊ OS DEIXOU ESCAPAR, IDIOTA! COMO?! - essa é a reação Katsu Meipo, o cruel chefe do Conselho Mágico, quando escuta que seu orgulho, Kratos Zarcifer, deixara sete Dragon Slayers escaparem. - Eles eram nossos, Cifer! Nossos! Eles estavam em nossas mãos e você os deixou escapar!

_ Mas, senhor... 

_ Mas nada, inútil! Não diga mais nada. - Katsu leva a mão às temporãs e suspira, tentando acalmar-se. - Não adianta chorar pelo leito derramado, não é? Vamos ao que interessa: capturá-los novamente. 

 _ Creio que tomará medidas drásticas, estou correto? - Cifer pergunta cordialmente, um tanto aliviado por mudarem de assunto.

_ Está, Kratos. - Katsu ergue seus olhos mórbidos para o comandante. - É hora de convocar um grupo, serão os Caçadores de Dragon Slayers, os novos Juízes das Almas.

É bom que você saiba que os Juízes das Almas são um conjunto de doze Prodígios do Conselho, que caçam determinados tipos de magos. No século passado, eles foram atrás de God Slayers, os capturaram e poucos desses magos resistiram aos testes, porém deixaram alguns raros remanescentes.

Cifer sorri, pensando que já está mesmo mais do que na hora de um poderoso grupo se reunir, sob seus comandos, claro.

_ Eu terei a imensa honra de convocá-los, senhor. 

_ Não fique com essa bola toda, idiota. - Katsu o reprime. - Depois do fracasso de hoje, Uzunukimaru será o líder dos Juízes, diga a ele que eu o parabenizo. Além disso, pensei apenas em três magos para essa missão: você, Uzunukimaru e Toushirou. O restante serão voluntários.

Cifer cerra os punhos, seus olhos estão em chamas e ele trinca os dentes, reprimindo xingamemtos.

_ Sim, senhor. - Cifer diz, por fim, fazendo uma pequena referência. Sua raiva por não ser o líder da missão é grande, principalmente por ter perdido o cargo para seu maior rival na Academia de Prodígios do Conselho, Uzunukimaru.

Porém, Cifer não contesta e deixa a sala, rumando a Academia. 

_ Toushirou Wenthiim. - Katsu, assim que o comandante sai, chama o garoto de cabelos prateados e olhos verdes, que, até aquela manhã, fazia parte da Fairy Tail como espião. - Você irá nessa missão, caçará os Dragon Slayer!

_ N-não quero. - Shirou toma coragem para dizer, finamente. 

_ Vai me desafiar, garoto? - Katsu olha-o com superioridade. - Será que não lembra-se de que eu estou com seu irmão? 

_ Certo. - ele abaixa cabeça, mas, logo, levanta-a novamente, demonstrando um olhar de determinação. - Se for preciso, eu trago a cabeça deles para o senhor.

_ É assim que eu gosto, garoto! - o chefe do Conselho ri. - Mas não vai ser necessário, quero-os vivos.

Shirou concorda com a cabeça e vira-se para deixar a sala, mas, quando já está na porta, se volta para Katsu novamente e diz:

_ Quando tudo isso acabar, eu quero meu irmão de volta. 

***

Cifer vira o corredor, ele está caminhando a passos rápidos e com os punhos cerrados, balbuciando xingamentos baixinhos. 

O comandante chega a uma grande sala, com colchões finos azuis espalhados pelo chão, halteres e pesos preenchendo as prateleiras nas paredes, alvos, sacos de pancada e bonecos de borracha estão espalhados pela área e há uma cumprida parede de espelhos. Vários jovens estão presentes, cada um praticando uma diferente atividade.

Esses são os Prodígios do Conselho, magos iniciantes que se inscreveram para receberem um intenso treinamento e, no futuro, alcançarem posições de prestígio no Conselho Mágico.

Cifer vasculha a área com os olhos, até que focaliza em alguém.

A menina magra, esguia e bonita, possuidora de cabelos loiro claros e grandes olhos escuros, está atirando dardos em um alvo móvel mínimo. Apesar da alta dificuldade, a garota não erra nenhuma vez o centro. Ela usa um top cinza, revelando, no final de sua barriga, a marca prateada dos Prodígios do Conselho.

_ Lianna Stark! - Cifer a chama e a loira vira seus olhos profundamente azuis para ele. - Venha aqui.

_ Você não manda em mim, Kratos. Não depois de realizar a incrível proeza de perder sete Dragon Slayers. - ela ri sarcasticamente e se volta para o alvo, atirando um novo dardo. 

Na mosca.

O sangue de Cifer sobe a sua cabeça, deixando-o vermelho de raiva.

Uma garota tão bonita, mas tão irritante! - o comandante cerra os dentes e a pega pelo braço, arrastando-a até o meio da sala.

_ O que está fazendo? - a loira pergunta, tentando se soltar.

_ Vou fazer uma proposta, tenho certeza que você não vai recusar. - ele dá uma piscadinha e a larga, empurrando-a para o lado.

O Angel Slayer se posiciona e se prepara para chamar atenção: ele coloca os dois dedos na boca e assobia alto.

Todos os presentes param o que estão fazendo e se viram para ele.

_ Ei, idiotas! - Cifer grita quando tem atenção total. - Katsu me mandou aqui para fazer-lhes uma oferta.

_ Diga, então, perdedor! - uma bela garota, magra e esguia, de cabelos rosas cumpridos e olhos verdes limão, grita com um sorriso cruel.

_ Cale-se, Mackenzie! - Cifer berra com os olhos em chamas. 

A rosada apenas dá um sorriso cínico e escora em um rapaz forte e de cabelos brancos e olhos violetas. Aquele é o Uzunukimaru Takiromo, o rival de Kratos e um dos mais poderosos magos, porém um homem muito frio. Ele é muito solitário e não demonstra se importar com ninguém, nem com sua belíssima parceira, Mackenzie.

_ Fale logo, Cifer. - Uzunukimaru revira os olhos. 

_ Bem, - o Angel Slayer pigarreia. - Katsu confiou a mim, somente e exclusivamente a minha gloriosa pessoa...

_ Anda logo, otário! - Lianna, que ainda está ao seu lado, o acotovela com força.

Kratos se dobra com o golpe, causando risadas, mas o olhar que ele possui, agora, é tão sádico que todos se calam.

_ Enfim, - Cifer continua, fingindo não se importar com a dor que está sentindo no local da cotovelada. - eu estou aqui para convocar doze magos para participarem de uma caça. Uma caça aos Dragon Slayers. 

Os Prodígios presentes começam a se agitar.

_ Querem os ver serem torturados? Terem cada gota de poder mágico extraído de seus corpos imundos? 

Os Prodígios começam a gritar de euforia, erguendo os braços e comemorando a oportunidade de praticar seus poderes em missões de campo. 

_ Então, se alistem! Os doze melhores serão escolhidos!

Mais gritos de bravura.

Cifer sorri com isso, ele ama ver mentes tão jovens se empolgarem tanto com o mais puro mau.

***

Algumas horas depois, o Angel Slayer é convocado para comparecer a sala de Katsu novamente.

Cifer entra no escritório e, ali, encontra onze Prodígios que aparentam estar demasiados empolgados e ansiosos.

Ele cerra os punhos ao perceber que Uzunukimaru está conversando com o chefe do Conselho.

_ Ah, olá, Kratos. - Katsu levanta os olhos para ele, se distraindo da conversa com o outro. - Entre, logo.

Assim que Cifer junta-se a pequena multidão de Prodígios, o chefe levanta-se de sua cadeira e começa a falar:

_ Muito bem, meus soldados. Vocês doze foram escolhidos para caçar os dez únicos Dragon Slayers restantes na Terra. - Katsu começa, prendendo a atenção de todos. - Meus parabéns, vocês terão a honra de representarem o Conselho Mágico nesse divertido joguinho.

_ Tem certeza que devemos levar Cifer, senhor? - Lianna alfineta. - Afinal, foi ele quem perdeu os Dragon Slayers, não foi?

Todos os Pródigos começam a rir, deixando Cifer vermelho de raiva. Até o frio Uzunukimaru sorriu de canto.

_ Esqueçam isso e voltem ao assunto, quero dormir. - Zaiko Spartan, um rapaz muito bonito, alto e forte, de cabelos negros e olhos amendoados, reclama alto, ele está sentado no chão, com a cabeça pendida para o lado e bocejando de sono.

Cifer agradece mentalmente a ele.

_ Eu acho que deveríamos partir logo, quanto mais demorarmos, mais aqueles filhinhos de Dragões se afastarão. - Sirius Dragonbolt, um garoto também muito bonito, de cabelos vermelhos e olhos verdes brilhantes comenta sua opinião, ele sempre tem algo a dizer, para tudo. - É o que eu acho.

_ Eu estou de acordo com o Dragonbolt-san. - um rapaz gracioso se desencosta da parede e todos o observam, aquele é Daen Sox, um garoto de pele muito pálida, cabelos cobre e olhos profundos. - Estou muito animado para partir! - ele sorri grandiosamente.

_ Eu só quero estraçalhar os ossos daqueles ridículos. - Jack Jet, um rapaz loiro rebelde, revira os olhos amendoados.

_ De acordo, Dragon Slayers merecem morrer. - Misaki Fujimasa, uma garota baixinha e adorável, possuidora de cabelos compridíssimos azuis claros e olhos de um azul intenso, fala com a voz mais meiga do mundo, mas sua expressão é de determinação. 

É bastante assustador o contraste da aparência fofa de Misaki com a fúria contra Dragon Slayers comprimida em seus olhos grandes e brilhantes.

Enquanto as conversas rolam soltas, uma garota magra e alta, de cabelos longos e lisos de cor preta-azulada, puxados para trás em um rabo de cavalo alto, e olhos verdes intensos está encostada na parede, de braços cruzados, com a expressão perdida. 

_ Naryenn Ficknalier, minha querida God Slayer do Gelo, - Katsu se levanta de seu lugar e caminha até ela, tocando sua bochecha com os dedos cumpridos. - o que a bela senhorita pensa disso tudo?

_ Eu não penso nada, senhor. - ela retira a mão dele de perto de si com delicadeza, tentando esconder o desgosto que sente pelo chefe do Conselho. - Se eu os capturar, você vai me ajudar a encontrar Medeyre, certo?

_ Sua pequena deusa do gelo, não é? - ele pergunta a God Slayer, que assente. - Mas é claro, querida.

Naryenn apenas dá um pequeno sorriso, ela não tem certeza se pode confiar na palavra dele, mas o chefe do Conselho é sua única esperança.

Todas essas pequenas conversas estão sendo observadas pelos olhos atentos da garota com cabelos rosados cumpridos e olhos azuis pequenos, de uma beleza rara e delicada. A menina passa as mãos pelas pernas cumpridas e torneadas, que são, para ela, apenas temporárias

A verdade é que ela não é uma Prodígio comum, esconde um grande segredo, que fará de tudo para não revelar.

_ Millineko! - Mackenzie, a cínica parceira de Uzunukimaru, se aproxima da garota, que se assusta ao ouvir seu nome. - Eu gostaria de saber algumas coisas sobre você, querida.

_ S-sobre m-mim? - Millineko gagueja, sem graça. 

_ É, bobinha! - Mackenzie ri e joga seus também rosados cabelos para trás. - Você é a Prodígio mais nova que temos e, deve saber, que uma das minhas magias é a de Arquivo. Infelizmente, eu ainda não tenho dados suficientes sobre você.

_ Bem... - Millineko sussurra. - sou uma maga da água e do papel. 

_ E a sua família? De onde você veio? 

_ E-eu n-não sei. - ela fica vermelha. - Não me lembro.

Mackenzie não sabe o porquê, mas tem absoluta certeza de que a outra está mentindo. 

Mackenzie fica irritada, ela odeia mentiras, odeia não saber das coisas. Mistérios, para ela, são um sério problema.

_ Ei, Mackie. - Uzunukimaru vem caminhando na direção das duas. Imediatamente, a primeira abre um sorriso, independente da fria voz que sai da boca do mago, ela sempre se derrete quando ele a chama pelo apelido. - Katsu me nomeou como líder da missão.

_ Parabéns, Uzu-sama! - Mackenzie abre um sorrisão e seus olhos brilham. - Katsu fez uma excelente escolha, Cifer não chega nem aos seus pés.

Parece que tem alguém babando... - Millineko pensa, agradecendo por Uzunukimaru ter aparecido e distraído Mackenzie.

_ Eu já vou indo, Uzunukimaru. - Milli começa a se afastar. - Tchau, Mackie-san.

_ Para você é Mackenzie. - a outra sibila assustadoramente, fazendo Millineko ter calafrios.

Enquanto isso, Toushirou está apenas calado em um canto. Ele simplesmente não sabe o que fazer: trair os amigos e ter seu irmão de volta ou permanecer ao lado de seus nakamas e perder sua única família?

***

Bem longe dali, um grupo de magos faz uma pequena fogueira em uma floresta escura.

Uma lacrima redonda de cristal está em frente ao crepitante fogo, nela várias imagens passam. 

Imagens do Conselho Mágico, mais especificamente de uma certa reunião de doze Prodígios com Katsu Meipo.

_ Olha lá, é o Toushirou. - o rapaz aponta furiosamente. - Aquele traidor de uma figa!

_ Cale-se, Gaspar. - uma garota loira pede irritada. - Temos que assistir escutando-os para entendermos.

_ Rinna concorda com Michiko, Rinna acha que devemos ser gratos por nosso espião lá dentro. - uma menina linda, de cabelos curtos lilás e olhos vermelhos fala friamente. - Todos calem a boca.

_ Rinna-nee, Sakura pensa que você não precisa ser tão grossa. - uma segunda garota, tão bonita quanto à outra, de cabelos brancos com as pontas violetas e olhos roxos brilhantes, sorri amavelmente. - Sakura acha que essa frieza não é atraente em você, nee-chan.

_ Limi concorda com Sakura-chan! Limi sempre concorda com Sakura-chan! - o pequeno Exceed verde fantasiado de urso pousa no ombro de sua parceira.

_ Eu acho que não vou aguentar essa falação em 3ª pessoa por muito tempo. - Michiko enterra a cabeça nos braços. - Já não bastava a Rinna na Fairy Tail? 

_ Eu só quero ter a chance de lutar com a Sakura, dizem que ela é uma das mais poderosas magas da Lamia Scale! - os olhos de Gaspar brilham.

_ Shh. - Sakura faz. - Vamos assistir.

Então, o pequeno grupo de quatro magos volta-se para a lacrima, assistindo o pequeno showzinho que o seu aliado infiltrado no Conselho está lhes proporcionando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Deixem rewiens, por favor! Criticas construtivas e sugestões muito bem vindas :)
Agora, que todos os personagens foram apresentados, o que vocês acham que vai acontecer? Quem será o espião do Conselho? Qual será o primeiro movimento dos DS? E dos Juízes? Chutes? Palpites?
bju ♥

—--------------------------------------------------
Links:
Lianna Stark (por JúhChan): http://2.bp.blogspot.com/-YA4S85uWjXI/TkgsJ1AUNfI/AAAAAAAABIk/BzhPtWMuuPY/s1600/-Anime-Girl-anime-girls-6955183-500.jpg
Marca dos Prodígios:
Mackenzie (por Bebecky Silva): http://m398.photobucket.com/albumview/albums/kattsy246/RP/Other/8410686896478ebf813a1f724dd187e8c9a.gif.html?o=16
Uzunukimaru (por DeuzSanto): http://www.blingcheese.com/image/code/134/vampire+night.htm
Zaiko (por Juvia Loxar): http://s4.zerochan.net/Hijikata.Toushirou.full.1449337.jpg
Sirius (por Juvia Loxar): http://s4.zerochan.net/Rexx.full.1459345.jpg
Daen Sox (por DevilShadOW): http://25.media.tumblr.com/6f8a62620f59544916fd9a9b9606ffd2/tumblr_mh282tAXAG1r91701o1_400.jpg (porém com cabelos vermelhos e olhos verdes)
Jack Jet (meu): http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/438d06d597808fdf9eb903a1ae139d17/http://i297.photobucket.com/albums/mm223/dkllama/pirate_anime_boy_by_Believe_in_music1212w2323.jpg
Misaki (por Misaki Nyah): http://s4.zerochan.net/Hatsune.Miku.full.1046013.jpg
Naryenn (por Lay N. Chan): descrição
Millineko (por SnowKiller): http://images.gutefrage.net/media/fragen-antworten/bilder/60333238/0_big.jpg
Rinna (por Juvia Loxar): http://s4.zerochan.net/Remilia.Scarlet.full.1456710.jpg
Sakura (por Juvia Loxar): http://s4.zerochan.net/Cure.Sword.full.1457653.jpg