A Caçada - Interativa escrita por Alice Coutinho


Capítulo 4
Fugitivos


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, eu queria pedir desculpas a Juvia-san porque eu disse a ela que sua personagem iria aparecer nesse capitulo, mas ela só vai aparecer no próximo, desculpe, linda ^^
Esse capitulo vai introduzir o restante dos Dragon Slayer e, no próximo, haverão os membros do Conselho e outros personagens!
Espero que gostem do capítulo *---*
bju ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346847/chapter/4

Hikaru, Rin e Lyon foram imobilizados pelos guardas de modo violento.

De nada adiantou os protestos de Michiko e Gaspar, os três Dragon Slayer estão sendo levados embora.

Cifer vai na frente do grupo, ostentando uma expressão de vitória. O comandante abre a porta do veículo mágico do Concelho, empurrarando Rin com força para dentro da cela, fazendo a garota bater no piso.

_ Eu ainda vou descobrir o que há de errado com você, fadinha. - Cifer sibila para ela, que apenas sustenta o olhar dele.

Depois de Rin, Hikaru é forçado a adentrar também por meio da força bruta dos soldados.

_ Mas que droga! - ele berra enquanto se agarra a porta e um soldado empurra sua cabeça com força, fazendo ele cair de bunda dentro da cela.

Lyon para na frente do carro e olha cético para Cifer.

_ Eu não vou entrar. - o Dragon Slayer diz de modo estranhamente calmo e firma o pé no chão.

_ Ah, você vai... - Cifer começa, mas algo pequeno e peludo tromba em sua cabeça e cai em seus braços. - Mas o que é isso?

O comandante encara o bichinho em seus braços: uma Exceed branca de olhos violetas grandes.

_ Ai, você está bem? - Lyon pergunta a gatinha, preocupado.

_ Estou sim e... KYYAAAAH!

Cifer a joga para dentro do camburrão, como se a Exceed fosse uma bola.

_ Ai! - Lyon corre atrás da bolinha de pelos brancas, entrando no carro sem perceber.

_ Uau. Isso foi fácil. - Cifer sorri e bate a porta do veículo, os trancando lá dentro.

_ E agora, comandante? - um soldado se apresenta a ele, fazendo continência.

_ Vamos para a Sabertooth. - Cifer ordena e lança um olhar para os ainda amarrados Gaspar e Michiko. - Solte-os apenas quando estivermos a quilômetros de distância.

_ Filho da... - Michiko já ia começar, mas um guarda aparece e tampa a boca da menina, que morde o dedo dele com força, fazendo-o gritar alto e esganiçado. - Isso é para você aprender, idiota. - ela revira os olhos.

_ Volte aqui e lute como um HOMEM! - Gaspar grita para o comandante.

Cifer apenas acena de costas e fala:

_ Quem sabe na próxima.

Gaspar urra de raiva e começa a se debater, mas as fitas verdes continuam o prendendo firmemente, fazendo-o rolar pelo chão.

_ Ah! - Cifer se volta para a guilda novamente e aponta para Shirou. - Venha com a gente, Katsu quer te ver.

Toushirou engole em seco. Ele não quer ir, ele quer ficar e explicar aos seus nakamas os seus motivos! Ele não quer trai-los, mas precisa. É isso ou o Conselho acaba com seu irmão mais novo...

Porém, Shirou nada diz, ele sabe o perigo que é contestar uma ordem direta de Cifer. Quer dizer, para ele o perigo seria suportável, mas talvez seu pequeno irmão não aguentasse.

***


_ Socorro! - a pequena Exceed, Ai, pede desesperada. Lyon está em cima dela, esmagando-a. - Sai de cima, seu gordo!

_ Desculpe, Ai. - o Dragon Slayer do Fogo rola para o lado, liberando a Exceed. - Sabe, você não precisava me ofender.

_ Humpf. - a gatinha emburra, fazendo Lyon suspirar.

_ Que idiota. - uma risadinha fina e adorável de alguém é escutada do outro lado da cela de madeira.

Uma outra Exceed de pelos cor de rosa segurando uma kunai pequena está sorrindo para eles.

_ Meu nome é Cindy. - a Exceed se apresenta, ela possui uma voz baixinha e melodiosa. - E essa é Yuno Haimmer, minha parceira e Dragon Slayer da Chama Infernal.

Cindy aponta para uma menina sentada em um canto, com a cabeça encostada na parede. Ela é bonita, possui as feições delicadas, a pele muito alva e os cabelos longos, porém, em suas costas, conseguimos ver algumas cicatrizes avermelhadas.

_ Olá. - Yuno diz apenas. Ela possui os olhos mortos, sem expressão, e, de longe, percebe-se que possui grandes mistérios.

_ Oi, Lyon-kun! - um garoto muito alto, de cabelos verdes arrepiados e olhos dourados, usando um casaco de moletom pesado, sorri grandiosamente e pega a mão de Lyon, o cumprimentando animadamente. - Meu nome é Soya Floren, sou Dragon Slayer da Natureza. Eu e a Yuno viemos da Lamia Scale.

Hikaru, Rin e Lyon encaram os dois magos novos, eles não poderiam ser mais diferentes, apesar de pertencerem à mesma guilda.

Rin suspira e se encosta-se à parede, enquanto o garoto novo discute animadamente com seus companheiros. Ela olha para Yuno, sentada sozinha e com olhos semicerrados, como se estivesse quase dormindo.

Yuno não parece ser do tipo que conversa muito, Rin pensa consigo mesma. Acho que nos daremos bem.

_ Hey! - alguém grita próximo a orelha de Rin, que dá um pulo no próprio lugar, batendo a cabeça no teto da cela.

_ O que foi isso?! - ela se vira, irritada, e dá de cara com um garoto.

Ele é alto, tem um porte definido, cabelos loiros e belos olhos verdes acinzentados. É, definitivamente, um dos garotos mais belos de Fiore.

_ Eu sou Aspen Iked, mas me chame de Ike. - ele diz sedutoramente e Rin revira os olhos. - Sou o Dragon Slayer da Terra, da Blue Pegasus.

_ Um... - Rin o analisa, fazendo-o sorrir de modo galanteador. - Eu te conheço de algum lugar.

_ Claro que conhece! - Soya exclama, se metendo na conversa. - Ele é Aspen Iked, o mago que está em primeiro lugar na lista dos "Namorados dos Sonhos de Fiore".

_ Culpado. - Aspen aumenta seu sorriso. - Você também é uma graça, princesa. - ele pisca para Rin, que bufa.

_ Qual é o seu problema? - Rin se afasta, se encolhendo contra a parede. - Dá para se afastar de mim, por favor? - ela tenta manter a educação.

_ Mas eu... - Ike já ia se aproximando mais, porém alguém pula em cima das costas dele e o puxa para trás, fazendo-o cair no chão.

_ Ike, seu bruto! - uma garota de cabelos loiros muito cumpridos, corpo baixo, porém escultural, olhos cor de fogo e possuidora de alguns desenhos finos no braço esquerdo e na bochecha esquerda exclama enquanto se levanta, havia sido ela quem jogara o garoto para trás. - Não percebe que ela está ficando constrangida com a sua atitude, idiota?

Rin engole em seco, ficando assustada com a animação dos novos magos, mas se sentiu aliviada quando loira tirou Ike de perto dela.

_ Eu sou a Saint! - a menina dá um sorriso, seus lábios são pequenos e finos, mas seu riso é brilhante e verdadeiro, apesar de pequenino. - Dragon Slayer do Ouro, diretamente da Blue Pegasus.

_ Santanna Fields, sua destrambelhada! Não precisava me derrubar. - Ike reclama para ela enquanto passa a mão no novo galo em sua cabeça. - Mas você continua bonita e loira, então tudo bem.

Saint sorri amavelmente e manda um beijinho para Ike.

Só agora os magos da Fairy Tail percebem as vestimentas da loira.

_ V-você está de camisola? - Hikaru pergunta, um tanto constrangido.

_ Ah, é que eu estava em casa dormindo quando aqueles idiotas do Conselho apareceram. Acredita que eles arrombaram a porta do meu acampamento?! Quanta petulância. - Saint fala indignada, mas não parece estar ligando para o fato de estar de pijama.

_ Então, é assim que são os magos da Blue Pegasus. - Yuno suspira baixinho, um tanto irritada com aquela falação.

_ Gente animada demais é difícil, - Rin concorda, sorrindo minimamente e revelando covinhas adoráveis. - será que eles não se tocam que nós estamos indo direto para a morte certa?

_ Finalmente alguém entendeu. - Yuno concorda enquanto sua Exceed rosa, Cindy, pousa em seu colo.

_ Rin! Socorro! - Lyon pede, desesperado. Sua gata, Ai, está dando vários socos em sua cabeça. - Me desculpe, eu juro que nunca mais te chamo de "estraga-prazeres", Ai! Eu juro!

Rin suspira e o ignora, voltando a trocar algumas poucas palavras com Yuno.

Enquanto isso, Ike dá conselhos para Hikaru sobre como conquistar garotas e Soya está tentando arrumar o cabelo de Saint, o mago da Lamia Scale insiste que há fios no cabelo dela fora do lugar.

Soya é exageradamente perfeccionista.

De repente, eles escutam um forte barulho vindo do lado de fora do veículo. Os sete Dragon Slayers presentes se calam subitamente, esquecendo-se do que estavam fazendo, e tentando escutar o que está acontecendo lá fora.

Outra explosão, seguem-se gritos guturais e sons de passadas rápidas.

_ O que está acontecendo? - Soya pergunta baixinho.

_ Shh. - Yuno pressiona o dedo indicador sobre os lábios avermelhados.

Novamente, o som de algo explodindo é soado, porém, dessa vez, ocorre bem mais próximo.

Tão mais próximo, que a explosão realmente os atinge, fazendo com que o veiculo tombe para o lado.

_ KYAAAH! - gritam as duas Exceeds, Ai e Cindy, juntas, enquanto se abraçam.

Os sete Dragon Slayer caem amontoados em um canto, um em cima do outro.

_ Preciso de espaço, por favor. - pede Rin.

_ Saiam de cima de mim, logo! - Yuno é mais direta.

A porta do veiculo se abre, mesmo ele estando de lado, e revela uma claridade forte diretamente nos olhos dos DS.

_ A luz! Ela queima meus olhos! - Lyon agarra os próprios cabelos, como se estivesse queimando devido a claridade.

_ Cale a boca e saiam dai depressa, idiotas. - uma menina baixinha, de cabelos castanhos e olhos roxos chamativos coloca a cabeça para dentro do veiculo e já vai ralhando com eles.

_ Não precisa ser tão má, Tomo-chan. - um menino magro, loiro e de belos olhos azuis, que aparenta ter 12 anos, fala com uma voz meiga.

_ NÃO ME CHAME ASSIM! É Tomoe, ok? - a menina dos olhos violetas berra com o garoto, que se encolhe no lugar, muito assustado. - Ah, me desculpe, Luke. - Tomoe pede quando vê que o loiro está muito amedrontado com a atitude dela; acima de tudo, ele é seu nakama e ela se preocupa com ele.

_ Tudo bem, então! - Luke abre um sorrisão, fazendo Tomoe suspirar, um tanto impaciente.

_ Eu sugiro que vocês saiam logo daí. - uma segunda garota comenta, séria, parecendo que não gostaria de estar falando com os estranhos. Ela é muito bonita: possui cabelos pretos longos e que caem em cascata até sua cintura fina, tem uma pele alva e os olhos vermelhos cintilantes. Ele está usando um top preto, uma causa de couro justíssima, uma bota sem salto e um casaco curto azul marinho por cima. Usa um brinco de prata na forma de um dragão que vai do lóbulo até o topo da orelha, dando a impressão que o pequeno dragão está se enroscando em sua orelha. - Meu nome é Mayumi Darkshadow, aliás. Sou uma Dragon Slayer das Trevas.

_ E eu sou Luke Dialga. - informa o pequeno loiro com um sorriso amigável. - Dragon Slayer do Tempo.

_ Tomoe Bezarius, Dragon Slayer do Raio. - a primeira garota volta a falar. - Agora, será que vocês podem se apressar? O Cifer não vai ser enrolado para sempre por Akise e Atos!

_ Vocês são da Sabertooth? - Saint pergunta inocentemente, olhando para a marca dourada na mão esquerda de Luke.

_ Somos. - o menino responde. - Agora vamos embora, temos que ir para o mais longe daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewiens, me motiva! Além disso, eu quero saber o que vocês estão achando e os rewiens ajudam a melhorar os seus próprios personagens!
Por favor, não se esqueçam de comentar!
bju ♥

—-----------------------------------------------------------
Links:

Yuno Haimmer (por Bah Dragneel): http://3.bp.blogspot.com/_Vnwh2hKI4cI/TDtcYJqd7nI/AAAAAAAAAe4/kHiWQGyHfXI/s1600/Anime_Girl_by_Otaku_01.jpg

Soya Floren (por M Lollo): http://www.zerochan.net/1428321

Aspen Iked (por Bebecky Silva): http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire4/04b693ef73fcfed7abaaca6c6630d51b1279756964_full.jpg

Santanna Fields (minha): http://www.animepaper.net/art/200968/soundgirl-duo

Tomoe Bezarius (por Kaiah): http://3.bp.blogspot.com/-giwlK--AKzA/UPAh9Pj7bZI/AAAAAAAADUs/I5Hfx6Fy1bw/s1600/Pandora_Hearts_Alice_by_hiperion_sama.png

Luke Dialga (por All Ice): http://www.all-hd-wallpapers.com/wallpapers/anime/338969.jpg

Mayumi Darkshadow (por Liz Tsuki): descrição