A Caçada - Interativa escrita por Alice Coutinho


Capítulo 3
A Armada


Notas iniciais do capítulo

Então, povooo :)
Estou chegando com um capitulo novo para vocês ^^
Vou introduzir os personagens da Fairy Tail e 2 do Conselho Mágico, o resto aparecerá nos próximos
Lembrando que eu não tenho favoritismo nenhum!
Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346847/chapter/3

O som das milhares passadas de uma grande armada pode ser ouvido por todo o vale, o barulho é ensurdecedor.

Fleur, Vicente, Sakura e Fergus, os mestres das Guildas mais famosas de Fiore, estão no meio do tumulto, eles não são chamados de prisioneiros, mas não é preciso que digam para que eles entendam sua posição atual.

Apesar de não estarem imobilizados, os quatro estão cercados por mais de oitocentos magos do Conselho, armados até os dentes, ainda por cima.

Não importa o quão forte são os poderes dos mestres, tentar uma revolta agora é como tentar o suicídio.

_ Temos que fazer algo! - Fleur puxa o braço do velho Vicente Dreyar.

_ Não seja ingênua, não temos chance de vitória aqui. - o mestre da Fairy Tail é realista.

_ Ela não está falando de fazermos algo aqui. - Sakura revira os olhos, se metendo na conversa sussurrada. - Precisamos pensar em algo para ajudarmos nossos Dragon Slayers.

Fergus coloca as mãos atrás da cabeça, sem falar nada. Os outros três resolvem ignorar a indiferença do mestre da Sabertooth.

_ Talvez possamos tentar um acordo com o Conselho... - sugere o Dreyar.

_ Não custa tentar. - Sakura diz tentando ser positiva, mas não é otimismo que está expresso em seus olhos vermelhos.

_ Deixem de ser tolos! - Fleur eleva um pouco sua voz e coloca as mãos na cintura. Quando recebe um olhar de repreensão de um soldado, ela volta a falar baixo. - Katsu não vai fazer acordo nenhum! Temos que ser mais energéticos. Eu sugiro que os libertemos e, depois, convocaremos uma revolta contra o Conselho!

_ HÁ! - Fergus exclama, rindo da mestra da Blue Pegasus, que olha para ele irritada. - Depois você os chama de 'tolos'. Olha o que você está dizendo! Nem todas as guildas do mundo unidas tem chance contra o Conselho.

Os outros três ficam calados. Dos mestres presentes, ele é o mais competitivo de todos e, se Fergus não quer nem tentar, significa um caso perdido.

***

Após mais alguns dias de caminhada exaustiva, ritmada pelos passos dos soldados do Conselho, a armada chega à cidade de Magnólia. Eles já haviam passado por outras cidades e concluído a captura dos Dragon Slayer da Lamia Scale e Blue Pegasus, que se encontram trancafiados em um veículo com uma cela mágica, que impossibilita que eles utilizem de seus poderes.

Os soldados começam a percorrer as largas estradas de pedras cinza claras, chegando, logo, a avenida principal.

Todos os passantes param o que estão fazendo para observar a armada percorrer a rua: donas de casa se debruçam nas janelas e os comerciantes param suas vendas.

O que será que os moradores de Magnólia devem estar pensando sobre um exército do Conselho inundando suas ruas com soldados armados? A resposta é simples: a Fairy Tail se meteu em confusões novamente.

A Armada finalmente chega à sede da guilda, Vicente engole em seco, preparando-se para o pior, mas se recusando a perder a esperança.

Sakura toca o ombro do velho mestre, como se dissesse que está ali, apoiando-o. Mas mestra da Lamia Scale, na verdade, está muito abalada, pois, há alguns metros dela, seus dois Dragon Slayers estão presos e ela não pode fazer nada.

Fleur está na frente, andando a passos rápidos e irritados, ela está cerrando os punhos e sua delicada face está vermelha, como se ela fosse explodir de raiva. A ruiva não consegue aceitar que seus nakamas estão sendo tirados dela.

Fergus anda ao seu lado, com certa dificuldade em acompanhar os passos da maga. O loiro está preocupado sobre como ele próprio vai reagir quando a Armada chegar a Sabertooth, pois, muitas vezes, ele se descontrola durante um acesso de raiva.

A Armada para na frente do prédio da Fairy Tail.

O comandante do exército, um jovem de mais ou menos 22 anos, possuidor de uma pele alva, cabelos negros, olhos amarelos selvagens e um porte físico definido, posiciona-se na frente da grandiosa porta de madeira.

Com um sorriso divertido, o comandante olha para Vicente, como se pedisse para que o mestre prestasse atenção nele, e fica em posição de ataque, se voltando para o prédio da guilda.

_ Tenshi no Kouen! - exclama malignamente.

Em suas mãos, chamas negras, levemente esbranquiçadas, surgem. Ele as une, criando uma grande esfera de energia. Aumentando ainda mais o seu sorriso debochado, o comandante ergue o poder e o lança diretamente contra a porta da Fairy Tail.

_ NÃO! - Vicente grita desesperado, mas é tarde demais.

Uma nuvem de poeira levanta e, quando ela se dispersa, vemos uma imensa cratera na porta, que segue por todo o salão interno da guilda, rasgando o piso lustroso, e termina criando um grande buraco na parede oposta a entrada.

Alguns membros da Fairy Tail foram atingidos no caminho, estando inconscientes, e a maioria está soterrada por escombros remanescentes da destruição.

O comandante sorri, satisfeito com o que causara.

Seu nome é Kratus Zarcifer, o líder da maioria dos exércitos do Conselho e orgulho de Katsu, apesar da pouca idade. O rapaz é mais comumente conhecido como Cifer, o Assassino de Anjos, devido a sua magia: Angel Slayer.

De repente, do meio dos escombros, uma figura alta salta para cima de Cifer, erguendo uma katana cumprida e afiada.

O garoto responsável pelo ataque, um jovem de cabelos espetados e olhos azuis celestes, desfere um golpe poderoso em direção ao rosto do comandante, que, por pouco, consegue se esquivar.

_ Você vai pagar pelo que fez a minha guilda! - o garoto berra, se levantando e fazendo com que, em seu corpo, uma armadura amarela surja. - Armadura do Imperador do Trovão.

_ Um oponente. - Cifer se coloca em posição de batalha, enquanto analisa o outro com um sorriso presunçoso. - Você deve ser Gaspar Scarlet, não é? Descendente da Titania Erza e o mais provável sucessor no cargo de mestre da Fairy Tail. O garoto que é o número um na lista dos inimigos do Conselho.

_ Sim, sou eu, e Erza era minha bisavó. - Gaspar se posiciona e abre uma expressão confiante. - E agora você vai sentir o poder da armadura dela.

Ambos os magos se preparam para a eminente batalha, porém são impedidos por um grito.

_ Me largue! Eu não sou um objeto para você me segurar assim! - uma garota de pele muito branca, cabelos negros cumpridos e olhos vermelhos se debate enquanto, no mínimo, uns dez soldados do Conselho a seguram usando fitas verdes.

Aquelas são fitas mágicas, que impossibilitam o mago amarrado de usar seus poderes. Apesar disso, a garota luta bravamente contra os soldados, que tem dificuldades de segurá-la mesmo que ela não possa usar magia.

_ Rin! - outros dois garotos a chamam ao mesmo tempo. Ambos também estão sendo amarrados com as fitas.

_ O que vocês estão fazendo com meus nakamas?! - Gaspar berra furioso, seus olhos demonstram seu profundo ódio.

Ele tenta atacar os soldados ao seu redor, mas quanto mais homens ele abate, mais deles surgem. Logo, Gaspar é imobilizado como os outros por causa das fitas mágicas, porém é largado no chão enquanto os outros três estão sendo trazidos para perto de Cifer.

_ Dragon Slayers! - o comandante exclama, analisando cada um deles.

Os três magos da Fairy Tail estão alinhados na frente dele.

_ Hikaru Ikeda, o Dragon Slayer da Guerra, criado pelo dragão Ares. - o comandante aponta para o primeiro amarrado: um rapaz de porte alto e forte, de cabelos castanhos escuros e olhos amendoados.

_ HIKARU! - uma menina alta e loira o chama. Ela se contorce bravamente, porém não pode usar seus poderes devido as fitas e, além disso, vários soldados estão a segurando. - Solte-o, anjinho de merda!

_ Ah, uma God Slayer da Morte invocadinha! - ri Cifer. - Mas é bonita, parabéns pela namorada, cara.

_ HÁ! Eu e o Arminha!? – a garota pergunta.

_ Michiko não é minha namorada. - Hikaru cora fortemente.

O comandante apenas ergue as sobrancelhas e dá de ombros.

_ Lyon Ousai, - Cifer para ao lado do garoto de cabelos castanhos claros e olhos verdes penetrantes, que o encara com desafio. - o Dragon Slayer do Fogo, criado por Ivanna, a filhote do Dragão Igneel.

_ Uau. - Lyon exclama devagar, utilizando de seu tom mais sarcástico. - Eu devo ser realmente muito famoso ou você deve me amar demais para saber tanto de mim! Por acaso você me persegue? Porque eu tenho medo de stalkers, sabe como é, né? Eles são tão...

_ Alguém cale a boca desse cara antes que eu arranque a língua dele. - Cifer o interrompe, antes que Lyon pudesse dizer mais alguma coisa, vem um soldado e o amordaça.

_ Uhumm. Ummum. Hum! - Lyon exclama através do pano.

_ E, por fim, Rin Minegold. - Cifer continua, ignorando as tentativas de fala produzidas por Lyon. - Dragon Slayer do Sangue, criada pelo Dragão Dracaene.

Rin, a mesma garota que antes se debatia, contrai os lábios, prendendo os palavrões que queria dizer. Ela é muito educada para usar palavras de tão baixo calão.

_ Não vai dizer nada? - Cifer toca a bochecha da morena, que prende a respiração. No mesmo momento, uma onda elétrica parece percorrer os corpos deles. O comandante dá um pequeno passo para trás e estreita os olhos. - Você não é uma Dragon Slayer comum, é, garotinha?

_ CIFER! - um rapaz desamarrado chama o comandante. - O que faz aqui?

_ Toushirou Wenthiim! - Cifer sorri de modo maldoso e se vira para o garoto. - Estamos sentindo sua falta nas reuniões do Conselho e o Katsu-sama vai solicitar um novo relatório sobre as fadinhas brevemente.

_ Shirou... - Michiko se vira para ele, assustada. - ...você é do Conselho?

_ E-eu... - ele gagueja, tentando se explicar.

_ É nosso espião. - Cifer faz um sinal de positivo para Shirou.

_ TRAIDOR! - Gaspar urra e tenta se soltar das fitas, mas vários soldados se jogam em cima dele antes que ele pudesse se mover.

Cifer gargalha alto.

_ Vamos embora daqui. - ele se vira para a entrada da guilda e focaliza o olhar em Vicente, que está sendo imobilizado por guardas. O mestre da Fairy Tail tem uma expressão de ódio. Cifer o olha com superioridade. - Já terminamos por aqui. Conseguimos exatamente o que queríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Por favor, deixem rewiens para eu poder usar seu personagem, se não ele perde o sentindo!
Espero que tenham gostado, deixem elogios, criticas, sugestões... O que quiserem!
bju ♥

—----------------------------------------------
Links:
Sakura: http://media.animevice.com/uploads/0/72/7820-motoko_8_super.jpg

Cifer (por Megu Rinne): http://therealmofsecrets.webs.com/AnimeGuy.jpg

Gaspar (por Mephisto Lincon): http://images6.fanpop.com/image/photos/32100000/Rin_okumura-rin-okumura-32116365-1163-860.jpg

Hikaru Ikeda (por Maah): http://www.scenicreflections.com/files/aizen_sousuke_Wallpaper_uznru.jpg

Michiko (por Maah): http://images2.fanpop.com/image/photos/13900000/Rangiku-rangiku-matsumoto-13976660-576-850.jpg

Lyon (por JúhChan): http://s3.favim.com/orig/45/anime-boy-cool-hoodie-manga-Favim.com-410734.jpg

Rin (por Megu Rinne): http://www.free-hdwallpapers.com/wallpapers/anime/82997.jpg

Shirou (por Kaiah): http://www.zerochan.net/218625#full