Destino Inegável escrita por Ana Mondek


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Estou de volta. Desculpa a demora, queria ter postado antes, mas não deu!! Queria pedir para darem uma olhadinha na minha nova fic, minha e da minha Bff! Leiam Frenética!!! Então mais um capítulo pra vcs!! Boa leitura, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346532/chapter/5

Enquanto isso no jardim dos Summers...


– Então, acho que você vai ficar órfão de irmão Nick – disse uma Lisa risonha.

Ela sabia que Claire e Petter com menos de 10 metros de distancia um do outro poderia gerar um homicídio. Ela conhecia a amiga muito bem, e sabia que Claire não o odiava tanto, pelo menos não o suficiente para matá-lo tão devagar. Claire não queria ser mais uma, e não aceitava receber rótulos, ela simplesmente era ela. Elas eram uma dupla e tanto, sempre foram, por mais que o trabalho de Lisa era protegê-la, ela fez isso porque passou a amá-la. Elas não eram inteligentes ao ponto de serem nerds, nem magras para serem líderes de torcida, ou descoladas para serem populares. Elas eram... apenas Lisa Spencer e Claire Colt. Duas guerreiras.

– Quem sabe? Vai que sua amiga caí de paixão pelo Petter? – indagou Nick, já sabendo que isso era improvável.

A conversa seguia tranqüila. Lisa era divertida, um pouco estranha. Ela protegia Claire de um jeito que Nick não entendia. A loira era tudo para a morena, elas pareciam estar ligadas de algum modo. E foi justamente nesse ponto que chegaram ao assunto “nós”.

– Lisa, não podemos continuar assim.

– Assim como? – uma Lisa “desentendida” disse.

– Não se faça de burra Lisa, a loira é a Claire.

– Ok Nick. Diga o que quer dizer.

– Por incrível que pareça eu gosto de você, e sei que você não resiste ao meu charme. Antes você era apenas mais uma e..... – neste momento ela passou a murmurar. – eu sei que deve ter vários caras atrás de você... mas eu realmente gosto... bem que o Petter falou.....

– Nick eu...

Mas neste momento Lisa não tinha cabeça para mais nada. Ela queria dizer a Nick que gostava dele também, mas algo a impediu. Ela sentia que algo estava acontecendo.

– Claire!

– Lisa, o que a Claire tem com isso?

– Claire e Petter estão em perigo! – gritou a garota.

– Como você sabe? – perguntou Nick, confuso.

– Eu... sinto.

********************************************************************

E neste momento Claire e Petter se entreolharam.

Eles não podiam acreditar no que estavam vendo.

Tudo aconteceu muito rápido. Em um momento Claire estava dentro do carro, e no outro não estava mais. Depois que a luz forte se foi, uma nevoa densa cobriu os olhos de Claire. A garota não conseguia encontrar Petter. E isso estava deixando-a apavorada.

Uma dor forte atingiu o corpo de Claire, finalmente ela encontrou os olhos de Petter, que estavam tão apavorados quanto os dela, ela imaginava. Quando deu por si, estava completamente cercada por pessoas com longas capas pretas. Cada um possuía um animal diferente. E todos eles carregavam espadas, longas e afiadas.

“ Espadas? Como é?” Esse foi o pensamente que Claire conseguiu concluir antes de ser atingida por um chute.

Os encapuzados falavam de forma estranha. A última coisa que Claire ouviu algo antes de ser atingida.

“A Escolhida”

Petter ainda estava confuso. As pessoas vestidas de preto a sua volta, tinham concentrado toda a atenção em Claire. Ele não conseguia mais vê-la, nem ouvi-la. Isso era agonizante. Petter estava se esforçando ao máximo para encontrar Claire, quando finalmente, um dos “estranhos” deu um passo para trás, deixando a vista uma garota esfolada e desacordada.

“Claire, por favor! Anda, acorde e grite com eles para saírem de perto de você! Anda Loira!”

A sensação era terrível. Não medindo as conseqüências o garoto correu até ela. As pessoas ali não o impediram, até que notaram que ele a queria. Sim, ele a queria.

No mesmo instante que Petter estava cercado pelos “homens de preto” e seus animais de estimação, ele olhou para trás e viu que algo estava indo ao seu encontro. Quando notou quem era, não se conteve.

– Lisa! Lisa! A Claire ela......

Mas a frase morreu antes que ele concluísse. Doía pensar que Claire poderia estar mais que desmaiada, neste momento lhe ocorreu algo. Ele gostava dos gritos dela!

Quando Lisa notou que a amiga estava desacordada, caminhou em direção a ela, e no mesmo instante, os que ainda estavam em volta de Claire iam se afastando o mais rápido possível. E era por causa de Lisa. Quando olhou mais uma vez para trás notou que Nick, estava ali também. Petter apenas olhou para Nick, e o garoto entendeu. Ajuda.

Petter notou que Lisa estava ajoelhada ao lado da amiga, e esta estava abrindo os olhos. Ele não pode se conter. Ele sorriu. A irritada ainda gritaria muito com ele.

Claire abria os olhos devagar, sua cabeça doía. Quando olhou para cima, com receio que estivesse sendo atacada por desconhecidos, ela viu olhos escuros vibrantes e preocupados. Era Lisa.

Lisa não sorria. A morena estava roendo-se de preocupação. Quase perdera a amiga. Como ela foi burra. Seu mente não parava de pensar.

Cace-o, ou será caçada.

Eles iriam atrás de Claire, e de Petter. Petter ele era como Claire. Ele não era obrigação de Lisa, mas o bem estar da amiga era, e ela sabia que o bem estar da loira dependia de como o moreno estivesse, mesmo que a própria não admitisse isso. Lisa foi interrompida em seus pensamentos, pela amiga que acordava. A garota sangrava muito. Ela precisava de ajudo.

Claire viu que a mente de Lisa estava a mil. A dela também estava. Os flashes não abandonavam sua mente, mas seus olhos procuravam Petter. Quando finalmente o encontrou, ele estava sorrindo aliviada, e ela pode jurar ouvi-lo dizer.

“Viva.”

Ela sorriu de volta. Mas o sorriso foi desmoronando, quando viu o garoto ser atingido por um flash azul. O garoto caiu ainda sorrindo, mas seus olhos demonstravam dor.




Nick corria o mais rápido possível. Ajuda. Petter pediu isso. Petter seu melhor amigo. O garoto não sabia o que estava acontecendo. Ela apenas viu o amigo com os olhos tristes e desesperados, e uma Lisa transtornada murmurando coisas sem sentido quando correu de encontro a algo. O “algo” era Claire desacordada na calçada. O carro não tinha sinal de acidente. Tudo estava tão confuso. Ele não sabia quem procurar. Seus pais (tios), estavam fora da cidade a trabalho, eles tinham ido para o interior do país, por motivos desconhecidos. Lisa morava com uma tia, que ninguém nunca via. Quem poderia ajudar?

“Os avôs da Claire.”

Ele correu, eles eram as únicas pessoas que poderiam ajudar no momento. A policia não era viável, por alguma razão ele sentia que eles poderiam ajudar.

A casa da garota não ficava muito longe. Quando chegou nem bateu na porta, entrou. Chegando à cozinha, encontrou a avó e o seu marido concentrados em um álbum de família. Quando notaram a presença do garoto, espantaram-se.

– Mas que di....

Mas Nick interrompeu o senhor.

– Sem tempo para explicações. Claire está em perigo. Aconteceu alguma coisa, eu não sei o que houve, só sei que meu irmão está com ela e minha....

A frase morreu. Ele não sabia o que Lisa era. Sua namorada? Talvez.

O senhor não deixou o garoto terminar. Levantou-se o mais rápido possível, juntamente com a senhora.

– Minha garota não! – Nick o ouviu dizer.

Sem mais delongas, os três caminharam para fora, entrando no carro da família Colt. Nenhuma palavra foi trocada durante o percurso. Todos estavam preocupados demais,e no caso de Nick, confuso demais.

Alguns minutos depois chegaram ao local. Tudo estava pior. Lisa tentava afastar de alguma maneira umas pessoas encapuzadas de Claire. Vasculhando o local, Nick encontrou seu amigo desacordado. Isso era demais pra ele.

Contudo, antes de tomar qualquer decisão, a senhora correu ao encontro da neta, enquanto o senhor, falava coisas esquisitas, e um animal apareceu ao seu lado. Tudo era surreal demais. “Um urso polar?.”


Nick, não podia acreditar no que estava vendo. Mas sem tempo para achar tudo ainda mais esquisito correu em direção ao amigo, e pegou Claire olhando-o com lágrimas nos olhos.


Todo tempo Lisa tentou afastar os seres estranhos dela, mas a amiga já estava fraca e por alguma razão Claire ficava mais fraca com o passar do tempo. Ela viu quando seus avôs chegaram. A avó logo a alcançou e começou a falar com ela, tentando chamar atenção para ela, porém essa atitude não impediu que a garota visse um Urso Polar ao lado do avô. O senhor parecia espantar todos os seres de preto. Claire não acreditava no que seus olhos viam. Tudo era estranho demais.

Sem aviso nenhum, tudo começou girar. As palavras da avó estavam distantes agora para Claire. Quando a garota olhou para cima viu que tinha sido atingida por uma das luzes azuis, a mesma que atingira Petter. Neste momento ela encontrou os olhos apavorados de Lisa. Mas uma vez voltou seus olhos para o garoto que estava caído a alguns metros dela, com um amigo tentando fazê-lo acordar. Entretanto, Claire não se importava de morrer, contanto que as pessoas que ela gostasse ficassem bem, inclusive Petter. E este foi seu último pensamento, antes que o mundo ficasse completamente preto.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Inegável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.