Sangue acoplado escrita por Lorena L


Capítulo 14
Capítulo 14 - Sobre o quê?


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo, espero que esteja melhor, pois no capítulo anterior recebi um review dizendo que a fic está "chata", eu fiquei triste, mas mais feliz por a pessoa ter sido sincera, obrigada.
Quero mais reviews nesse ok?
Dependendo dos reviews, colocarei o outro amanhã a noite certo?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346373/chapter/14

Trisha abriu a janela mesmo eu fazendo gestos negativos que foram vistos por todos, até mesmo por um menino que passava de bicicleta do outra lado da rua. 

- Olá, Cassie. - Cate falou enquanto todos do carro nos olhavam.

- O que você quer? - disse com grosseria.

- Conversar sobre alguns acontecimentos. - ela disse ainda sorrindo. Parecia que tudo o que ela falava para mim vinha com um sorriso estampado no rosto, parecia alguma garota de propaganda de manteiga.

- Estou sem tempo. - disse já fechando a janela mas ela impediu colocando sua mão sobre ela. 

- Oi, Sra. Smith, é um prazer finalmente lhe conhecer. - disse Cate dirigindo-se para a Trisha.

- Igualmente... - Trisha deu uma brecha para Cate falar seu nome. 

- Cate, meu nome é Cate

- Como você sabe que ela é a Sra. Smith? - Amelia falou com arrogância, fazendo Cate encará-la.

- A Cassie me fala muito sobre os amigos dela, e principalmente sobre pessoas tão legais como a Trisha. - ela falou dando um sorriso maior ainda. 

Amelia e eu nos entreolhamos enquanto John ficava confuso e Trisha radiada com a delicadeza da menina.

- Se não for muito incomodo eu poderia pedir uma carona para vocês? Estou indo para minha casa e é bem perto do colégio. 

- Não. - eu e a Amelia dissemos juntas com olhar de tristeza enquanto o John olhava para nós percebendo nosso desconforto.

- Ah, com certeza, pode entrar. - Trisha disse ignorando nosso aviso e fazendo um gesto para que ela entrasse na parte de trás do carro, sentando junto à Amelia e eu. 

Já haviam se passado uns dois minutos e o carro estava um silêncio total, Amelia e eufazíamos de tudo para não olhar para o lado e nos deparar com a Cate, era tentador, mas não impossível. O John tentava disfarçar mas estava muito curioso para saber quem era ela e porque nunca falamos sobre ela, então ele a olhava através do retrovisor. Já Trisha estava completamente feliz, havia um sorriso em seu rosto, pareceu que ela havia gostado da Cate e também ela havia dito que eu falava sobre ela de um jeito legal - vamos bem dizer que ela é legal, super querida, mas nunca falaria nada sobre ela para ninguém, sei la, não estava na minha lista de coisas a cumprir antes de morrer -. Foi quando Cate interrompeu meus pensamentos e falou baixo em meu ouvido.

- Ou conversamos, ou ela morre. Você escolhe. - ela disse olhando para Trisha que ainda estava com um sorriso.

Congelei na hora, não sabia o que falar ou fazer, apenas queria sair dali, eu daria tudo para que meu dia voltasse desde o começo e eu ter ficado em casa para não ter que ouvir isto. Amelia não havia percebido que eu estava mais pálida do que o normal, mas o John percebeu na hora pois ele olhava tudo no retrovisor. Ele havia visto quando ela falou em meu ouvido - mas por sorte não conseguiu ouvir - e a minha reação quanto a isso. Então ainda olhando no retrovisor só que agora apenas para mim ele estendeu a mão, e eu a segurei. Me senti confortável novamente. John era um bom amigo e eu sei que ele faria tudo para ver seus amigos bem. 

Chegamos na portaria do colégio e já estávamos super atrasadas, a primeira aula já estava acabando. Quando íamos sair do carro Trisha interrompeu:

- Aonde é sua casa, Cate? Faço questão de te deixar lá. 

- Ah não precisa, ela mora ali do lado, deixa que eu vou com ela. Não poderíamos entrar mesmo antes do sinal bater. - eu disse quase implorando e Cate abriu um sorriso para mim e confirmou para Trisha que não precisava.

Saímos do carro e o John me encarava confuso enquanto eu não sabia o que responder e Amelia encarava a Cate que a encarava também com um sorriso sínico

- Vamos? - Cate disse virando-se para mim.

- Claro. - disse irritada. - Vocês podem ir, encontro vocês na recepção.

Eles aceitaram mas Amelia ficou em dúvida se me deixaria ir sozinha com ela para um lugar que nem mesmo eu sabia aonde seria.

Andamos e Cate falava sobre coisas sem noção, ela falou sobre o zoológico, sobre roupas, sobre o seu pediatra e eu simplesmente nem fiz questão de ouvir. Já estávamos andando a quinze minutos e nesse tempo já havia batido o sinal da segunda aula o que me deixou apressada. Cate percebeu que eu andava mais rápido e ela me acompanhou, chegamos no lugar tão esperado. Era vazio, uma casa velha e abandonada, havia muito mato ao lado da casa. Ela virou-se rapidamente para mim e me pressionou contra o muro da casa, me fazendo levar um susto com sua atitude.

- O que você acha que está fazendo? - ela disse agora tirando seu sorriso do rosto e demonstrando bela feição irritada e repulsiva.

- Do que você está falando? - falei encarando-a, mas ela só me espremeu mais contra a parede.

- Você esta com a gente ou não? - ela disse ainda irritada.

- Como assim? 

- Você escolhe, nós ou o garotinho de ouro. - ela disse me soltando e virando-se para olhar a casa. 

- Quem? - falei confusa enquanto tentava não pensar na dor que estava sentindo em minhas costas.

- Eu ou Richard? - ela falou virando-se novamente para mim e se aproximando.

- Com certeza o Richard. - falei com firmeza deixando ela terrivelmente irritada. 

- Você vai se arrepender dessa escolha. - ela disse se acalmando mandando eu ir para a escola. 

No caminho só podia pensar nas palavras da Cate, e no que ela havia me dito no carro. Será mesmo que se eu não ficasse ao seu lado as pessoas de quem eu gostava poderiam sofrer? Não fazia idéia se sua ameaça havia sido verdadeira, a este ponto já estava cansada de tentar entendê-la. Cheguei na escola e por sorte me deixaram entrar, sentei ao lado da Amelia e da Holly que conversavam, mesmo a Amelia estando com um ar de preocupação no rosto, quando ela me viu abriu um sorriso, fazendo a Holly se perguntar o porque disto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar ok?
Beijinhos