Sangue acoplado escrita por Lorena L


Capítulo 15
Capítulo 15 - Verdade revelada


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer muito a:
Dríada Dias
LoucaporficKita
Brenna e Biiah
Juh Sykes
Wagner Jacob
Supsii Pattinson
Náthali Lima
e ps outros leitores, mesmo sendo fantasmas
Queria dizer que estou muito feliz pelos comentários de vocês e espero que minha história esteja agradando vocês. Continuem sendo fiéis assim mesmo. Isso agrada a todos. Estou muito feliz por ter vocês como leitores! ♥

Estou pensando em escrever outra fic, já tenho até em mente como ela será... acho que vocês iriam gostar (: O que vocês acham?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346373/chapter/15

Conversamos bastante e me descontrai na aula. Bateu o sinal para o intervalo e corremos para encontrar os meninos. Logo que o John me viu pude perceber que ele ainda estava preocupado com tudo que tinha acontecido.

- Então? - John perguntou antes mesmo que alguém desse um oi para o outro. 

- O que foi cara? - disse Nicholas confuso enquanto olhava para o John.

Todos que estavam ali - Holly, Nicholas, Amelia, Derek e David - nos olhavam já que o John estava me fitando.

- O que foi aquilo lá no carro? - John disse um pouco irritado.

- Nada. - disse tentando parar o clima que estava rolando.

- Quem é ela? Ela é a mesma guria daquele dia que fomos na casa da Jennifer não é? - ele me questionou e eu fiquei sem fala, enquanto os outros se perguntavam entre si: "Aquela menina morena?", "Aquela do meio da rua", "Qual?" - este último havia sido o Derek que não estava conosco no dia -. 

- É ela mesmo. Uma tal de Cate. - John disse respondendo as perguntas deles. 

Assim que o John disse, Derek ficou preocupado. Sua cara de desânimo e preocupação era nítida, até um pouco exagerada para meu gosto, mas eu o entendia, ele havia visto ela matar um menino na minha frente e oferecê-lo para mim, isto não era fácil. 

- Não é ninguém importante, é uma antiga amiga que um dia me dedurou para meus pais, faz tempo que eu não falo com ela. Esses dias ela está me incomodando, mas nem ligo. - eu disse mentindo mas todos acreditaram, menos Amelia e Derek que sabiam de toda a verdade e fizeram questão de completar a mentira.

- É mesmo, Cassie e eu brincávamos com ela ás vezes na infância. - disse Amelia.

- Ah, acho que sei de quem vocês estão falando. É uma menina alta, com cabelos morenos e longos? - Derek disse e eles concordaram. - Ah é uma velha vizinha dos meus pais, é bem chatinha para falar a verdade. 

- Mas ela mora perto daqui Derek. - John falou meio confuso.

- Ah, por isso falei "velha", pois ela havia se mudado. - ele disse se enrolando.

Todos acreditaram na nossa mentirinha básica e fomos comer. O interrogatório havia acabado e estávamos conversando de boa. Então o sinal bateu e ainda nem havíamos comido nosso lanche todo, mas fazer o que, começamos a comer rápido demais até engasgar, eu mesma engasguei e fiz todos rirem e quase cuspiram tudo o que estavam nas suas bocas. Fomos ao banheiro cada um, limpar a boca e fazer algumas necessidades. E então fomos para a sala, mas fui barrada pelo Derek. Amelia e Holly já estavam dentro da sala e a porta estava fechada pois o professor já havia chegado, então ele nem havia percebido que eu estava ali fora. 

- Eu estou atrasada Derek, preciso entrar - falei tentando passar por ele mas ele me impediu.

- Precisamos falar sobre a Cate. - ele disse preocupado.

- Eu sei, só que não agora. Depois conversamos com calma. - eu disse e ele me deixou ir.

Bati na porta da sala e logo entrei pedindo licença, o professor deixou eu entrar e sentei no fundo como de costume. 

- Por que demorou tanto? - Amelia falou sussurrando.

- Por nada não. - eu disse e Amelia resolveu não insistir porque sabia que não poderia falar na frente da Holly.

A aula havia acabado e estávamos mortas de cansaço, haviam dois trabalhos enormes para fazer o que me deixou meio chateada. O bom que um deles seriam em grupo, estávamos Amelia, Holly e euno mesmo grupo como sempre, mas dessa vez sem a Jennifer que também sempre estava conosco. Faltavam poucos minutos para bater o sinal para a última aula e a diretora convoca uma reunião ao colégio inteiro. Imediatamente nos preocupamos pois nunca ocorriam essas reuniões de última hora só quando o assunto era extremamente importante. 

Todos já estavam no pátio do colégio, encontramos os garotos e logo fomos ao seu encontro. Todos se perguntavam o por quê de estarmos ali, pois ninguém sabia o real motivo. Em frente ao pátio havia um mini palco no qual subiram a diretora e dois policiais. Ela logo pegou o microfone e começou a falar.

- Eu sei que o que eu falo hoje vai ser difícil para muitos de vocês, até para mim está sendo difícil. - ela falou e todos se assustaram. - Recentemente estão tendo vários ataques de animais. - ela falou e logo parou para criar coragem. - E... infelizmente uma das colegas de vocês foi atacada e ela não conseguiu sobreviver. - ela disse completamente triste.

Amelia, Derek e eu nos entreolhamos, sabíamos de quem ela estava falando. E o pior que Holly pressentia que estava falando da Jennifer pois imediatamente uma lágrima de seus olhos escorreu. Todos ao redor se perguntaram quem era, ouve muita confusão, todos falavam ao mesmo tempo.

- Calma Holly, talvez não seja ela. - John falou tentando confortar a Holly logo percebendo suas suspeitas. Ele a abraçou e ela se acalmou por alguns instantes.

- Eu sinto muito informar, mas... a aluna foi Jennifer Hall. - a diretora disse olhando imediatamente para nós pois sabia que éramos seus melhores amigos.

Holly ainda abraçada ao John se despencou ao chão chorando, agora ela estava sentada no pé de John que tentava de tudo para levantá-la e acalmá-la, assim como os outros meninos. Todos nos olhavam com cara de pena, só queria sair dali. Começamos a chorar calmamente enquanto a Holly desesperada se lamentava.

- Eu sinto muito pela perda de vocês. - a diretora disse logo passando o microfone para um dos policiais. 

- Viemos para dar um comunicado a todos. Os ataques vem sendo cada vez mais recente, então pedimos que para sua própria segurança, não saiam sozinhos de casa ou depois das nove, pois realmente está muito perigoso. - ele falou e logo desceram do palco deixando-o extremamente vazio. 

A diretora foi em nossa direção nos acalmar. Levando-nos para a diretoria, onde ficamos pelo resto da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores, o que acharam? Eu mereço reviews né... Por favor leitores fantasmas, mandem pelo menos 1 review, para eu conhecer vocês poxa ): Espero que todos mandem dessa vez. Até o próximo pessoal! ♥