A Vingança Do Benson escrita por K21


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346342/chapter/6

Freddie

Depois desta conversa, ela ficou quieta e parecia pensar em muita coisa. Opa, mexi com os pensamentos da loira. Terminado o ensaio, fui falar com a Carly. A Sam estava lá... Hora de colocar o meu plano em prática.

- Carly, acho melhor lavar minha roupa da cerimônia, onde você tá mandando as roupas? – Fingi não ter visto o brilho e o sorriso diabólicos da loira.

- Na lavanderia que fica na esquina do nosso prédio.

- Ok, passo lá amanhã pra deixar minha roupa então. Fui meninas, tchau – dei um beijo na Carly e fiz careta pra loirinha. Precisei travar todos os meus músculos pra não puxá-la em um abraço. Freddie, é a Puckett, acorda!

Peguei a roupa que usei no ensaio e levei na lavanderia no dia seguinte.

- Freddie! – Me virei e a olhei com cautela.

- Sam – cumprimentei da mesma forma.

- Vim deixar o vestido da Carly, ela não quer correr o risco de o vestido estar manchado, sabe como ela é... – Apenas assenti e fomos entrando quando ela me barrou e me olhou com cara de inocência que se não a conhecesse tão bem, teria caído.

- O que foi, Sam? – Perguntei calmo.

- Quer que eu leve pra você? Pela sua roupa você deve estar indo malhar! Não se preocupe, não quero estragar sua roupa senão estrago o sonho da Carly também.

- Ok, valeu, loirinha – ela ficou surpresa pela minha aceitação mas se recuperou com um sorriso angelical.

Ah, não vai ser nada...

Então a puxei para um abraço de urso que a tirou do chão. Ela me apertou o pescoço de forma carinhosa e eu a senti sorrir.

- De nada Freddie – ela sussurrou no meu ouvido. Ela sabe como iludir bem.

- Eu vou indo então – coloquei-a no chão com um beijo na testa e saí.

Agora é só esperar pra vingança dela fracassar. Com este último pensamento, sorri de orgulho de mim mesmo.

Sam

Nossa, esse abraço realmente me fez esquecer minha vingança por um momento. Que fofo, até beijinho ganhei! Mas essas coisas não vão me impedir de continuar.

- Oi, Hernandez, vim trazer o vestido de casamento da Carly.

- Claro, claro... Então, quem diria? A Shay casando!!! – Ele sorriu e pegou as roupas – Mas e este? – Perguntou segurando o smoking de Freddie.

- Ah, ia esquecendo. Lembra de um garoto que andava comigo e com a Carly, o Freddie Benson? Então! É dele. Mas ele me pediu pra mudar a cor, você poderia me ajudar usando aquelas suas tintas especiais – falei inocentemente.

- Ah, claro Sam. E qual é a cor? – Ele perguntou examinando as roupas.

- Rosa Chock – ele me olhou suspeitoso e eu continuei num sussurro, tanto que ele precisou se aproximar pra ouvir. – Ele resolveu se assumir como gay, entende? – Dei uma piscadinha.

- Madre de Díos, eu não fazia ideia!

- Pois é...

- Bom, então faremos o gosto dele – eu sorri, agradeci e fui embora.

Pronto, Benson. Amanhã será sua queda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que aprovem hein.. rsrs... Olha a próximo capitulo so poderei postar terça... Agradeço de coraçao seus comentarios.Ah e só pra que saibam eu tenho uma revisora de textos talentossisima, chamada Paula Fernanda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Do Benson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.