A Vingança Do Benson escrita por K21


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346342/chapter/7

Freddie

Chegou a hora de colocar o plano na segunda fase.

Então você ficou com a Sam? Perguntei a um cara sorridente demais.

É sim. Nossa, foi maravilhoso! Mas ela me disse que não queria nada sério ele disse triste. Rum, bem feito!

Você sabe me dizer onde ela tá morando e o que tá fazendo? ele assentiu, me olhou e deu de ombros.

Você é amigo dela, então tudo certo. Ela tá morando em Los Angeles, fazendo faculdade de biotecnologia. É uma das melhores.

O quê? Sam? Uma das melhores? Por que ela não nos contou?

Ah, Valeu Gerard, te devo uma voltei ao hotel e fui pro meu computador investigar.

Passei a manhã fazendo os últimos acertos do meu plano, enquanto Sam e Carly faziam os ajustes finais do casamento, que se realiza hoje.

A campainha tocou e eu fui atender.

Duas entregas de smoking para Fredwardo Benson leu o rapaz.

Sou eu, valeu camarada dei gorjeta, fechei a porta e me dirigi ao sofá.

Abri o zíper do primeiro plástico e lá estava um smoking do jeito que deveria ser. Abri o zíper do segundo e gargalhei. Sam, tenho que admitir: você é maléfica! O terno estava rosa chock.

Sam, você é brilhante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII..... amanha postarei os próximos capítulos, minha fic esta terminada, espero que aprovem, deixem seus comentários msm os que dizem não gostar, claro que seja especifico sobre o que não gostou... teremos uma próxima fic o nome dela será provocação e os dois primeiros capítulos estão prontos... bjinhos e aguardem!!!!