Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 55
Capítulo 55




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/55

-Ain Diego... Tava sentindo falta disso. - Jena disse deitada ao seu lado acariciando sua bochecha logo depois dando um selinho.

-Eu também... - Diego se tocou do que tinha dito. - Não, não com saudades de você. Com saudades do que a gente fez.

-Não precisa se envergonhar, a gente namorou por muito tempo.

-Mas eu tenho namorada, pronto, acabou já por hoje. - Diego se levantou colocando a roupa.

-Coelhinho, são 00h agora... Se você sair daqui vão te ver e você vai ter suspensão.

-É verdade, eu vou dormir, mas nem pense em tentar qualquer coisa, escutou?!

-Eu to sem a mínima vontade de ir dormir, depois de tudo isso...

-Problema seu, eu vou sair pra beber alguma coisa.

-Beber alguma coisa onde? A cantina está fechada. Mas eu trouxe umas coisas pra gente. - Jena disse tendo uma idéia. - Fica aí, vou buscar aqui dentro. - Ela disse abrindo o seu armário. O armário de Jena tem tudo que possa imaginar, para qualquer emergência. As bebidas ela planejou trazer para caso precisasse.A noite deu certo, mas não acabou como ela queria, ela precisava fazer alguma coisa. Colocou um pózinho que ela tem guardado no copo de Diego.

-Por que você tá demorando tanto hein?

-Prontinho. - Ela disse entregando o copo.

-Você não vai beber não?

-To sem sede. -Diego bebeu e depois devolveu o copo.

-Eu vou me deitar.

-Espera, a gente tem que resolver umas coisas. - Na verdade não tinha que resolver nada, só ganhar tempo para que a droga fizesse efeito.

-Resolver oque?

-A nossa relação. O combinado não foi só hoje.

-E também não foi fazer o quea gente fez.

-Você gostou, eu sei. Mas isso não vem ao caso.

-Onde você quer chegar?

-Eu quero que a gente se encontre todos os dias no meu quarto.

-Ah claro, com uma das melhores amigas da Roberta dormindo lá. Pode ter certeza que eu vou.-Eles ficaram conversando mais um tempo até Jena perceber que a droga já fez efeito.

-Dieguinho... Tem certeza que vai querer que a noite acabe assim?- Ela disse ficando só de lingerie novamente.

-Eu amo a Roberta. E já tá bom por hoje. - Ela insistiu mais um tempo. E mesmo Diego estando um pouco consciente, ele estava um pouco alterado. Até que cedeu ao pedido de Jena, quando sua mente já não estava nada bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.