Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Quero opiniões! Gente.. Só digo uma coisa, nada descreve meu abuso pelo Diego nas coisas que vão acontecer nos próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/54

...Com as meninas...

-Eu to cansada de ver esse filme, eu não acredito que ele ta traindo ela! – Roberta disse fechando os olhos e se escondendo atrás de Mia.

-É romance Rob, não é filme de terror. – Mia disse rindo.

-Mas ficar vendo essa traição é horrível, a menina nem tem culpa de nada e vai sofrer tanto...

Diego arrancou a calcinha de Jena e jogou para longe.

-Ainda bem que isso acabou, não aguentava mais. - Roberta disse tirando o filme do DVD.

-Amiga relaxa, Diego nunca faria isso com você. - Lupita falou colocando o seu pijama.

-Eu sei... Ele não é nem doido, eu nunca perdoaria!

Diego tirou o sutiã dela e o cheirou profundamente.

-Minha gente... Eu to mal que só. - Lupita disse sentando nos colchões que estavam no chão.

-O que foi? Pode ir falando! - Mia se deitou ao lado dela.

-Michel... Eu ainda não superei sabe? Já faz tanto tempo... Mas eu sei que a culpa de tudo foi minha.

-Foi, mas a gente erra amiga...

-Sei lá, eu gostava tanto dele. Ele era aquele menino que a gente espera a vida toda. Ele era lindo, fofo, carinhoso, romântico, vivia fazendo surpresas, era legal, simpático, e o melhor, ele não me precionava, ele esperava meu tempo, não ficava fazendo com que eu ficasse constrangida... Isso era tão lindo. E fez eu pensar que ele era gay e estragou tudo. Que merda.

-Lupi... Já passou, ainda de nada ficar se culpando. O que a gente tem que fazer é ir pra uma festa, que eu e você estamos precisando. - Mia disse. - Essa aí já tá ótima.

-Nem tanto...

-O que foi que aquele loiro metido fez hein? - Lupita gritou. - Diz logo que eu quebro a cara dele!
-Nada, eu só to confusa.

-Nunca gostei dele, digo mesmo. Acho que ele não te merece.

Ela gemeu alto.

-Eu tava pensando muito numas coisas ultimamente, e eu acho que eu to pronta.

-Pronta para que?

-Para fazer sexo né Mia? - Lupita respondeu.

-Ownn que fofos!

-Hm... - Roberta deu um sorrisinho mas continuou séria.

-Amiga, fala logo o que é, você não tá com cara de quem tá feliz.

-É que sei lá... Aconteceram umas coisas e ele quer tanto fazer, e eu sei que ele é homem, eu não quero que ele me ache muito criança. Mas eu, eu não quero ainda sabe?

-Se você não quer, não tem porque fazer. - Lupita disse.

-Mas é que eu tenho medo, medo de que ele me ache muito fresca, infantil, ele já tá cansado de esperar. Se ele acabar comigo por causa disso?

-Aí as minhas suspeitas dele ser um idiota se confirmam.

-Ele não faria isso, ele é meu melhor amigo gente. - Mia falou.

-E se ele... Não, não quero nem pensar. Ele ia ficar muito triste se descobrisse que eu pensei isso.

-O que?

-Eu tava pensando... E se ele, sei lá, me traísse? Pra se satisfazer. Mas não, ele me ama, se ele souber que eu pensei isso, ele vai dar um escandalo.

-Como você tá rápido hoje... Estava com saudades de mim né? - Jena perguntou no ouvido de Diego.

-Olha... Eu não acho que você tem que fazer por pressão não. - Mia falou.

-Não é pressão. Eu nem sei se eu to pronta na verdade. A gente tá a muito tempo juntos, e eu já sinto segurança para me entregar, entendem? Mas eu fico nervosa.

-Ficar nervosa é inevitável Roberta! Você não tem noção como eu fiquei nervosa com o Miguel ano passado.

-Deve ser isso mesmo... Só nervosísmo, mas eu to pronta.

-Jena... - Diego a puxou pelos cabelos. - Você me surpreende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.